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Planejamento de Mídia Caixa Consórcios. Pesquisa de mídia Consumo Semanal de Mídia Projeto Intermeios.

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Apresentação em tema: "Planejamento de Mídia Caixa Consórcios. Pesquisa de mídia Consumo Semanal de Mídia Projeto Intermeios."— Transcrição da apresentação:

1 Planejamento de Mídia Caixa Consórcios

2 Pesquisa de mídia Consumo Semanal de Mídia Projeto Intermeios

3 Planejamento de Mídia Meios Jornal Rádio TV por assinatura Aeroporto Internet Revista

4 Jornal A circulação de jornais de distribuição gratuita é uma tendência mundial e está em franca expansão. 65% de seus leitores pertencem às classes A e B. 70% tem 18 a 44 anos 51% Homens - 49% Mulheres 17% de crescimento do meio desde % possuem telefone celular 88% possuem telefone fixo 73% trabalham 45% possuem curso superior 42% pretendem comprar automóvel (próximos. 12 meses) 28% têm conhecimento do idioma inglês 11% possuem pós-graduação

5 Jornal Destak Mais de 1,5 milhão de leitores por Edição Formato 1 Sobrecapa + 3 páginas simples por mês Praças São Paulo Rio de Janeiro Brasília *São Paulo – 150 mil exemplares Campinas – 30 mil exemplares Região ABC – 30 mil exemplares

6 Rádio Alta cobertura e penetração. O Rádio é hoje o grande companheiro na casa, no escritório, no carro ou em qualquer outro local. Fonte /Source: Ipsos: LI Estudos Marplan/EGM Janeiro/10 - Dezembro Mercados - População 10 e + anos

7 Rádio Veiculação de Spot de 30 de terça a quinta em rádios com perfil popular e qualificado na faixa horária de 06:00 as 09:00. Rede - Rádio CBN São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Belém, Blumenau, Campinas, Cascavel, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaliza, Foz do Iguaçu, Goiânia, Itacoatiara (AM), João Pessoa, Lages(SC), Londrina, Maceió, Manaus, Maringá, Mogi Mirim, Natal, Palmas, Ponta Grossa, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Salvador, Vitória. DF: Clube FM e Jovem Pan SP: Nativa e Band FM RJ: FM O Dia e JB FM CTB: Transamérica e 98 FM BH: BH FM e Itatiaia POA: Cidade FM e Guaiba FM BA: Piatã e Tudo BM

8 TV por assinatura TV paga teve um aumento de 30,45% no último ano, e está presente em mais de 14 milhões de lares. São aproximadamente 46 milhões de telespectadores (Até 1º trimestre de 2012). O crescimento da classe C no Brasil alavancou os números de assinantes da TV paga no país. Classe C já representa 30% da base de assinantes.

9 TV por assinatura Veiculação de VT de 30 no Canal Globo News na faixa horária de 18:00 as 01:00. Líder absoluto entre os canais de jornalismo da TV por assinatura, com audiência mais de 6 vezes superior ao 2º colocado no segmento tanto no total do dia como no horário nobre. Mais de 70% do público de TV por assinatura do país acompanha os acontecimentos pela Globo News Fonte: IBOPE MW – Indivíduos com Pay TV – Faixas Horárias Período: Julho a Setembro 2011

10 Mídia Out-of- Home – Aeroporto O Brasil tem o 2º maior Parque Aeroportuário do mundo, atrás apenas dos EUA. Fatores do Crescimento Estabilidade econômica – fator essencial Barateamento das passagens – concorrência de mercado Inclusão de classes sociais – classes C e D Crescimento da malha aérea Crescimento da frota brasileira de aeronaves – comerciais e executivas Veiculação de testeira digital no aeroporto de Congonhas de passageiros por ano Principal aeroporto de negócios do Brasil, ocupando a segunda posição entre os mais movimentados. O movimento de passageiros em 2011 foi acima de 16 milhões, ou seja, passageiros por mês.

11 Aeroporto de Congonhas (São Paulo) Localizado no único acesso da escada rolante que leva ao setor chamado de embarque remoto Sala de embarque remoto. Fluxo de passageiros dos portões 13 ao 22. São mais de 6 milhões de passageiros. Localizado na escada rolante que leva às esteiras de bagagem. 3 Painéis Testeiras Digitais Exclusividade no segmento de mercado 36 inserções de 10por hora em cada painel 648 inserções de 10 por dia em cada painel Veiculação em rede nos 3 painéis

12 Aeroporto de Congonhas (São Paulo) Revista 29 horas É uma revista exclusiva para os passageiros que embarcam em Congonhas. Anúncio página Simples Tiragem: exemplares Periodicidade: mensal Circulação: distribuição em 3 totens nas áreas de embarque do Aeroporto de Congonhas Reposição: revistas todos os dias.

