A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Nos primeiros 50 anos de imigração, vieram para o Rio Grande do Sul entre 20 e 28 mil alemães e quase todos se dedicaram à colonização agrícola. Os.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Nos primeiros 50 anos de imigração, vieram para o Rio Grande do Sul entre 20 e 28 mil alemães e quase todos se dedicaram à colonização agrícola. Os."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 Nos primeiros 50 anos de imigração, vieram para o Rio Grande do Sul entre 20 e 28 mil alemães e quase todos se dedicaram à colonização agrícola. Os colonos alemães acabaram formando uma classe de pequenos proprietários e artesãos livres em uma sociedade dividida entre senhores e escravos. Desde a fundação de São Leopoldo, aproximadamente 300 mil alemães vieram para o Brasil.

5 Um dos hábitos deles na colônia era antes de tudo, colocar uma igreja e uma escola. Costumes : criar bandas musicais, tomar cerveja, associações de canto coral, de esportes, de tiro ao alvo, de bolão, entre outras. As festas mais populares são o Kerbs e o Oktoberfest.

6 Schwarzwalder Kirschtorte Você vai encontrar um monte de bolos e tortas, geralmente feitos com frutas frescas, para experimentar na Alemanha. Poucos podem resistir a uma enorme fatia ou duas das mais famosas de todos eles: o delicioso Schwarzwalder Kirschtorte - Floresta bolo de cereja preta. O bolo é nomeado por causa do Schwarzwalder Kirschwasser, que é um licor destilado de cerejas. Alternando camadas de bolo de chocolate, cerejas e chantilly são rematados com mais creme, cerejas e raspas de chocolate.

7 Wurst Há mais de 1500 tipos diferentes de wurst (salsicha) fabricados na Alemanha e você encontrará barracas de ambulantes que vendem todos os lugares. Os mais populares incluem bratwurst(salsicha frita), feito de carne de porco moída e especiarias, Weiner (Viena), que é fumado e depois cozido, e blutwurst e schwarzwurst,que são tanto chouriço. Olhe para especialidades regionais, como currywurst de Berlim (salsicha com ketchup ao curry no topo), Weißwurst da Baviera, uma salsicha branca que você descascar antes de comer com uma mostarda doce e Rostbratwurst grelhado de Nurenburg servido com repolho picado fermentado chamado chucrute.

8 Sauerbraten Os alemães adoram sua carne – e Sauerbraten(que significa azedo ou em conserva assado) é uma carne assada que isso é considerado como um dos pratos nacionais do país. Ela pode ser feita a partir de diferentes tipos de carnes (originalmente cavalo), que são marinados em vinho, vinagre, especiarias, ervas e temperos por até dez dias. Schweinenbraten é um delicioso prato de carne de porco assada, geralmente servido com repolho refogado ou chucrute, dumplings ( knoedel) - e regado com uma cerveja pilsner

9


Carregar ppt "Nos primeiros 50 anos de imigração, vieram para o Rio Grande do Sul entre 20 e 28 mil alemães e quase todos se dedicaram à colonização agrícola. Os."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google