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MONAVIE VALORIZA PESSOAS. PASSO A PASSO PATROCÍNIO RESPONSÁVEL.

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1 MONAVIE VALORIZA PESSOAS

2 PASSO A PASSO PATROCÍNIO RESPONSÁVEL

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5 1. VISÃO GERAL 2. AJUDE-OS COM O PEDIDO INICIAL 3. TORNE-SE PRODUTO DO PRODUTO 4. TREINAMENTO ESCRITÓRIO VIRTUAL 5. ENCONTRE O PORQUÊ DELES 6. APRENDA O SISTEMA MVP 7. DEFINA METAS 8. CONSTRUA A LISTA DE CONTATOS 9. FAÇAM OS PRIMEIROS CONVITES 10. AS PRIMEIRAS APRESENTAÇÕES 11. ENSINE A ARTE DA DUPLICAÇÃO

6 1.VISÃO GERAL - CONDUZA CADA NOVO DISTRIBUIDOR PELO PROCESSO DE CADASTRO E FAMILIARIZE-OS COM O SITE DA MONAVIE (MONAVIE.CO.JP). - EXPLIQUE A IMPORTÂNCIA DO SISTEMA E DA FREQUÊNCIA NAS OPEN MEETINGS E SEMINÁRIOS DE SUA CIDADE, E DAS CONVENÇÕES REALIZADAS PELA MONAVIE 2. AJUDE-OS COM O PEDIDO INICIAL - AJUDE-O A FAZER UM PEDIDO INICIAL APROPRIADO DOS PRODUTOS DA MONAVIE. - INCENTIVE-O A PARTICIPAR DO AUTO-ENVIO. - DOAÇÃO AO PROJETO MORE. - ORIENTE-O A ADQUIRIR MATERIAIS DE PROSPECÇÃO, COMO CAMISETAS, BANNERS E FOLDERS.

7 3. TORNE-SE PRODUTO DO PRODUTO - EXPLIQUE BREVEMENTE A IMPORTÂNCIA E OS BENEFÍCIOS DOS PRODUTOS E ORIENTE SEU CONSUMO DIARIAMENTE. - FALE SOBRE A IMPORTÂNCIA DA VENDA DIRETA E AJUDE-O A FORMAR KITS PARA VENDA. TODO DIA, POR TODO O DIA DOSE DIARIA 60ml ANTES DO CAFÉ DA MANHA CAFÉ DA MANHA SHAKE E/OU CEREAL LANCHE SNACK BAR APOS O ALMOÇO OU A TARDE LANCHE DA TARDE SNACK BAR JANTAR SHAKE E/OU CEREAL DOSE DIARIA 60ml 1 HORA ANTES DE DORMIR ASSEIO PESSOAL COLAGENO ANTES DE DORMIR

8 4. TREINAMENTO DO ESCRITÓRIO VIRTUAL - MOSTRE-LHE COMO ACESSAR O ESCRITÓRIO VIRTUAL, COMO EXECUTAR RELATÓRIOS E UTILIZAR OS DIVERSOS RECURSOS DE CONSTRUÇÃO DO NEGÓCIO.

9 5. ENCONTRE O PORQUÊ DELES - AUXILIE CADA DISTRIBUIDOR A DEFINIR SEUS SONHOS. - MOTIVOS REAIS PELOS QUAIS ELE DESENVOLVERÁ A ATIVIDADE. - MONTE O QUADRO DOS SONHOS COM ELE. 6. APRENDA O SISTEMA MVP - EXPLIQUE A IMPORTÂNCIA DESTA FERRAMENTA E INCENTIVE-O A ESTUDÁ-LA. - COMENTE OS 10 PASSOS. - É UM SISTEMA APROVADO DE SUCESSO, PORTANTO, NÃO EXISTE O SEU JEITO, EXISTE O JEITO CERTO.

10 7. DEFINA METAS - TRABALHE COM AQUELES QUE VOCE PATROCINOU PARA COMPLETAR : - PASSO 1 : DESCUBRA O SEU PORQUÊ. - PASSO 2 : DEFINA SUAS METAS - PASSO 3 : COMPROMETA-SE COM SEUS COMPROMISSOS DO CAMINHO DE 10 PASSOS DO MVP ACOMPANHE O DESENVOLVIMENTO DAS METAS E COMPROMISSOS INCENTIVE-OS A DEFINIR METAS : M.A.R.T.E - MENSURÁVEL - ATINGÍVEL - RELEVANTE - TEMPORAL - ESPECIFICA RECOMPENSE-OS QUANDO ATINGIREM SUAS METAS

