A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Conferência Jafra Brasil Pesquisa e Desenvolvimento

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Conferência Jafra Brasil Pesquisa e Desenvolvimento"— Transcrição da apresentação:

1

2 Conferência Jafra Brasil Pesquisa e Desenvolvimento
Pragna Chakravarti Vice Presidente Senior CIS – Chefe Científica de Desenvolvimento de Produtos da Jafra Internacional Agosto 2012

3 Pesquisa e Desenvolvimento Mundial
O que é Jafra PRO?    Significa a entrada da Jafra no campo da cosmecêutica    Abordagem multidimensional da pele para manter sua aparencia jovem    Abrange uma natureza tecnologicamente inovadora com bases revolucionárias e conceitos científicos    Fortemente apoiada pelos resultados clinicamente comprovados    Validado e aprovado por cirurgiões plásticos mundialmente renomados.

4 Por que criamos Jafra PRO
Pesquisa e Desenvolvimento Mundial Por que criamos Jafra PRO    Para cumprir nossa missão de inovação contínua, a fim de trazer os melhores produtos aos nossos clientes.    Para manter nossa meta de ser uma empresa global na indústria de cosméticos, neste caso - Os Cosmecêuticos.    Ser competitivo adotando um único posicionamento do produto fortemente viável.    Momento correto. Tecnologias relevantes estavam disponíveis para explorar, assimilar e criar uma linha de cuidados da pele poderosa e direcionada a resultados

5 Pesquisa e Desenvolvimento Mundial
Jafra PRO Afiliações acadêmicas Universita Di Pavia - Itália Departamento de Farmacologia Parque da Ciência da Universidade Miguel Hernández - Espanha Universidade de Kyoto - Japão Universidade de Berna - Suíça Cel n Tec Instituto de Pesquisa Universidade John Hopkins - Prêmio Nobel de Química em 2003, em canais aquaporianos na pele Laboratórios de Dermatologia, Universite da França - Comte Instituto de Biologia et de Chimie des Proteines / Universite de Lyon, França Universidade de Dusseldorf – Premio 2007 da Academia Alemã de Dermatologia Todos os principais ingredientes ativos Jafra PRO são tecnologias patenteadas.

6 Pesquisa e Desenvolvimento Mundial
JAFRA PRO Colaboração com Institutos de Pesquisa e Afiliações Acadêmicas

7 Colaboração com Institutos de Pesquisa e Afiliações Acadêmicas
Pesquisa e Desenvolvimento Mundial JAFRA PRO Colaboração com Institutos de Pesquisa e Afiliações Acadêmicas

8 Colaboração com Institutos de Pesquisa e Afiliações Acadêmicas
Pesquisa e Desenvolvimento Mundial JAFRA PRO Colaboração com Institutos de Pesquisa e Afiliações Acadêmicas EFFISCIENCE – Rennes – FRANCE EUROTEST – Merignac – FRANCE IEEB INSTITUT EUROPEEN DE L’ENVIRONNEMENT – Bordeaux – FRANCE LABORATOIRE BIO EC – Longjumeau – FRANCE COSMEBAC – Issy-les-Moulineaux – FRANCE PRO CLAIM – Saint Gregoire – FRANCE GALBRAITH – Knoxville – USA PHYCHER – Cestas – FRANCE

9 Colaboração em Pesquisas eTecnologias Personalizadas
Pesquisa e Desenvolvimento Mundial JAFRA PRO Colaboração em Pesquisas eTecnologias Personalizadas

10 Pesquisa e Desenvolvimento Mundial
Abordagem Multidimensional para Cosmecêuticos Anti Envelhecimento englobando todos os conceitos inovadores e relevantes disponíveis atualmente: 1. Hidratação: Reposição e Retenção de Umidade / Reativar Reservatórios de Umidade na Pele 2. Revitalização de Células / Proteção de Células-tTonco Epidérmicas. 3. Melanogênese: Uniformizar Complexo. 4. Fortalecer junção dermo-epidérmica. Melhorar firmeza, elasticidade e flexibilidade. 5. Prevenção de danos no DNA de UV desencadeado. Redução de linhas finas e rugas. 6. Prevenção da inflamação desencadeando a deterioração celular. 7. Melhorar o efeito lifting e volume. Regulação de genes específicos que favorecem a pele jovem.

