A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CONCLUSÃO O Plano de Marketing desenvolvido por você lhe possibilitou estruturar e direcionar a sua empresa, dando sustentação às suas decisões mercadológicas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CONCLUSÃO O Plano de Marketing desenvolvido por você lhe possibilitou estruturar e direcionar a sua empresa, dando sustentação às suas decisões mercadológicas."— Transcrição da apresentação:

1 CONCLUSÃO O Plano de Marketing desenvolvido por você lhe possibilitou estruturar e direcionar a sua empresa, dando sustentação às suas decisões mercadológicas. Dessa forma, você minimizou riscos e contribuiu para promover ações que serão importantes para conquistar vantagens sobre a concorrência, aumentar a participação no mercado e seus lucros.

2 CONCLUSÃO Por isso, utilize o Plano de Marketing procurando sempre revisá-lo e adaptá-lo para acompanhar as mudanças do mercado e estabelecer novas ações que contribuirão para alcançar os objetivos e metas definidos, mantendo o bom desempenho do seu negócio. Contribuindo para ajudá-lo na concretização de seus projetos, promovendo ferramentas importantes, funcionais e de fácil manuseio. Mãos a obra e bons negócios!

3 REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
CZINKOTA, Michael R. Marketing: as melhores práticas/ R. M. Czinkota... [et al.]; tradução Carlos Alberto Silveira Netto Soares e Nivaldo Montingelli Jr. Porto Alegre: Bookman, p. il. DOLABELLA, Fernando. O Segredo de Luísa. São Paulo: Cultura, p.il. KOTLER, P. Administração de marketing - análise, planejamento, implementação e controle. São Paulo: Editora Atlas, 1993. KOTLER, P. Marketing para o século XXI: como criar, conquistar e dominar mercados / Philip Kotler; tradução Bazán Tecnologia e Lingüística. São Paulo: Futura, 1999, 13ed. FERRELL, O. C. Estratégia de marketing /O. C. Ferrell ... [et al.]; tradução de Ailton Bomfim Brandão. São Paulo: Editora Atlas, p. il. PIKE, Parker. Marketing Strategy Workbook. UCSD Extension, 1997. PERREAULT, Wiliam D., Jr. Essentials of Marketing: a global management approach./ D. W. Perreault…[et al.]. Irwin series in marketing W. CHAN KIM, RENNÉ MAUBORGNE. A Estratégia do Oceano Azul: como criar novos mercados e tornar seus concorrentes irrelevantes / ELSEVIER; CAMPUS, 18ed

4 CURSOS Empretec – Sebrae IPGN – Iniciando um pequeno grande negócio – Sebrae Cursos on-line e gratuitos – Sebrae Cursos on-line e gratuitos – FGV Palestras e informações – Palestras e mini-cursos -


Carregar ppt "CONCLUSÃO O Plano de Marketing desenvolvido por você lhe possibilitou estruturar e direcionar a sua empresa, dando sustentação às suas decisões mercadológicas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google