11 8. CONSTRUA A LISTA DE CONTATOS - A LISTA É A PRINCIPAL FERRAMENTA DE ORGANIZAÇÃO NO NOSSO NEGÓCIO. - A LISTA DEVE CONTER TODAS AS PESSOAS QUE ELE CONHECE OU POSSUI CONTATO. UTILIZE FERRAMENTAS COMO: FACEBOOK, INSTAGRAM, LINKEDIN, AGENDA DO CELULAR, CARTÕES DE VISITAS, EXERCÍCIO DE MEMÓRIA (PÁG. 18 LIVRO ROXO). - AJUDE-OS A INSERIR OS 20 PRIMEIROS NOMES DA LISTA E A QUALIFICÁ-LOS. - MODELO : NOMECONTATO CIDADE QUEM É ? NOTA STATUS Beto Carvalho(11) 9 xxxx-xxxxSão Paulo- Amigo faculdade10- Assistiu e está pensando. Caio Carneiro(11) 9 xxxx-xxxxSão Paulo- Empresário9- Convidei mas não foi. Kadu Pimentel(19) 9 xxxx-xxxxCampinas- Advogado7- Está sem dinheiro. Lorran Granero(16) xxxx-xxxxFranca- Primo4- CADASTROU DIA 01/04 Aretha Granero(16) xxxx-xxxxFranca- Prima10 Fernão Battistoni(11) xxxx-xxxxSão Paulo- Colega de trabalho8 Leo Seixas(19) xxxx-xxxxCampinas- Amigo Infância5

12 9. FAÇAM OS PRIMEIROS CONVITES - CONVIDAR É UMA HABILIDADE QUE SÓ É DESENVOLVIDA ATRAVÉS DA REPETIÇÃO. TRACE UM ROTEIRO PARA QUE O NOVO DISTRIBUIDOR POSSA SEGUIR. -COMECE UMA CONVERSA UTILIZANDO : F - FAMÍLIA O - OCUPAÇÃO R - RECREAÇÃO M - MOTIVAÇÃO - AJA COM POSTURA E INSTIGUE A CURIOSIDADE EM TODO E QUALQUER CONVITE. -QUANDO FOR CONVIDAR, SEJA BREVE E DIRETO. UM BOM CONVITE NÃO DURA MAIS QUE 30 SEGUNDOS. - EVITE:,PALESTRA, REUNIÃO, MARKETING MULTINÍVEL, MARKETING DE REDE, MONAVIE,VENDA, FICAR RICO. -UTILIZE: PROPOSTA, OPORTUNIDADE, BEM-ESTAR, PRODUTOS DA MAIS ALTA TECNOLOGIA EM NUTRIÇÃO, DESENVOLVIMENTO PESSOAL, COMMUNITY COMMERCE. - ESCUTE O ÁUDIO O CONVITE.

13 10. AS PRIMEIRAS APRESENTAÇÕES TIPOS: a) APRESENTAÇÕES 1X1 – ESTEJA SEGURO! b) APRESENTAÇÕES CASEIRAS – INFORMAIS E DESCONTRAÍDAS. SÃO A ALMA DO NOSSO NEGÓCIO! c) REUNIÕES ABERTAS (OPEN MEETINGS) - PASSE O CALENDÁRIO DAS OPEN MEETINGS DA CIDADE DO NOVO DISTRIBUIDOR. - AGENDE COM O NOVO DISTRIBUIDOR SUAS PRIMEIRAS REUNIÕES - ACOMPANHE-O NAS PRIMEIRAS APRESENTAÇÕES. AOS POUCOS VÁ SOLTANDO O NOVO DISTRIBUIDOR PARA QUE CHEGUE AO PONTO DE APRESENTAR SOZINHO. - A APRESENTAÇÃO DEVE SER PROFISSIONAL: NOTEBOOK, PROJETOR OU TV, PASSADOR DE SLIDES, PRODUTOS EXPOSTOS, PRODUTOS PARA DEGUSTAÇÃO, FOLDERS, BANNERS, KITS DE PRODUTOS PARA VENDA. -SEJA PONTUAL. - ASSISTA E ESTUDE OS VÍDEOS DE APRESENTAÇÕES EXISTENTES NO YOUTUBE.

14 11. ENSINE A ARTE DA DUPLICAÇÃO - AO PATROCINAR UM NOVO DISTRIBUIDOR, INCENTIVE-OS A REPRODUZIR O PROCESSO QUE ENSINARAM A VOCÊ. - ACREDITE NA FORÇA DA SIMPLICIDADE E DA PADRONIZAÇÃO DE UM SISTEMA. - LEMBRE-SE: NESSE NEGÓCIO, TUDO QUE VOCÊ FAZ DEVE SER DUPLICÁVEL.

15 Sucesso !!!


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