11 Abordagem Multidimensional Anti Envelhecimento
Pesquisa e Desenvolvimento Mundial Abordagem Multidimensional Anti Envelhecimento 1.Hidratação  Reposição de umidade N.M.F. (Fator de Hidratação Natural) Retenção de umidade Proteção da barreira lipídica da pele   Aquaporin -canais de água - Prêmio Nobel 2003 em Química (Prof. Peter Agre M.D) Reativar reservatórios de umidade na pele

12 Pesquisa e Desenvolvimento Mundial
Abordagem Multidimensional Anti Envelhecimento 2. Revitalização de Células / Proteção de Células-Tronco Epidérmicas As células estaminais epidérmicas são as células mãe na camada basal. Responsável pela manutenção e reparação tecidual. A função da célula-tronco é reduzida com a idade e estresse ambiental. As células estaminais têm de ser protegidas para retardar o início do envelhecimento. Células de plantas têm fatores semelhantes como células estaminais epidérmicas e demostraram ter ajudado a proteger a função normal das células-tronco da pele.

13 Abordagem Multidimensional Anti Envelhecimento
Pesquisa e Desenvolvimento Mundial Abordagem Multidimensional Anti Envelhecimento 3. Melanogênese: Uniformidade de Complexo Ilumina a pele através da inibição da Tirosinase. Reduz a síntese de melanina. Regulariza enzimas que protegem as células contra lesões. A pele intacta tem um tom uniforme. Aumenta o brilho da pele de dentro para fora devido à microcirculação melhorada.  Revitaliza a pele estressada para combater a vermelhidão e estimula a barreira protetora da pele.

14 Abordagem Multidimensional Anti Envelhecimento
Pesquisa e Desenvolvimento Mundial Abordagem Multidimensional Anti Envelhecimento 4. Fortalece junção dermo-epidérmica (DEJ) DEJ é chave na otimização da condição da pele. A epiderme recebe seus nutrientes a partir da derme na DEJ. A DEJ bem conservada assegura elasticidade melhorada, firmeza, resistência, flexibilidade e redução de rugas.

15 Pesquisa e Desenvolvimento Mundial
Jafra PRO Comunicação Celular As células se comunicam entre si através de contato direto ou através de mecanismos de sinalização em distâncias curtas ou distâncias maiores. Estes sinais ou mensagens são transportados através de moléculas mensageiras que se ligam a um espaço na célula receptora. Esta ação de ligação permite que certas atividades ou comportamentos orientados ocorram. Ingredientes específicos são responsáveis ​​por desencadear atividades específicas através deste processo. Nosso objetivo é desencadear comportamentos que imitam comportamentos da pele mais jovem. Analogia da Fechadura e Chave. Pense na molécula mensageira como uma chave que encontra o bloqueio ou seja, o local do receptor. Quando a molécula se liga ao local do receptor, a chave desbloqueia o caminho para a ação desejada a ser realizada.

16 Pesquisa e Desenvolvimento Mundial
Abordagem Multidimensional Anti Envelhecimento 5. Desencadeada proteção UV danos ao DNA Interferência no início do processo de danos. Triptofano bloqueio competitivo. * Proteção contra danos UVA a longo prazo. Conceito de luz terapia fotodinâmica. Convertendo luz UV potencialmente prejudiciais em um suplente que é bom para a pele. Prevenção e correção de linhas finas e rugas. * Esta tecnologia ganhou o Prêmio de Pesquisa Photodermatology (Academia Alemã de Dermatologia)

17 Abordagem Multidimensional Anti Envelhecimento
Pesquisa e Desenvolvimento Mundial Abordagem Multidimensional Anti Envelhecimento 6. Prevenção da inflamação que desencadeada deterioração celular A inflamação ou irritação inicia uma cadeia de reações. Mediadores intercelulares alteram as funções normais da pele. Metabólitos residuais desintoxicantes comprometem ainda mais a função da pele saudável. Interferência nas atividades inflamatórias desencadeadas ajuda a reduzir respostas negativas na pele, como tom de pele irregular, formação de rugas e morte celular prematura.

