A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Atividade do marketing aplicada a produtos, serviços ou marcas, visando, por meio da interação junto ao seu público-alvo, alcançar os objetivos estratégicos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Atividade do marketing aplicada a produtos, serviços ou marcas, visando, por meio da interação junto ao seu público-alvo, alcançar os objetivos estratégicos."— Transcrição da apresentação:

1 Atividade do marketing aplicada a produtos, serviços ou marcas, visando, por meio da interação junto ao seu público-alvo, alcançar os objetivos estratégicos de construção de marca, vendas e fidelização. Marketing Promocional Wagner Bastos – pontopromo.com

2 Promoções ao consumidor Legislação promocional Merchandising Visual Merchandising Novas tecnologias Marketing de Incentivos Wagner Bastos – pontopromo.com

3 Conteúdo suficiente para o start Visão ampla do segmento Conteúdos exclusivos Wagner Bastos – pontopromo.com

4 Complementa-se a isso as experiência diárias Busca-se a visão técnica, não mais apenas de expectador Começar a andar sozinho Fazer um bom projex Wagner Bastos – pontopromo.com

5 Marketing Promocional Wagner Bastos – pontopromo.com

6 No Mídia Wagner Bastos – pontopromo.com

7 Below the line Wagner Bastos – pontopromo.com

8 Buzz Marketing Wagner Bastos – pontopromo.com

9 Street Marketing Wagner Bastos – pontopromo.com

10 Marketing Viral (Talkability) Wagner Bastos – pontopromo.com

11 marketing promocional no mídia below the line buzz marketing street marketing marketing viral

12 criatividade

13 Mídia televisão Alto investimento Exposição curta Formadores de opinião com mais opções

14 Mídia televisão Impacto x Investimento Wagner Bastos – pontopromo.com

15 Apenas cerca de 46% das verbas publicitárias são dirigidas para mídia convencional. Quem fica com o restante? Wagner Bastos – pontopromo.com

16 Em 2006 foram cerca de 20 bilhões de investimento no setor promocional. Wagner Bastos – pontopromo.com

17 Como ser criativo Wagner Bastos – pontopromo.com

18 Marketing Viral Eu penso 99 vezes, e nada descubro; deixo de pensar e mergulho no silêncio – e eis que a verdade me é revelada. Einstein

19 Marketing Viral Saia do lugar comum Saia do quadrado Observe mais o mundo Preste atenção no óbvio Caminhe mais Volte às origens Ouça e leia mais

20

21 Wagner Bastos – pontopromo.com

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34 Criatividade, planejamento e transpiração Wagner Bastos – pontopromo.com

35

36 Oportunismo e Sensibilidade Wagner Bastos – pontopromo.com

37 Oportunismo e Conhecimento Wagner Bastos – pontopromo.com

38 Promoção é sensibilidade e conteúdo Conteúdo é Conhecimento Sensibilidade é nata Conhecimento é adquirido Wagner Bastos – pontopromo.com

39 Utilize os 5 sentidos Tato = Suje mais as suas mãos Audição = Ouça seu filho Olfato = Permita-se o cheiro da manhã Paladar = Valorize o seu horário de almoço Visão = Saia da sua baia e do seu micro

40 Use o que aprendeu no seu Projeto Experimental Essa é a idéia! Wagner Bastos – pontopromo.com


Carregar ppt "Atividade do marketing aplicada a produtos, serviços ou marcas, visando, por meio da interação junto ao seu público-alvo, alcançar os objetivos estratégicos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google