A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

JOSÉ VINÍCIUS DA SILVA COELHO. Era uma vez uma água sanitária que se chamava Brilux, ela trabalha quatro vezes por dia. Nas escolas ela deixava tudo limpo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "JOSÉ VINÍCIUS DA SILVA COELHO. Era uma vez uma água sanitária que se chamava Brilux, ela trabalha quatro vezes por dia. Nas escolas ela deixava tudo limpo."— Transcrição da apresentação:

1 JOSÉ VINÍCIUS DA SILVA COELHO

2 Era uma vez uma água sanitária que se chamava Brilux, ela trabalha quatro vezes por dia. Nas escolas ela deixava tudo limpo e deixava tudo com brilho. Até que um dia ela foi convidada para lavar o colégio Diocesano. O diretor da escola, o irmão Raimundo, chamou-a para avisar que ela ia ter um novo ajudante e ela ficou curiosa para saber quem era. Ela falou: _ Quem é o meu ajudante? Ele disse: _ É outro detergente. Mas Brilux não gostou, porque o detergente é o pior inimigo dela. A primeira sala que eles foram foi a do 3º D. Ela lavou as paredes e o detergente o chão. Eles brigaram muito e quando eles perceberam, já era de noite. Então, resolveram não brigar e foram trabalhar juntos.

3 Exclusão não É pior do que palavrão. Aceitar a exclusão É ferir um coração. Nem dinheiro de montão Curará tal sensação.

4 Barulho, barulhão É o choque do trovão. Cai no chão E faz Tum!TUM!


Carregar ppt "JOSÉ VINÍCIUS DA SILVA COELHO. Era uma vez uma água sanitária que se chamava Brilux, ela trabalha quatro vezes por dia. Nas escolas ela deixava tudo limpo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google