18 Abordagem Multidimensional Anti Envelhecimento
Pesquisa e Desenvolvimento Mundial Abordagem Multidimensional Anti Envelhecimento 7. Lift e Volume Reforçado: Regulação de genes específicos que favorecem a pele jovem Inibição de colágeno, colapso de Bastin Melhora o colágeno e a síntese de elastina Oferece arquitetura de pele melhorada Densidade da derme melhorada

19 Pesquisa e Desenvolvimento Mundial
Complexo Jafra PRO Uma combinação equilibrada de ingredientes para 7 objetivos: Camomila, Alcaçuz, Papaia, Aveia, Arnica, Vitamina B, Derivado de Alcaçuz Fornece uma conecção comum em toda a linha Coletivamente aborda as 7 características multidimensionais do anti envelhecimento Complementa e melhora a função primária de cada produto Apoia o princípio Biomimetismo- ajudando a pele a imitar o comportamento da pele jovem   Clinicamente comprovado auxilia minimizar o vermelhidão da pele em pessoas com uma pré-condição de pele muito reativa.

20 Pesquisa e Desenvolvimento Mundial
Jafra PRO Características únicas - destaques   Cirurgião Plástico – comprova o uso e o resultado atestando a credibilidade   Aborda todos os aspectos da manutenção da pele jovem   Ajuda a pele a imitar o comportamento de pele de uma pele mais jovem Reforça e facilita as funções da pele que diminuiu ou retardou a intensidade do processo de envelhecimento normal / fatores de estresse ambientais / estilo de vida   Usa uma abordagem biológica natural para auxiliar a pele neste processo   Abrange as mais recentes tecnologias avançadas e cientificamente comprovadas, disponíveis atualmente   Ingredientes multifuncionais que estão estrategicamente alinhados para atuar em conjunto alcançando resultados superiores

21 Pesquisa e Desenvolvimento Mundial
Jafra PRO Projetado para Resultado Use o produto como indicado e mantenha o uso até que os benefícios finais sejam alcançados. Desenvolvido com evolução de benefícios percebidos pelo usuário com progresso para os benefícios finais. Imediato / 24 horas / 1 semana / 2 semanas / 1 mês: melhorias visíveis e perceptíveis. Cliente compra com confiança no uso continuo, cumprindo a promessa da marca.

22 Face com sinais de envelhecimento
Testa irregular Linhas finas e rugas Olheiras Inchaço abaixo dos olhos Flacidez de pele, rosto e pescoço

23 Fatores externos O tempo (vento, sol, frio) Stress (ar condicionado,
cigarros , poluição ...) Fatores internos   Atividades da elastina e colageno   Envelhecimento celular   Disfunção da mitocôndria   Disfunção da comunicação celular   Desidratação

24 Elasticidade Firmadora preenchimento intenso
Face após o tratamento Brilho da pele Anti-Rugas Elasticidade Firmadora preenchimento intenso Ilumina e oferece efeito lifting na área dos Olhos Remodelador-firmador Elasticidade

25 Pesquisa e Desenvolvimento Mundial
Jafra PRO Informações importantes para seu cliente   Contém ingredientes ativos,naturais e importantes para a pele   Não contém fragrância artificial   Não contém Óleo Mineral   Não contém Lanolina   Não contém ingredientes de origem animal   Não testado em animais   Não contém parabenos

26 Jafra PRO - Informações importantes para seu cliente
Pesquisa e Desenvolvimento Mundial Jafra PRO - Informações importantes para seu cliente    Linha de cosmecêuticos tecnologicamente avançados   Tecnologia multidimensional para abranger todos os aspectos do envelhecimento da pele   Abordagem natural para auxiliar a pele na recuperação e restabelecimento de sua função normal   Produto com base em pesquisa em conjunto com Institutos Acadêmicos em nível mundial   Inspirado pela natureza e apoiado pela ciência. Ingredientes naturais e da natureza   Alinhados sinergicamente para ajudar a pele a imitar o comportamento e aparência de pele mais jovem.   Resultados clínicos comprovados com benefícios imediatos e de longo prazo   Testados clinica e dermatologicamente em irritabilidade e alergia. Aprovado por Cirurgiões Plásticos.

27


Carregar ppt "Conferência Jafra Brasil Pesquisa e Desenvolvimento"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google