A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Case Marina Carvalho 1º ano Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Case Marina Carvalho 1º ano Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias."— Transcrição da apresentação:

1 case Marina Carvalho 1º ano Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias

2 Campanha Campanha é um conjunto de peças que são criadas objetivando especificando o público-alvo. É a forma como é mostrada a mensagem e apelo do produto feito. Várias peças em diferentes mídias se criar na mente do consumidor memorização da marca. Os principais canals de midia são: Televisao, radio, midia impressa, online

3 Os cases de mídia da Devassa O Grupo Schincariol precisava lançar uma nova marca de cerveja No concorrido segmento pilsen e queria conquistar 3% de market share (fatia de mercado) em 2 anos na região Sudeste. A estratégia foi gerar buzz de aproveitar o período do carnaval

4

5 O planejamento para o lançamento da Devassa Bem Loura se baseou em alto impacto em um curto espaço de tempo Utilizando comunicação 360 graus e geração intensa de buzz marketing. Escolha, celebridade internacional, Paris Hilton, uma forte identificação com a marca Devassa significa sexy, independente, ousada e irreverente Para lançar o produto na época da maior festa nacional, quando os meios de comunicação estão ávidos por celebridades, mostrou-se extremamente eficiente.

6 Análise do público alvo homens e mulheres, 18 a 35 anos

7 Analise da midia Qual tipo de midía? Internet através do Twitter, do YouTube, blogs e sites Porque usaram esse tipo de midía? Curto prazo e precisava um grande efeito


Carregar ppt "Case Marina Carvalho 1º ano Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google