A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Diretoria de Ensino de Mauá. ATÉ 2010 5% das escolas de todo o estado, com notas mais baixas no IDESP, por segmento Índice de desempenho + Fluxo escolar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Diretoria de Ensino de Mauá. ATÉ 2010 5% das escolas de todo o estado, com notas mais baixas no IDESP, por segmento Índice de desempenho + Fluxo escolar."— Transcrição da apresentação:

1 Diretoria de Ensino de Mauá

2 ATÉ % das escolas de todo o estado, com notas mais baixas no IDESP, por segmento Índice de desempenho + Fluxo escolar

3 Escolas Prioritárias na Diretoria de Ensino de Mauá, sendo: 1 escola de Ciclo I; 17 escolas de Ciclo II e Ensino Médio.

4 Escolas Prioritárias na Diretoria de Ensino de Mauá, sendo: 9 escolas reincidentes; 9 escolas que avançaram; 7 escolas novas, que passaram a integrar o grupo das prioritárias.

5 Comunicado CGEB/CIMA de 22/06/2012 Considerou-se a quantidade de alunos que se encontram no nível de proficiência abaixo do básico. Os critérios utilizados para atual definição, foram os mesmos adotados em 2010 para o ano de 2011.

6 CRITÉRIO UTILIZADO PARA DEFINIÇÃO DAS ESCOLAS PRIORITÁRIAS Estabeleceu-se porcentagens específicas por segmentos e disciplinas CICLO 1 5º ANO / 4ª SÉRIE LÍNGUA PORTUGUESAMATEMÁTICA > = 40 %>= 50

7 CICLO II 9º ANO / 8ª SÉRIE LÍNGUA PORTUGUESAMATEMÁTICA >= 37>= 46

8 ENSINO MÉDIO 3º ANO LÍNGUA PORTUGUESA MATEMÁTICA >= 54>= 74

9 AÇÕES DESENVOLVIDAS JUNTO ÀS ESCOLAS PRIORITÁRIAS Elaboração e implementação do PAP nas Unidades Escolares com o apoio da Supervisão de Ensino; Orientações Técnicas destinadas aos professores de Língua Portuguesa e de Matemática realizadas pelos PCNPs da DE, com o apoio do trio gestor (Supervisor de Ensino, Diretor de Escola, Professor Coordenador), tendo como objetivo, o atendimento aos professores e gestores das Escolas Prioritárias.


Carregar ppt "Diretoria de Ensino de Mauá. ATÉ 2010 5% das escolas de todo o estado, com notas mais baixas no IDESP, por segmento Índice de desempenho + Fluxo escolar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google