A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Irani Aparecida Barboza da Silva Sou natural de Álvares Florence-SP. Passei minha infância em Vitória Brasil, na época distrito de Jales, hoje emancipada.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Irani Aparecida Barboza da Silva Sou natural de Álvares Florence-SP. Passei minha infância em Vitória Brasil, na época distrito de Jales, hoje emancipada."— Transcrição da apresentação:

1 Irani Aparecida Barboza da Silva Sou natural de Álvares Florence-SP. Passei minha infância em Vitória Brasil, na época distrito de Jales, hoje emancipada e portanto, cidade. Trabalhei no Posto Telefônico desta localidade sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal de Jales de

2 Em Fevereiro de 1975, casei-me e fui residir na cidade de Pereira Barreto. A partir de Junho de 1975, mudei-me para Ilha Solteira. Tenho um filho onde nasceu nesta mesma localidade. Sempre procurei estudar. Fiz curso de Magistério na E. E Urubupungá. Concluí o curso de Ciências e Matemática Trabalhei nas diversas escolas de Ilha Solteira, como eventual e contratada. Trabalhei na cidade de Itapura-Sp, ministrando aulas para o Curso de Magistério, ensino Fundamental 5ª a 8ª Séries e Ensino Médio. Prestei Concurso Público PEB I, escolhendo o cargo em S.Paulo no Jardim Irene. O período que prestei serviço em S. Paulo, durante 1 ano, foi muito enriquecedor sob o ponto de vista profissional. Era e ainda é, uma comunidade muito carente, com problemas, de violência, de tráfico de drogas e de exclusão social. Mesmo assim venci desafios. Trabalhei conjuntamente com os pais, para resolução de alguns conflitos na escola. Procurei tratar os alunos com muito amor e dedicação, direcionando-o pelo melhor caminho e ainda hoje, procuro empenhar-me para ter uma sociedade mais justa e menos violenta, pois somente com a educação poderemos mudar estes negativismos.

3 De volta a cidade de Ilha Solteira, onde trabalhei na E. E. Arno Hausser, fui removida para E. E Celda Melo de Oliveira, em Pereira Barreto por motivo da Municipalização do Ensino, no cargo de PEB1. Em 1.999,prestei concurso público de Ciências e Matemática. Não podendo escolher os dois cargos, optei por matemática e escolhi minha sede em Pereira Barreto na E.E Agnes Liedikt, trabalhei durante 2 anos nesta unidade e posteriormente fui removida para E.E Cel Francisco Schmidt, na mesma cidade, onde permaneço até o presente momento. Minha capacitação tem sido continuada. Fiz e faço diversos cursos pela Secretária de Educação e outras instituições educacionais conveniadas, por necessidade de atualizar-me. Tenho 52 anos, gosto de estar sempre me atualizando e aprendendo, de aplicar meus conhecimentos, para ser útil a minha comunidade, para melhorar a sociedade; apesar da minha idade, ainda não perdi meus sonhos, um deles é terminar a Pós – Graduação em matemática na UNESP e continuar com o curso de Mestrado. Sou muito esforçada, corajosa, paciente e tolerante. Gosto de refletir minhas ações procurando melhorar meus comportamentos.


Carregar ppt "Irani Aparecida Barboza da Silva Sou natural de Álvares Florence-SP. Passei minha infância em Vitória Brasil, na época distrito de Jales, hoje emancipada."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google