A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Responsabilidade Social na Cadeia de Negócio Gerdau.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Responsabilidade Social na Cadeia de Negócio Gerdau."— Transcrição da apresentação:

1 Responsabilidade Social na Cadeia de Negócio Gerdau

2

3 Dados 3 93% acreditam que questões de sustentabilidade irão ser críticas para sucesso de seus negócios no futuro. 96% acreditam que a sustentabilidade deverá ser completamente integrada na estratégia e nas operações da empresa (2007: 72%). 88% acreditam que eles devem integrar a sustentabilidade pela sua cadeia de suprimentos. Pesquisa com CEOs de empresas globais: 58% identificam os consumidores como o mais importante grupo de stakeholders que irá impactar na forma em que gerenciam as expectativas da sociedade.

4 4

5 5

6 Responsabilidade Social | Instituto Gerdau 6 Mapa Estratégico Gerdau Consolidar e disseminar a Cultura Empresarial Gerdau e garantir uma Organização Integrada Ser competitivo globalmente em custos e produtividade e capturar as sinergias entre as Operações de Negócio Ser um player nos segmentos de longos, SBQ e planos Ser relevante nas regiões onde temos operações Perspectiva de Mercado e Clientes Perspectiva de Pessoas e Aprendizado Perspectiva de Processos Maximizar o resultado de todas as Operações de Negócio Assegurar rentabilidade e crescimento com sustentabilidade Garantir solidez financeira Perspectiva Financeira SER UMA EMPRESA SIDERÚRGICA GLOBAL, ENTRE AS MAIS RENTÁVEIS DO SETOR Oferecer aos clientes soluções diferenciadas de produtos e serviços com qualidade e inovação Adotar as melhores práticas de sustentabilidade (social, ambiental e econômica) adequadas ao nosso negócio Consolidar a imagem e ter relacionamentos institucionais estruturados Atingir zero acidente Ter equipes de alto desempenho e um clima interno que promova o comprometimento e a realização das pessoas Garantir excelência em gestão operacional e estratégica Ter gestão eficaz de projetos de investimento e dos processos de Fusões e Aquisições GBS Assegurar rentabilidade e crescimento com sustentabilidade Adotar as melhores práticas de sustentabilidade (social, ambiental e econômica) adequadas ao nosso negócio

7 7

8 Cultura de Responsabilidade Social (1S) 400 líderes (Brasil, Uruguai e Argentina) 2010 (2S) Expansão para Estados Unidos, Peru, Chile e Colômbia 2010 (2S) Módulo de Responsabilidade Social para Operadores e Administrativos

9 9

10 10 Análises das questões referentes a Dimensão Social do ISE Checagem das oportunidades de melhoria no desenho dos Processos, por meio da metodologia GBS Práticas globais de responsabilidade social alinhadas às melhores práticas GBS | Benchmarking

11 EDUCAÇÃO Fornecedores de Sucata Fornecedores de Serviços de Logística Fornecedores Pequenas Empresas Clientes e Consumidores Pequenas Empresas Cadeia de Negócio Responsabilidade Social na Cadeia de Negócio Fornecedores de Minério Fornecedores de Redutores Capacitação em gestão Formação técnica Cidadania e inclusão social

12 12

13 13 Expansão Responsabilidade Social na Cadeia do Negócio Brasil - LB 2005 Uruguai 2009 Argentina 2009 Chile 2010 Peru 2009 Colômbia 2010 República Dominicana 2010 Espanha 2011 Guatemala 2010 México 2010 EUA - GNA 2010 Canadá 2010 Brasil – ACO 2008 Brasil – AE 2005 EUA - AE 2011 Concluído No prazo Atrasado Não iniciado Venezuela Índia

14 14

15 Parcerias e alianças técnicas 15 Peru Chile Brasil Uruguai Colômbia México

16 Obrigada! Alua Ainhorn Marques Fernandes


Carregar ppt "Responsabilidade Social na Cadeia de Negócio Gerdau."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google