13 Internet Veiculação nos portais: Facebook Youtube Editora Globo Google (Links Patrocinados) Rede de Conteúdo Display Brasil 247

14 Internet Facebook 47 milhões de usuários 61,9% de penetração na população on line 52% entre 25 a 64 anos 54% Homens - 46% Mulheres Permite segmentação

15 Internet Youtube 32,7 milhões de usuários únicos. 95 % de cobertura dos usuários que assistem a vídeos 5 bilhões de vídeos são vistos todos os meses no Brasil. 67% entre 18 e 49 anos. 56% Homens 44% Mulheres Veiculação True View: Comercial de 30exibido antes do conteúdo

16 Internet Editora Globo Mídia de divulgação nos sites revistas em diversos formatos:

17 Internet Google

18 Internet Google

19 Internet Jornal Brasil 247 Portal Zap e Wimóveis

20 Revista Revistas de bordo da Gol e da TAM Mais de 5 milhões de leitores TAM – 3,2 milhões de passageiros/mês Gol – 2,9 milhões de passageiros/mês Mídia sem dispersão Índice de leitura: 82% 17x é o índice de releitura da revista

21 Veiculação de anúncio no formato de página simples em cada uma das revistas Revista da Gol 160 mil exemplares - mensal 62% Homens e 38% mulheres 40% Lazer e 60% Trabalho 75% de 25 a 55 anos 76% renda acima de 3 mil Revista da TAM 150 mil exemplares - mensal 54% Homens e 46% mulheres 48% Lazer e 52% Trabalho 68% acima de 31 anos 63% renda acima de 4 mil Revista Revistas de bordo da Gol e da TAM

22 Veiculação de anúncio no formato de página simples em 3 edições da Revista Revista Wimóveis

23 Peças

24 Anúncios

25 Peças Anúncios

26 Peças Filme 30 O filme será uma animação feita em stop motion. A história acontece em um calendário pregado na parede onde cada folha representa um dia da semana. À medida que o locutor narra, as folhas são retiradas e a história acontece. Vemos um homem parado em frente uma pequena casa aplicada no calendário como o layout da campanha. Conforme as folhas são retiradas o homem sai da frente da pequena casa e caminha para uma casa maior, acompanhando a locução. Loc. Off.: Sejam grandes ou pequenos, todo mundo tem objetivos. E, para realizá-los, você pode contar com o Consórcio que mais entrega cartas de crédito: o consórcio da CAIXA. Com ele, fica muito mais fácil realizar seus projetos e chegar onde você quer. Como comprar sua casa com tranquilidade. Um homem entra em cena, retira o calendário da parede e o coloca em uma caixa de mudanças. Ele fecha a caixa e sai de casa como se estivesse indo para uma casa maior. Loc. Off.: Realize seus objetivos com quem entende do assunto. Realize com o consórcio da CAIXA. Entra logomarca e encerra.

27 Peças Spot 30 Homem, com sotaque semelhante ao astrólogo Walter Mercado: - Eu vejo una grande realizaçón em sua vida en un futuro próximo. Una casa nova! Sim, una casa linda, con 3 quartos. E esso acontecerá... en janeiro! Sin, está claro! O cliente fica admirado: - Nossa, o senhor é muito bom mesmo! Onde o senhor vê isso tudo? Nos astros? O vidente fala agora com voz normal, sem sotaque: - Não, no calendário. Você não tem um consórcio? O vidente fala agora com voz normal, sem sotaque: -Pode ser muito mais fácil conseguir o que você planeja. Com o consórcio Caixa, você compra, constrói ou reforma seu imóvel residencial e comercial com tranquilidade e a segurança de quem mais entrega cartas de crédito. Acesse caixaconsorcio.com.br e contrate o seu. Consórcio é com a Caixa.

28 Peças Internet – Banner interativo de pesquisa

29 Peças Ação 1 Jornal Destak Da próxima vez esse jornal poderá chegar na sua nova casa! AÇÃO JORNAL DESTAK Da próxima vez esse jornal poderá chegar na sua nova casa! Os promotores do jornal Destak estarão fantasiados de carteiros distribuindo os jornais simulando correspondências. Os jornais estarão em embrulhos que simularão envolopes, mas de forma que a capa ainda fique visível. Nesses envelopes que simulam cartas teremos os dados de remetente e de destinatário. Nos dados de remetente teremos alguns dados que simulem que a correspondência foi enviada pela CAIXA Consórcio. Do lado do destinatário terão informações que irão alinhar o conceito de que ele pode ser o próximo a realizar seu objetivo e passar a receber suas correspondências na nova casa basta se planejar com o Consórcio que mais entrega.

30 Peças Ação 2 Jornal Destak Da próxima vez esse jornal poderá chegar na sua nova casa! AÇÃO JORNAL DESTAK Já está na hora de tirar as medidas para realizar seu objetivo! Ação acontecerá da seguinte forma: promotores do jornal Destak fantasiados de mestre de obras, pedreiros e engenheiros distribuindo os jornais Destak enrolados em uma fita métrica com patrocínio da CAIXA Consórcio. A fita métrica fará alusão a praticidade de fazer um consórcio e começar a planejar a reforma ou a compra do imóvel desejado.

31 Obrigado!


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