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Equipe DSI-Suprimentos Data: 10/10/2007 DSI/DCAQ DSI/DVLC Indicadores da Qualidade DCAQ/DVLC Mês: Setembro/2007.

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2 Equipe DSI-Suprimentos Data: 10/10/2007 DSI/DCAQ DSI/DVLC Indicadores da Qualidade DCAQ/DVLC Mês: Setembro/2007

3 HORÁRIORESPONSÁVELTEMACOMENTÁRIO 09:00-09:15DSI Introdução O Compromisso com a Qualidade A Política e Objetivos 09:15-09:30RAUL ISO 9001 CRONOGRAMA/VIAGEM À SANEPAR/QUESTIONARIO DE AVALIAÇÃO DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE. TREINAMENTO – 7 FERRAMENTAS Treinamento em turma piloto 09:30 – 10:00SECOM INDICADORES SISTEMA DA QUALIDADE 10:00 – 10:15SECAF INDICADORES SISTEMA DA QUALIDADE 10:15– 10:30 COFFEE-BREAK 10:30- 11:00SETAM INDICADORES SISTEMA DA QUALIDADE 11:00 – 11:30SEQAL INDICADORES SISTEMA DA QUALIDADE DATA: 11/10/2007 - QUINTA-FEIRA LOCAL: SALA DO PREGÃO INICIO: 09:00 HORAS

4 Para nunca esquecer...

5 Nossa Missão Suprir as necessidades de bens e serviços contribuindo para o desenvolvimento, crescimento e o alcance dos objetivos empresariais

6 Nossa Visão Ser o órgão padrão de excelência no suprimento de bens e serviços entre as empresas subsidiárias da Eletrobrás

7 Nossa Política Buscar o atendimento das expectativas dos clientes e a melhoria constante dos nossos processos

8 Indicadores de Desempenho DVLC Setembro/2007 Rodrigo de Oliveira Fernandes Data: 11/10/2007 Departamento de Suprimentos e Infra-estrutura Divisão de Licitação e Contratação

9 Objetivo Com esta apresentação os Setores de Contratação da DVLC demonstram a mensuração de seus processos, bem como as ações necessárias para que a Política da Qualidade seja satisfeita. Buscar o atendimento das expectativas dos clientes e a melhoria contínua dos nossos processos

10 Tempo Médio de Processamento Maio/2007

11 Relação Orçamento x Contratação

12 Classificação do Trabalho

13

14 Gestão de Contratos

15

16 Atividades de Setembro/2007 Finalização do Procedimento DVLC – Processo de Aquisição – Licitação e Contratação; Incorporação da Lei Complementar nº 123/06 ao Edital Padrão;

17 Obrigado Divisão de Licitação e Contratação: Claudiney Gonzaga França Elaboração: Rodrigo Fernandes Colaboração: Luciana Barducco, Fabrício Emanoel Réus Apresentação: Rodrigo Fernandes E-mail: rfernandes@eletrosul.gov.br Telefone para contato: (48) 3231-7645

18 Apresentação SECAF Nome do autor: Elenita Holz e Simone Alves Data: 10/10/2007 DSI/DCAQ/SECAF

19 Apresentação dos resultados obtidos no mês de setembro de 2007, dos dados referentes a processos recebidos no mês e a evolução desses no ano. Demonstração de um panorama geral constante no Banco de Dados de Fornecedores - SCF. Objetivo

20 Cadastros Vencidos x Renovados

21 Fornecedores Cadastrados x Registrados

22 Processos de Cadastro Realizados Foram recebidos 52 processos dos quais: 42 foram aprovados: 28 renovações 14 novos cadastros 02 estão pendentes: 02 com pendências de documentos 10 processos incompletos: 08 devolvidos 02 devolvidos e retornaram

23 Processos Recebidos e Devolvidos

24 Motivos das Devoluções

25 Prazo de Análise dos Processos Obs.: a partir de Setembro os prazos de cobrança de documentos não estão sendo considerados.

26 Motivo Não Participação / Agosto Foram analisadas 13 licitações das quais: Foram enviados 126 e-mails para os fornecedores que não apresentaram propostas 36 responderam identificando o motivo da não participação/

27 Outras Atividades do Setor

28 Cronograma Secaf Caderno de Encargos

29 Obrigado Responsável: Lourival da Silva E-mail: secaf@eletrosul.gov.br Telefone para contato: (48) 3231-7940

30 Indicadores SETAM Sérgio Todescato dos Santos 11/10/2007 DSI?DCAQ?SETAM

31 A partir da análise dos indicadores, relatar o status do SETAM buscando o atingimento dos objetivos da Qualidade, no mês de maio, focando o atendimento da nossa Política da Qualidade.

