A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentação da Empresa. Página 2 O Que é a Netsonda? Valor dos Serviços Netsonda Metodologia Credibilidade Netsonda Produtos Contactos Agenda.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresentação da Empresa. Página 2 O Que é a Netsonda? Valor dos Serviços Netsonda Metodologia Credibilidade Netsonda Produtos Contactos Agenda."— Transcrição da apresentação:

1 Apresentação da Empresa

2 Página 2 O Que é a Netsonda? Valor dos Serviços Netsonda Metodologia Credibilidade Netsonda Produtos Contactos Agenda

3 Página 3 O Que é a Netsonda? A Netsonda apresenta-se como alternativa credível e eficaz para a realização de Estudos de Mercado Quantitativos e Qualitativos Em actividade em Portugal desde 2000, é a maior empresa nacional de estudos de mercado online e conta com mais de 30 clientes nas áreas das telecomunicações, media, banca, consultoria, entre outras; Desenvolve projectos nas seguintes áreas: - Desenvolvimento de novos produtos e serviços - Posicionamento estratégico - Expectativa e satisfação de clientes - Estudos de notoriedade - Estudos de Clima Empresarial A Equipa é constituída por profissionais credenciados e a sua Direcção de Estudos está inscrita na ESOMAR É detentora do maior painel nacional para estudos de mercado online, com um painel de pessoas

4 Página 4 O Que é a Netsonda? Valor dos Serviços Netsonda Metodologia Credibilidade Netsonda Produtos Contactos Agenda

5 Página 5 Valor dos Serviços Netsonda Base de Dados Representativa do Universo dos Utilizadores em Portugal Registada na CNPD Utilização Exclusiva da Base de Dados para Estudos Qualidade e Confiança transmitida a Clientes e Utilizadores Painel com Pessoas com Elevado Feedback e Qualidade

6 Página 6 Valor dos Serviços Netsonda Target Internauta Atingindo de forma Rápida e Eficiente o difícil Target dos Internautas Possibilidade de utilização de amostras representativas de diferentes utilizadores da Internet em Portugal, de acordo com vários critérios de segmentação Mais de 30 critérios de segmentação: Sexo Idade Região Ocupação Hábitos de navegação Interesses

7 Página 7 Rapidez, Eficiência e Baixos Custos na Recolha e Tratamento da Informação Processo de recolha online rápido e eficiente Redução dos custos de recolha e gravação de dados Disponibilidade de resultados possível em 6 dias Valor dos Serviços Netsonda Rapidez, Eficiência e Custos

8 Página 8 O Que é a Netsonda? Valor dos Serviços Netsonda Metodologia Credibilidade Netsonda Produtos Contactos Agenda

9 Página 9 Metodologia Focus no Cliente Recolha rápida e eficaz Produtos e serviços adequados às necessidades Directo ao target sem desperdícios Elevada taxa de resposta Relatório completo com cruzamentos A metodologia Netsonda garante respostas de qualidade

10 Página 10 O Que é a Netsonda? Valor dos Serviços Netsonda Metodologia Credibilidade Netsonda Produtos Contactos Agenda

11 Página 11 Credibilidade dos Estudos Netsonda Análise e Tratamento Informação Credenciados Software desenvolvido à medida Experiência AdquiridaQualidade do Serviço Direcção de Estudos da Netsonda Credenciada na ESOMAR Valores que contribuem para a a Credibilidade da Netsonda Credibilidade Netsonda Valores que nos distinguem Quatro Upgrades desde o lançamento da empresa em Julho de 2000 Clientes exigentes com situações complexas Clientes reincidentes. Boas referências de clientes.

