A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

B em-vindo e bem-vinda! Ao término desta apresentação você deverá saber: O que é o Pró-Alegria, e a quê ele se destina; Quem pode participar; Quais são.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "B em-vindo e bem-vinda! Ao término desta apresentação você deverá saber: O que é o Pró-Alegria, e a quê ele se destina; Quem pode participar; Quais são."— Transcrição da apresentação:

1

2 B em-vindo e bem-vinda! Ao término desta apresentação você deverá saber: O que é o Pró-Alegria, e a quê ele se destina; Quem pode participar; Quais são os benefícios para o voluntário e para nossos assistidos; Quais nossas atuais necessidades, e como você pode colaborar conosco caso venha a se tornar um voluntário.

3 O Pró-Alegria: Programa de Voluntariado da Fundação Fé e Alegria, no estado do Espírito Santo. Quem pode participar? Pessoas físicas, grupos (funcionários de empresas que incentivam voluntariado), associações religiosas, educacionais, etc...

4 Benefícios ao assistido: - Melhoria no atendimento prestado. O Pró-Alegria:

5 B enefícios ao voluntário: - Participação em instituição reconhecida e premiada

6 -Desenvolver atividades para um público inserido num programa de atenção básica (e prioritária): CONSTITUIÇÃO FEDERAL Art É dever da família, da sociedade e do Estado assegurar à criança e ao adolescente, com absoluta prioridade, o direito à vida, à saúde, à alimentação, à educação, ao lazer, à profissionalização, à cultura, à dignidade, ao respeito, à liberdade e à convivência familiar e comunitária, além de colocá-los a salvo de toda forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão. B enefícios ao voluntário:

7 Certificados e Declarações pelo trabalho prestado Experiências em projetos sociais são cada vez mais reconhecidas e representam um diferencial em processos de recrutamento e seleção. B enefícios ao voluntário:

8

9 - Fazer parte de um grupo. - Espaço para se desenvolver enquanto pessoa e cidadão. B enefícios ao voluntário:

10 - Espaço para ser ouvido(a) e propor melhorias. B enefícios ao voluntário:

11 - Espaço para crescer: Voluntários que se destacam poderão atuar nas tarefas de planejamento e monitoramento do Pró-Alegria (atividades de gestão) - Possibilidade de efetivação no quadro profissional da Instituição (em casos de recrutamento externo). B enefícios ao voluntário:

12 N ossas Necessidades

13 N ecessidades atuais do Projeto - Nome do Centro/ Projeto Função: (descreva aqui o nome da função) Atribuições: Liste as atribuições (atividades que o voluntário desempenhará), separadas por ponto-e-vírgula (;).

14 N ecessidades atuais do Projeto - Nome do Centro/ Projeto Função: (descreva aqui o nome da função) Atribuições: Liste as atribuições (atividades que o voluntário desempenhará), separadas por ponto-e-vírgula (;).

15 N ecessidades atuais do Projeto - Nome do Centro/ Projeto Função: (descreva aqui o nome da função) Atribuições: Liste as atribuições (atividades que o voluntário desempenhará), separadas por ponto-e-vírgula (;).

16 N ecessidades atuais do Projeto - Nome do Centro/ Projeto Função: (descreva aqui o nome da função) Atribuições: Liste as atribuições (atividades que o voluntário desempenhará), separadas por ponto-e-vírgula (;).

17 N ecessidades atuais do Projeto - Nome do Centro/ Projeto Função: (descreva aqui o nome da função) Atribuições: Liste as atribuições (atividades que o voluntário desempenhará), separadas por ponto-e-vírgula (;).

18 N ecessidades atuais do Projeto - Nome do Centro/ Projeto Função: (descreva aqui o nome da função) Atribuições: Liste as atribuições (atividades que o voluntário desempenhará), separadas por ponto-e-vírgula (;).

19 N ecessidades atuais do Projeto - Nome do Centro/ Projeto Função: (descreva aqui o nome da função) Atribuições: Liste as atribuições (atividades que o voluntário desempenhará), separadas por ponto-e-vírgula (;).

20 N ecessidades atuais do Projeto - Nome do Centro/ Projeto Função: (descreva aqui o nome da função) Atribuições: Liste as atribuições (atividades que o voluntário desempenhará), separadas por ponto-e-vírgula (;).


Carregar ppt "B em-vindo e bem-vinda! Ao término desta apresentação você deverá saber: O que é o Pró-Alegria, e a quê ele se destina; Quem pode participar; Quais são."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google