Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Marketing Promocional
Atividade do marketing aplicada a produtos, serviços ou marcas, visando, por meio da interação junto ao seu público-alvo, alcançar os objetivos estratégicos de construção de marca, vendas e fidelização. Wagner Bastos – pontopromo.com
2
Promoções ao consumidor Legislação promocional Merchandising
Visual Merchandising Novas tecnologias Marketing de Incentivos Wagner Bastos – pontopromo.com
3
Conteúdo suficiente para o start Visão ampla do segmento
Conteúdos exclusivos Wagner Bastos – pontopromo.com
4
Complementa-se a isso as experiência diárias
Busca-se a visão técnica, não mais apenas de expectador Começar a andar sozinho Fazer um bom projex Wagner Bastos – pontopromo.com
5
Marketing Promocional
Wagner Bastos – pontopromo.com
6
No Mídia Wagner Bastos – pontopromo.com
7
Below the line Wagner Bastos – pontopromo.com
8
Buzz Marketing Wagner Bastos – pontopromo.com
9
Street Marketing Wagner Bastos – pontopromo.com
10
Marketing Viral (Talkability) Wagner Bastos – pontopromo.com
11
marketing promocional no mídia below the line buzz marketing street marketing marketing viral
12
criatividade
13
Mídia televisão Alto investimento Exposição curta Formadores de opinião com mais opções
14
Impacto x Investimento
Mídia televisão Impacto x Investimento Wagner Bastos – pontopromo.com
15
Quem fica com o restante?
Apenas cerca de 46% das verbas publicitárias são dirigidas para mídia convencional. Quem fica com o restante? Wagner Bastos – pontopromo.com
16
Em 2006 foram cerca de 20 bilhões de investimento no setor promocional.
Wagner Bastos – pontopromo.com
17
Como ser criativo Wagner Bastos – pontopromo.com
18
“Eu penso 99 vezes, e nada descubro; deixo de pensar e mergulho no silêncio – e eis que a verdade me é revelada”. Einstein Marketing Viral
19
Preste atenção no óbvio Caminhe mais Volte às origens Ouça e leia mais
Saia do lugar comum Saia do quadrado Observe mais o mundo Marketing Viral Preste atenção no óbvio Caminhe mais Volte às origens Ouça e leia mais
21
Wagner Bastos – pontopromo.com
22
Wagner Bastos – pontopromo.com
23
Wagner Bastos – pontopromo.com
25
Wagner Bastos – pontopromo.com
26
Wagner Bastos – pontopromo.com
28
Wagner Bastos – pontopromo.com
29
Wagner Bastos – pontopromo.com
30
Wagner Bastos – pontopromo.com
33
Wagner Bastos – pontopromo.com
34
Criatividade, planejamento e transpiração
Wagner Bastos – pontopromo.com
36
Oportunismo e Sensibilidade
Wagner Bastos – pontopromo.com
37
Oportunismo e Conhecimento
Wagner Bastos – pontopromo.com
38
Promoção é sensibilidade e conteúdo Conteúdo é Conhecimento
Sensibilidade é nata Conhecimento é adquirido Wagner Bastos – pontopromo.com
39
Tato = Suje mais as suas mãos Audição = Ouça seu filho
Utilize os 5 sentidos Tato = Suje mais as suas mãos Audição = Ouça seu filho Olfato = Permita-se o cheiro da manhã Paladar = Valorize o seu horário de almoço Visão = Saia da sua baia e do seu micro
40
Use o que aprendeu no seu Projeto Experimental
Essa é a idéia! Wagner Bastos – pontopromo.com
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.