A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1) O custo, em reais, para a fabricação de x unidades de um produto é dado por C(x) = 4x2 + 200x. Obtenha o valor médio do custo quando são produzidos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1) O custo, em reais, para a fabricação de x unidades de um produto é dado por C(x) = 4x2 + 200x. Obtenha o valor médio do custo quando são produzidos."— Transcrição da apresentação:

1 1) O custo, em reais, para a fabricação de x unidades de um produto é dado por C(x) = 4x x. Obtenha o valor médio do custo quando são produzidos de x = 5 a x = 10.

2 2) Em um grande magazine, as vendas V, em unidades, de um produto no decorrer dos dias x podem ser expressas pela função V(x) =x (x - 5) . Determine o número médio de unidades vendidas do dia x = 5 até o dia x = 10. 2 3 4

3 4) Em uma empresa, na comercialização de um certo produto, a taxa de variação do lucro é dada segundo o gráfico a seguir: Obtenha a variação do lucro para os intervalos:

4 Obtenha a variação do lucro para os intervalos:
Entre 0 e 10 quantidades vendidas b) Entre 10 e 20 quantidades vendidas c) Entre 20 e 45 unidades vendidas


Carregar ppt "1) O custo, em reais, para a fabricação de x unidades de um produto é dado por C(x) = 4x2 + 200x. Obtenha o valor médio do custo quando são produzidos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google