A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Marca A intenção é chamar atenção com o nome que nada tem a ver com um salão e fazer uma analogia com o lugar preferido dos homens (boteco) e o lugar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Marca A intenção é chamar atenção com o nome que nada tem a ver com um salão e fazer uma analogia com o lugar preferido dos homens (boteco) e o lugar."— Transcrição da apresentação:

1

2 Marca A intenção é chamar atenção com o nome que nada tem a ver com um salão e fazer uma analogia com o lugar preferido dos homens (boteco) e o lugar preferido das mulheres (salão). Estas que se estressadas vão para o salão, com motivos para comemorar vão para o salão, se deprimidas ou tristes vão para o salão...

3 Feminina,sexy, descontraida, bem humorada,personalidade forte,bonita, diferenciada, com estilo Hip Chic. Marcante!

4 Missão Cuidar da saúde e beleza dos clientes com qualidade e conforto, proporcionando prazer e garantindo a fidelização dos mesmos.

5 Prestar serviços de cuidados com a saúde e beleza de nossos clientes através de profissionais altamente qualificados, sendo referência no mercado nacional pelo alto padrão de qualidade e conforto. Visão

6 FUNCIONAMENTO Segunda a Sábado de 8:00h às 20:00h 2 a 3 turnos de manicures, cabeleireiros e esteticistas com 1 folga semanal.

7 EXPANSÃO CENTRO; IPANEMA; LEBLON; SÃO CONRADO; COPACABANA; BARRA DA TIJUCA; RECREIO DOS BANDEIRANTES; NITERÓI; SÃO PAULO. RIO SUL; FASHION MALL; SHOPPING LEBLON; BARRA SHOPPING; DOWN TOWN; NORTE SHOPPING; IGUATEMI SP; MORUMBI SP. Locais de interesseShoppings de interesse

8 PERFIL DO FRANQUEADO Paciente e flexível; Persistente; Tempo para se dedicar ao negócio; Boa comunicação; Liderança participativa e carismática; Gostar de pessoas; Gostar de se desenvolver e desenvolver pessoas; Estar sempre atualizado sobre as novidades do setor; Possuir capital; Gostar do produto/serviço; Autoconfiança; Comprometimento; Rede de contatos; Planejamento e monitoramento; Obediência às regras.

9 FUNCIONÁRIOS: MIN 10 METRAGEM: MIN 70m² CONTRATO: 48 A 60 MESES TAXA FRANQUIA: R$ ,00 A R$ ,00 TAXA DE PUBLICIDADE: 3% FB ROYALTIES: 8% FB CAPITAL DE GIRO: MIN R$ ,00 INSTALAÇÕES: R$ ,00 A R$ ,00 INVESTIMENTO (taxa de franquia+instalação+capital de giro): min R$ ,00 max R$ ,00 FATURAMENTO MÉDIO: R$ ,00 UNID REF CATETE PRAZO DE RETORNO MÉDIO: 18 A 24 MESES UNID PRÓPRIAS: 1 FUNDAÇÃO: DEZ/2009 TIPO NEGÓCIO: PRSTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BELEZA E COMÉRCIO DE PRODUTOS A FRANQUIA

10 APOIO FORNECIDO PELO FRANQUEADOR Seleção de Ponto; Escolha de instalações e equipamentos; Recrutamento e Seleção; Orientação no projeto de arquitetura e obra; Orientação de métodos de trabalho a utilizar; Propaganda e Publicidade; Material gráfico e produtos de uso e de venda; Projeto organizacional; Treinamentos: inicial e periódico.

11 ENTRE EM CONTATO Nome: Tel: End: Idade: Estado civil: Ident: Cpf: Capital para investimento: Local pretendido: Disponibilidade para o trabalho: Envie um para com as informações abaixo: Grau de instrução: Experiência profissional: Pretende contar com auxilio de cônjuge ou de parentes na gestão do negócio? Em caso afirmativo, identifique-os: Pretende manter outras fontes de renda? Quais? Dispõe de ponto comercial próprio? Em caso afirmativo, forneça o endereço. Quando pretende iniciar seu negócio? Tem conhecimento sobre franchising? Se possuir sócio preencha informações para o mesmo


Carregar ppt "Marca A intenção é chamar atenção com o nome que nada tem a ver com um salão e fazer uma analogia com o lugar preferido dos homens (boteco) e o lugar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google