A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Qualificar a aprendizagem dos estudantes do 1º ao 9º ano da rede pública, tendo como parâmetro as avaliações oficiais, para que o desempenho médio de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Qualificar a aprendizagem dos estudantes do 1º ao 9º ano da rede pública, tendo como parâmetro as avaliações oficiais, para que o desempenho médio de."— Transcrição da apresentação:

1

2 Qualificar a aprendizagem dos estudantes do 1º ao 9º ano da rede pública, tendo como parâmetro as avaliações oficiais, para que o desempenho médio de nossos estudantes seja superior à média nacional.

3

4 Por enquanto fazer apenas a enturmação (SIGE) e o restante da documentação será feita manualmente. Acompanhar de perto a documentação dos alunos; Quem não inserir os nomes no SIGE não receberá merenda

5 Implantação em 118 escolas - Mais de 18.000 alunos atendidos -

6 Histórico já foi adaptado e está em fase de implementação. A GETEC subsidiará informações necessárias. A matriz curricular de referência para EETI, não pode ser modificada, o que pode ser alterado é a carga horária do turno complementar.

7 Provinha Goiás Alunos do 3º ano (EETIs) no mês de abril.

8 Inserir os dados com frequência regular e rapidez (bimestral),

9 OBRIGADA! Profª Dra. Maria Luiza B. B. Vasconcelos Coordenação do Ensino Fundamental Fones: 3201-3215 9288-1380


Carregar ppt "Qualificar a aprendizagem dos estudantes do 1º ao 9º ano da rede pública, tendo como parâmetro as avaliações oficiais, para que o desempenho médio de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google