A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Que é Administrar É o atingimento das metas organizacionais de modo eficiente e eficaz por meio do planejamento, organização, liderança e controle.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Que é Administrar É o atingimento das metas organizacionais de modo eficiente e eficaz por meio do planejamento, organização, liderança e controle."— Transcrição da apresentação:

1 O Que é Administrar É o atingimento das metas organizacionais de modo eficiente e eficaz por meio do planejamento, organização, liderança e controle dos recursos organizacionais. Eficiência: refere-se ao montante de recursos usados para atingir uma meta organizacional. Baseada na quantidade de matéria-prima, dinheiro e pessoas necessários para produzir determinado volume de resultado Eficácia: é o grau em que a organização atinge uma meta declarada, ou obtém sucesso em cumprir aquilo que tenta fazer.

2 Habilidades Administrativas
Habilidades Conceituais: capacidade cognitiva para enxergar a organização como um todo e as relações entre as partes Habilidades Humanas: é a capacidade do gerente em trabalhar com e por meio de outras pessoas e de ser membro de um grupo. Habilidade de motivar, coordenar, liderar, comunicar, resolver conflitos. Habilidades técnicas: é a compreensão e a proficiência no desempenho de tarefas específicas.

3

4 Níveis de administração
Diferenças verticais e horizontais Altos executivos (estratégico) Gerentes médios (tático) Funcionários em geral (operacional)


Carregar ppt "O Que é Administrar É o atingimento das metas organizacionais de modo eficiente e eficaz por meio do planejamento, organização, liderança e controle."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google