A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“Uma empresa que é uma ótima idéia”...

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“Uma empresa que é uma ótima idéia”..."— Transcrição da apresentação:

1 “Uma empresa que é uma ótima idéia”...

2 INTRODUÇÃO: Antes de mostrarmos a palestra é necessário que saibamos de algo muito importante. As chamadas doenças metabólicas e psicossomáticas é a causa de muitos afastamentos e demissões no trabalho. Além do prejuízo pessoal e profissional de uma pessoa ser enorme, soma-se a isto o das empresas que engordam a fatura.

3 Apesar destas doenças serem silenciosas não deixam de ser menos perigosas e até mesmo fatais.
As empresas precisam investir em treinamento e palestras de orientação para os seus funcionários, com isso evitando prejuízos ainda maiores. Com pouquíssimo investimento e boa vontade por parte das empresas muito se poderá lucrar e beneficiar as pessoas.

4 PREOCUPANTE! Um funcionário com algumas destas doenças produz entre 30 a 65%, a menos. Atende mal, não cumpre metas, tem dificuldade de trabalho em equipe, etc... Veja a seguir o que para mostrar...

5 Prevenção das Doenças Físicas e Psicossomáticas.
PALESTRA Prevenção das Doenças Físicas e Psicossomáticas.

6 OMS Organização Mundial de Saúde.
A Organização Mundial de Saúde define esta palavra desta maneira: Definição de Saúde. 1º. Física. 2º. Mental. 3º. Espiritual.

7 Como se entende Saúde Física?
. Alimentação Saudável. . Ingestão de Água. . Exercícios Físicos. . Sono/Repouso. h h

8 Especificações Sobre Saúde Física:
. Alimentação Saudável: Consumo de Frutas, Legumes, Verduras, Cereais, Pouca Carne. . Ingestão de Água: 2 litros por dia. Média de 06 a 08 copos. .Exercícios Físicos. Mínimo 15 minutos por dia ou 45 minutos a cada três dias. . Sono Repouso. Entre 06 a 08 horas por dia.

9 Como se entende Saúde Mental?
. Ter Atitude Mental Saudável. . Crescimento no Saber. . Manter Bons Relacionamentos.

10 Especificações Sobre Saúde Mental:
.Atitude Mental Saudável. Cultivar o Bom Humor e Pensamento Positivo – Produção de endorfinas. .Crescimento no Saber. Cultivar o Intelecto com bons livros – Estudar – Adquirir Conhecimento. .Manter Bons Relacionamentos. Afetivo e Interpessoal – Evitar conflitos – Cultivar o Diálogo.

11 Como se Entende Saúde Espiritual?
Definição: Saúde Espiritual. Cultivar a Espiritualidade – Crer – Ter Fé em Deus.

12 ALERTA: A Humanidade tem abandonado o estilo de vida natural e saudável. O Estilo de Vida do Homem Moderno no Século XXI na maioria das vezes está desencadeando em doenças precoces para ele próprio.

13 Os Hábitos Alimentares:
80% das doenças são causadas por erros alimentares. Ex: . Líquido na Refeição. . Leite com Açúcar. . O Açúcar, o brasileiro consome cerca de 12 g diárias. De acordo com a O.M.S, a quantidade não deveria ultrapassar a 2g.

14 Epidemia Mundial: Cerca de 40% dos brasileiros estão acima do peso ideal. No BRASIL, cerca de 23% das mulheres e 17% dos homens são obesos.

15 Aumento de Doenças como:
. Hipertensão Arterial. . Excesso de Colesterol. . Diabetes. . Depressão. 80% dos jovens obesos apresentam sintomas de depressão contra 21,7% dos jovens com peso normal.

16 Veja Isto:

17 Comidas Rápidas:

18 Preocupante:

19 Coração: Fatores de Risco de Infarto: . Cigarro. . Diabetes.
. Obesidade. . Colesterol Alto. . Hipertensão.

20 PERFIL DA VÍTIMA: .60% Homens. . 56 anos é a média de idade.
. 78% são sedentários.

21 Hábitos Errados:

22 Reflita:

23 E ainda... Mais de 50 temas sobre saúde e qualidade de vida!

24 APROVEITE! Faça esta palestra e outras pela internet através de nossa sala de conferência. Apenas com um baixo investimento (à partir de R$ 16,66 mensais) e alta lucratividade para você e seus funcionários, todos se beneficiarão!

25 Associe-se já! Temos mais de 200 temas de palestras e ainda serão lançados muito mais sobre diversos assuntos. Participe do nosso Programa de Benefícios, deixe sua empresa mais profissional oferecendo treinamentos, cursos e palestras de alto nível! Use os nossos serviços para o seu crescimento pessoal e profissional Você escolhe o quanto quer pagar, planos a partir de R$V 16,66 mensais. Faça já a sua adesão!


Carregar ppt "“Uma empresa que é uma ótima idéia”..."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google