A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO PEQUENOS LITERATOS

Apresentações semelhantes

Apresentação em tema: "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"— Transcrição da apresentação:

1 PROJETO PEQUENOS LITERATOS
BEATRIZ JUSTINO NONATO

2 Aprendendo mais sobre o idoso
Este ano meu trabalho da Diofeirac foi Unindo Gerações: cultivando vida e movimento na Casa São José, e tivemos que aprender bastante sobre os idosos. Para mim esse projeto foi importante, porque nos ajudou a saber sobre um assunto que nós nunca pensamos em aprender, mas que lá na frente pode nos ajudar a conquistar algo importante, por exemplo: para quem quer ser advogado já vai ter aprendido um pouco sobre o Estatuto do Idoso. Em todo o nosso processo de aprendizagem realizamos vários tipos de atividades, como: fizemos uma atividade contendo uma pesquisa sobre o Estatuto do Idoso,vimos um vídeo sobre a vida saudável dos idosos, entregamos fotos sobre o cotidiano do idoso, arrecadamos produtos de higiene e limpeza para doar a casa São José e fizemos uma visita a esse abrigo. Para o dia da feira nós nos preparamos super bem, eu por exemplo, pesquisei bastante para poder aprender direitinho o que eu ia falar, mas a palestra que tivemos no abrigo me ajudou bastante na fala. No dia da feira comecei nervosa, mas depois me soltei e falei tudo que tinha aprendido ao decorrer do nosso projeto. Para mim, o principal objetivo foi o aprendizado que adquiri com esse projeto, é que vou levá-lo para sempre em minha vida, e também vou mostrar para as pessoas que é importante não colocar nossos pais e avós em abrigos.

3 Minhas melhores férias
Estava perto de começar as aulas, mas eu e minha família decidimos viajar para Parnaíba – Luís Correia, fizemos a reserva no SESC praia, compramos roupa de banho, estávamos prontos para viajar. Três dias antes descobrimos que os pais da minha melhor amiga Maria Fernanda iriam viajar também, então marcamos de nos encontrar lá. Chegamos em Parnaíba e fomos direto para a praia se encontrar com a família da Fefe, quando a vi, corri e a abracei. Nós banhamos de mar, comemos peixe com batata frita e encontramos nosso colega de escola. De tarde fomos para o IAPEP, brincamos novamente até chegar a hora de ir. Fomos para a casa onde ela estava hospedada e tomamos banho, depois nos encontramos com os meus pais e comemos uma pizza. No outro dia a Fefe e sua família foram embora, mas as minhas férias estavam apenas começando. Passei o resto dos dias só relaxando na praia, peguei um bronze legal, banhei bastante de piscina e curti meus pais amados que tanto me amam.

4 Eu sou assim Eu sou Beatriz Justino Nonato, nasci em São Paulo, no dia 24 de Junho em Meus pais se chamam Adão e Cláudia, também tenho uma irmã, que se chama Rafaella, nós implicamos muito, mas nos amamos. Eu sou alta, gordinha, parda, olhos castanhos e cabelo castanho também. Sou da religião católica ,minha comida favorita é sopa, sou torcedora de coração do flamengo, minha série favorita é “Violetta”, adoro a música “Show das poderosas” da cantora Anita e meu hobby favorito é natação. O que me deixa mais feliz é quando saio com meus pais ou minhas amigas, mas fico triste quando eles tem que trabalhar e fico sozinha. Tenho atitude, quando falo que vou fazer algo cumpro minha palavra, dificilmente deixo alguém na mão, respeito o próximo e principalmente amo muito minha família.

5 Pessoas Felipe comprou um jipe, e vai lá pra Sergipe, ele é ripie; Elisabel tem roupas Chanel, é doce como mel, adora comer pastel; Beatriz veio de Paris, quer ser atriz, tem em lindo nariz; Marcelo gosta de caramelo, só anda de chinelo, se machucou com o martelo; Milena estuda hienas, É pequena , Adora cinema.

Carregar ppt "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"