Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouNathalie Albuquerque Alterado mais de 10 anos atrás
1
Marina Carvalho 1º ano Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias
case Marina Carvalho 1º ano Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias
2
Campanha Campanha é um conjunto de peças que são criadas objetivando especificando o público-alvo. É a forma como é mostrada a mensagem e apelo do produto feito. Várias peças em diferentes mídias se criar na mente do consumidor memorização da marca. Os principais canals de midia são: Televisao, radio, midia impressa, online
3
Os cases de mídia da Devassa
O Grupo Schincariol precisava lançar uma nova marca de cerveja No concorrido segmento pilsen e queria conquistar 3% de market share (fatia de mercado) em 2 anos na região Sudeste. A estratégia foi gerar buzz de aproveitar o período do carnaval
5
O planejamento para o lançamento da Devassa Bem Loura se baseou em alto impacto em um curto espaço de tempo Utilizando comunicação 360 graus e geração intensa de buzz marketing. Escolha, celebridade internacional, Paris Hilton, uma forte identificação com a marca Devassa significa sexy, independente, ousada e irreverente Para lançar o produto na época da maior festa nacional, quando os meios de comunicação estão ávidos por celebridades, mostrou-se extremamente eficiente.
6
Análise do público alvo
homens e mulheres, 18 a 35 anos
7
Analise da midia Qual tipo de midía? Internet através do Twitter, do YouTube, blogs e sites Porque usaram esse tipo de midía? Curto prazo e precisava um grande efeito
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.