12 Página 12 Credibilidade Netsonda Alguns Clientes

13 Página 13 O Que é a Netsonda? Valor dos Serviços Netsonda Metodologia Credibilidade Netsonda Produtos Contactos Agenda

14 Página 14 Produtos Netsonda Estratégia Estudos de Estratégia Custom para diferentes necessidades: Desenvolvimento de Novos Produtos ou Serviços Expectativa e Satisfação de Clientes Desenvolvimento e Reformulação de Projectos de Comércio Electrónico Outras questões Acompanhamento do cliente pelo Director de Estudos: Na definição dos objectivos do estudo Na construção do questionário No processamento e análise de resultados Know how que junta a experiência dos estudos de mercado tradicionais com o desenvolvimento de ferramentas próprias para a realização de estudos online

15 Página 15 Produtos Netsonda in.Site Estudos in.Site Tecnologia que utiliza a base de utilizadores do cliente Possibilita a avaliação de variáveis qualitativas num site Adapta-se facilmente às especificidades de cada estudo: pode ser colocado numa página em particular, com um questionário definido

16 Página 16 Produtos Netsonda Tendências Painéis de Opinião online Tecnologia que possibilita medir a opinião de um grupo de pessoas ao longo de um período de tempo definido Permite construir amostras com base de dados de clientes ou utilizar a base de dados da Netsonda É uma ferramenta muito interessante para projectos que necessitem de ser avaliados regularmente por um conjunto de clientes/utilizadores

17 Página 17 Produtos Netsonda Corporate Enquadramento -O desenvolvimento dos sistemas de informação nas empresas permite implementar ferramentas de recursos humanos antes impensáveis. -Questões como a motivação, a análise de satisfação e a capacidade de ouvir os trabalhadores são hoje reconhecidas pelas grandes empresas. -A Netsonda assume um papel relevante nesta área, com o seu know-how em tecnologia e em investigação Disponibilizando um serviço que permite a interacção entre colaboradores e management de uma empresa.

18 Página 18 Produtos Netsonda Corporate

19 Página 19 Produtos Netsonda Corporate Questionários Internos de Empresa (QUINTE) Colaborador Empresa Permitem um contacto directo, protegido e regular entre os funcionários e a administração mas de forma assistida. – Questionários desenvolvidos conforme os objectivos da organização em dado momento; – Assistência Netsonda na construção dos questionários.

20 Página 20 Produtos Netsonda Corporate Caixa Electrónica de Sugestões (CES) Colaborador Empresa Permite um contacto directo, protegido e regular entre os colaboradores e a administração para: Ideias e sugestões; Preocupações e reinvindicações; Denúncias e queixas; Desenvolve o potencial criativo e reforça o sentido de pertença e equipa.

21 Página 21 Produtos Netsonda Corporate Teste de produtos e serviços entre funcionários Empresa Colaborador Empresa -Permite a utilização dos funcionários de uma empresa como market sample. -Utilização do potencial interno de informação para testar produtos, serviços ou mesmo novos formatos de organização da gestão.

22 Página 22 Produtos Netsonda Corporate Boletins e Newsletters electrónicos Empresa Colaborador -Possibilidade de envio regular de informação sobre o andamento da empresa. -Permite grandes poupanças de produção, e um envio mais célere e eficaz com feedback imediato opcional, passível de processamento.

23 Página 23 Produtos Netsonda Corporate Vantagens -Independência e Credibilidade A garantia de confidencialidade e independência da Netsonda face à empresa é uma garantia motivante para os empregados. -Rapidez e Racionalidade de Meios Todo o processo é electrónico utilizando o software Netsonda, permitindo obter resultados rápidos e fiáveis, com poupanças de custos. -Quantificação e Medição da atitude e opinião dos empregados Através de relatórios regulares a Netsonda identifica padrões e tendências permitindo traçar ou corrigir determinadas estratégias.

24 Página 24 O Que é a Netsonda? Valor dos Serviços Netsonda Metodologia Credibilidade Netsonda Produtos Contactos Agenda

25 Página 25 Contactos Site: Telefone: Fax:


Carregar ppt "Apresentação da Empresa. Página 2 O Que é a Netsonda? Valor dos Serviços Netsonda Metodologia Credibilidade Netsonda Produtos Contactos Agenda."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google