A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Uma empresa que é uma ótima idéia.... INTRODUÇÃO: Antes de iniciarmos este tema quero dizer que pesquisei por 08 anos estas questões de afetividade, cada.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Uma empresa que é uma ótima idéia.... INTRODUÇÃO: Antes de iniciarmos este tema quero dizer que pesquisei por 08 anos estas questões de afetividade, cada."— Transcrição da apresentação:

1 Uma empresa que é uma ótima idéia...

2 INTRODUÇÃO: Antes de iniciarmos este tema quero dizer que pesquisei por 08 anos estas questões de afetividade, cada casal que respondia a pesquisa era um universo de anseios que se abria diante de mim. O que eu pude verificar é que todos os casais esperam o melhor de seu cônjuge. As vezes as expectativas que criamos em relação ao cônjuge possa nos frustrar. Mas isso não quer dizer que é impossível desfrutar de alegria e momentos de gozo em um relacionamento.

3 Também quero com muita sensibilidade falar sobre vida Profissional. Sim, a vida profissional e seu desempenho são afetados devido as frustrações afetivas, e o que é pior comprometendo à saúde físico da pessoa. Atualmente as empresas, órgãos públicos estão aprendendo a entender que é impossível separar o ser humano do profissional, mas ainda em muitos lugares as empresas não pensam assim.

4 Aonde quero chegar com este pensamento? O Relacionamento Afetivo quando Satisfatório é o mais poderoso estimulante para a saúde mental e física. Tudo flui de uma maneira que desperta a criatividade, o raciocínio e por conseqüência aumenta a disposição para o trabalho e a produtividade, devido á produção de endorfinas.

5 O relacionamento conjugal é bem mais complexo do que se imagina. Todos desejamos ser felizes na vida a dois. Homem e Mulher buscam um mesmo objetivo. Nesta palestra descobriremos que as diferenças existentes entre os dois sexos servem bem mais para aproximá-los do que afastá-los. E que é possível sim viver a plenitude de um relacionamento feliz e eficaz.

6 A SEGUIR VEJA O QUE A PALESTRA NOS ENSINA BASEADA EM UMA PESQUISA FEITA PELO AUTOR POR 08 ANOS...

7 PALESTRA RELACIONAMENTO CONJUGAL Palestra baseada no livro: A ARTE DE RELACIONAR-SE. AUTOR: Paulo Barcellos.

8 TABELA DOS SEXOS: Comportamento Masculino Hormônio: Testosterona Comportamento Feminino Hormônio: Estrógeno O HOMEM É UM SER:A MULHER É UM SER: Sexual e Agressivo.Sensual, Emotivo/afetivo Inteligência: Racional.Inteligência: Investigativa Comunicação: Lógica e prática Comunicação: Fala em Código.

9 PERGUNTA DA PESQUISA: -Qual a sua prioridade afetiva dentro do casamento, descreva numa escala de 1 a 5? R: O que será que os homens responderam? O que será que as mulheres responderam? VAI SER DIVERTIDO – FAÇA ISTO: ** Pegue agora uma folha de papel e responda à pergunta e só depois compare com a resposta da palestra.

10 Resposta da pesquisa: RESPOSTA MASCULINARESPOSTA FEMININA 1º.- Esposa/Sexo1º.- Filhos. 2º.- Profissão/Trabalho.2º.- Lar 3º.-Sucesso profissional Elogio da esposa. 3º.- Segurança/afetiva e financeira. 4º.- Dinheiro/acúmulo de bens. 4º.- Família em geral (minha) 5º.- Filhos, uma vida melhor para eles. 5º.- Esposo, o homem que eu escolhi.

11 Fator Predominante. Um fator predominante é ambos os sexos respeitarem a questão do comportamento hormonal. Os preferências registradas na pesquisa são de ordem hormonal, ou seja, enquanto homem, enquanto mulher, responderam e escolheram conforme tendências hormonais. Não se pode mudar os hormônios e sim as atitudes, é neste campo que devemos trabalhar para melhorias no relacionamento.

12 A QUESTÃO DO CIÚME: O dicionário define esta palavra desta forma: Ciúme sm. 1. Sentimento doloroso causado pela suspeita de infidelidade da pessoa amada; zelos. 2. Angústia provocado por sentimento exacerbado de posse.

13 Homem = Ciúme Sexual. O homem é um ser sexual agressivo, por isso o ciúme que sente é sexual.

14 Mulher = Ciúme Afetivo. A mulher é um ser sensual, emocional afetivo, por isso o seu ciúme é afetivo. Elas tem medo que o esposo seja seduzido por outra mulher e abandone o casamento, os filhos, o relacionamento, enfim, tem medo de perder o que já conquistou

15 Agora que começou a esquentar, vamos parar! Como sabe esta palestra é apenas para apresentação do que será ainda melhor e ao vivo com o próprio autor ministrando a palestra. Se até aqui você achou importante o que foi mostrado, imagine o restante!!! Saiba mais...

16 Ainda Temos 20 temas relacionados à esta palestra:. Relacionamento Interpessoal.. Violência Doméstica.. Violência Contra a Mulher.. Violência Contra o Homem.. Violência Contra a Criança.. Planejamento Familiar.. Planejamento Financeiro.. Recuperação do Casamento.. Casamento Feliz – Como Evitar o Divórcio?

17 . Os Filhos do Divórcio – Parte I.. Os Filhos do Divórcio – Parte II.. Os Cinco Tipos de Marido.. A Feliz Intimidade do Casal.. Conflitos Conjugais.. A Arte de Saber se Comunicar.. Comunicação Não Verbal.. Emoções e Companheirismo.. O Alfabeto do Casamento.. A Santidade do Matrimônio.

18 E você o que está esperando...? Participe de nosso Programa de Benefícios! Você escolhe o quanto quer pagar. Mensalidades à partir de R$ 16.66, mensais.

19 Cursos - Treinamento e Palestras On-LINE:. Para você: Pessoa Física.. Para sua Empresa.. Para as Prefeituras.. Para o Seu Evento... Além de poder realizar a sua Atualização Profissional, Pós Graduação, M.B.A, à distância, estudando no conforto de seu lar.

20 Só Depende de Você! COMECE AGORA A ATINGIR OS SEUS OBJETIVOS. COMECE AGORA A ALÇAR VÔOS MAIS ALTOS. Faça parte de nosso Programa de Benefícios! FAÇA JÁ SEU CADASTRO!


Carregar ppt "Uma empresa que é uma ótima idéia.... INTRODUÇÃO: Antes de iniciarmos este tema quero dizer que pesquisei por 08 anos estas questões de afetividade, cada."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google