A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Grupo de Animais. Fert HT 1 – Liderança em DEPS. IntuitoHanumanFagu Grupo de liderança em Deps e qualidade de carcaça. Hanuman : Liderança no sumário.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Grupo de Animais. Fert HT 1 – Liderança em DEPS. IntuitoHanumanFagu Grupo de liderança em Deps e qualidade de carcaça. Hanuman : Liderança no sumário."— Transcrição da apresentação:

1 Grupo de Animais

2 Fert HT 1 – Liderança em DEPS. IntuitoHanumanFagu Grupo de liderança em Deps e qualidade de carcaça. Hanuman : Liderança no sumário ANCP para as caracterísitcas de peso e perímetro escrotal (Top 0,1% para todos itens) - destaque para avaliação de carcaça como a maior área de olho de lombo de sua geração no Rancho da Matinha; Fagu: Melhor carcaça de toda a bateria de touros, destaque para Habilidade Materna que vem aumentando consistentemente no sumário ANCP a medida que suas filhas estão se destacando nos rebanhos mais exigentes dentro do programa Nelore Brasil; Intuito : Filho de Zefec em matriz Raposo da Cinelândia, que vai a Golias, portanto juntos Habilidade Materna, Ganho em Peso e Precocidade. Terceiro touro para IQG do sumário Embrapa/ABCZ entre os touros de central. Top 0,5% para Habilidade Materna, Peso aos 120 dias, 365 dias e 450 dias no sumário ANCP do programa Nelore Brasil. TOP 0,1% para os índices gerais dos sumários ANCP (MGT) e Embrapa/ABCZ (IQG);

3 Fert HT 2 – Precocidade Comentários: Touros que descendem de linhagens de alta fertilidade e biotipos de muita precocidade e fácil acabamento para sistema de produção.

4 Fert HT 3 – Holandês POI Comentários: Opção da raça Holandesa com exemplares das melhores familias do holandês. Lacrosse é um touro importado com provas americanas. Marion, Campeão Nacional, traz em seu pedigree a produção da família de Gibson e Diamonds LEE. Eduard, tem em sua mãe o sangue próprio do extraordinário Dundee.

5 Fert HT 4 – Qualidade de carcaças, estrutura e boas Deps. Comentários:. Godhar HonorBig do BJ Grupo de opções de diferentes linhagens, qualidade de carcaça, estrutura e boas deps. Godhar : Filho de Fajardo em matriz Legat, lider na Embrapa/ABCZ como top 0,1% de IQG. Usado para corrigir estrutura, pigmentação e de produção muito homogênea; Honor: Filho de Gandhi em matriz Legat e Ludy, IQG top 2% na Embrapa/ABCZ. Transmite muita estrutura, comprimento e arqueamento de costelas e tamanho de carcaça; Big BJ: Excelente opção de linhagem, filho de Ganhoso em matriz Espanto. Liderança no sumário Embrapa/ABCZ como top 0,5% para IQG e no programa Nelore Brasil como top 1% em MGT. Uma opção Ganhoso que transmite beleza racial, hormonia e estrutura, muita musculosidade e homogeneidade em sua produção, corrige pigmentação e é aberto para a maioria das linhagens;

6 Fert HT 5 – Gir Leiteiro Linhagens provadas Comentários: Grupo reúne 3 opções da raça com linhagens de touros provados. Opção que traz muito leite para suas filhas.

7 Fert HT 6 – Reposição + cruzamento industrial. Comentários: Opção de reposição de matrizes zebu aliado com a opção de cruzamento Industrial. Fagu Alano Buffalo

8 Fert HT 7 – Opção em Angus. Comentários : Grupo direcionado ao uso da raça Angus em rebanhos que visam agregar genética provada com Brother e Condado aliada a características de precocidade do Carimbo. CondadoCarimboBrother

9 Fert HT 8 – Genética Britânica Comentários: Combinação genética das raças britânicas mais importantes do mercado brasileiro. Barney

10 Fert HT 9 – Braford com Provas, lideres de sumário. Comentários: Três touros provados com muita consistência na avaliação genética Delta G. No Brasil Central o produto é recomendado para uso exclusivo em cima de fêmeas meio sangue. No sul do Brasil, o produto é recomendado para rebanhos comerciais observando sempre o grau de sangue que deseja ser obtido no cruzamento. Puntero

11 Fert HT 10 – Red Brangus Plus Comentários: Combinação de 3 touros com o mesmo grau de sangue para rebanhos comerciais que visam agregar musculosidade, ossatura e caracterização racial.

12 Fert HT 11 – Muito Leite, independente da raça. Comentários: Opção de uso em vacas ½ sangue mantendo o grau máximo de cruzamento em 75% de sangue holandês. Uso para produção de muito leite.

13 Fert HT 12 – Linhagem Fajardo com excelência em sumários. Comentários: Três filhos do grande genearca Fajardo GB em diferentes linhas maternas: Godhar (Legat), Samba (Gim) e Trano Bill (1646 MN). Touros de excelente pigmentação, musculosidade, profundidade torácica e aprumos perfeitos. Carcaça moderna e progênie comprovada.


Carregar ppt "Grupo de Animais. Fert HT 1 – Liderança em DEPS. IntuitoHanumanFagu Grupo de liderança em Deps e qualidade de carcaça. Hanuman : Liderança no sumário."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google