32 ROTATIVIDADE DE ESTOQUE R$ MovimentadoRS do EstoqueRelaçãoMeta nov/061.113.777,36903.848,601,2322,00 dez/061.095.942,07903.848,601,2132,00 jan/071.092.356,13903.848,601,2092,00 fev/071.085.433,82903.848,601,2012,00 mar/071.070.165,34909.464,211,1772,00 abr/071.071.125,37914.507,701,1712,00 mai/071.108.141,01913.072,921,2142,00 jun/071. 101.945,54 912.228,51 1,2082,00 jul/07 1.1001.432,12 914.903,371,204 2,00 ago/071.089.132,64 918.361,40 1,186 2,00 set/07 1.060.019,92 895.795,50 1, 183 2,00 out/07 2,00

33 Gráfico - Rotatividade Meta: 2

34 TABELA ÍNDICE DE ATENDIMENTO % Não Atendimento% AtendimentoMeta nov/061,49%98,51%95,00% dez/061,45%98,55%95,00% jan/071,35%98,65%95,00% fev/071,22%98,78%95,00% mar/071,16%98,84%95,00% abr/071,12%98,88%95,00% mai/071,09%98,91%95,00% jun/071,00%99,00%95,00% jul/070,92%99,08%95,00% ago/070,88%99,12%95,00% set/070,35%99,65%95,00%

35 GRÁFICO – Índice de Atendimento Meta 95%

36 Conclusão do processo do leilão de Xanxerê. Conclusão do processo do leilão de Xanxerê. Em andamento processos de doação dos materiais da reforma dos banheiros. Em andamento processos de doação dos materiais da reforma dos banheiros. Atividades do Setor no mês

37 Em andamento processos de doação dos microcomputadores. Em andamento processos de doação dos microcomputadores. Em andamento processo de doação dos materiais da reforma do ar condicionado. Em andamento processo de doação dos materiais da reforma do ar condicionado. Emissão da RC de roupa profissional? Emissão da RC de roupa profissional? Atividades do Setor no mês

38 Conclusão da padronização dos editais de alienação. Conclusão da padronização dos editais de alienação. Alienações nas regionais. Alienações nas regionais. Sugestões de Melhorias p/ próx. mês

39 AGENDA SETAM ASSUNTOSAÇÃOPRAZORESPONSÁVEL Leilão de Xanxerê - Veículos Concluído Pedro / Fernando RTC e notas fiscais para outras áreas do almoxarifado DCO concorda quanto Às NF, basta um pedido formal Fase final Emerson / Fernando Padronização das Alienações Formatar formulários padronizados para alienações conforme GED Fase Final Pedro / Fernando Doação 90570229 =CE Charqueadas =Grupo Gerador Executado – R$ 6.000,00ConcluídoFernando Doação 905700231 =Corpo de Bombeiros =Micros, arquivos, armários. Executado – R$ 2.700,00ConcluídoPedro Doação 90570195 =Assistência Social S. Luiz =Micros, arquivos, armários Executado – R$ 4000,00.ConcluídoPedro

40 AGENDA SETAM ASSUNTOSAÇÃOPRAZORESPONSÁVEL Cobertura em alumínio que leva ao depósito de materiais de propaganda da ARI e ACS Emissão de Requisição de Compras ExecutadoSérgio / Raul RC de roupa profissionalEm fase FinalEm fase finalFernando

41 Obrigado Responsável: Sérgio Todescato dos Santos E-mail: stsantos@eletrosul.gov.br Telefone para contato: 32317523

42 Nome do Autor: Antônio Tadeu de Brito Data: 11/10/2007 DSI/DCAQ Indicadores SEQAL

43 Apresentar os indicadores de desempenho do SEQAL para o mês de MAIO de 2007. Focando a participação do Setor no atendimento à nossa Política da Qualidade. Objetivo Buscar o atendimento das expectativas dos clientes e a melhoria contínua dos nossos processos Buscar o atendimento das expectativas dos clientes e a melhoria contínua dos nossos processos

44 Gráfico dos Processos Índice: 6 Não Conformidades / 89 Entradas em Estoque Meta: 10%

45 Interpretação dos Resultados Nº do RM 905702484 Nº de Itens 03Objeto PLACAS E ADESIVOS DE IDENTIFICAÇÃO/ADVERTENCIA Descrição das NC AUSÊNCIA DE PAPEL OU PLÁSTICO ENTRE AS PLACAS PARA EVITAR ATRITO DURANTE O TRANSPORTE, CONFORME ET. Tratamento: SOLICITADO AO FORNECEDOR A COLOCAÇÃO DO PLÁSTICO DE PROTEÇÃO – MATERIAL DEVOLVIDOSOLICITADO AO FORNECEDOR A COLOCAÇÃO DO PLÁSTICO DE PROTEÇÃO – MATERIAL DEVOLVIDO Nº do RM 905702662 Nº de Itens 01Objeto COPO POLIESTIRENO 180 mL Descrição das NC COPO PLÁSTICO COM MASSA ABAIXO DO MÍNIMO ESPECIFICADO Tratamento: DEVOLUÇÃO DOS COPOS AO FORNECEDORDEVOLUÇÃO DOS COPOS AO FORNECEDOR Nº do RM 905702891 Nº de Itens 02Objeto ESTAÇÃO DE TRABALHO PAA EXTENSÃO E PESQUISA – P&D Descrição das NC CONSTATADO PEÇAS DESCONECTADAS OU SOLTAS EM SEU INTERIOR, IMPOSSIBILITANDO A REALIZAÇÃO DA INSPEÇÃO Tratamento: DEVOLUÇÃO DO MATERIAL PARA O FORNECEDORDEVOLUÇÃO DO MATERIAL PARA O FORNECEDOR

46 Atividades do Setor no mês Solicitação ao DTI solicitando a possibilidade de criação de Solicitação de inspeção para regularização de inspeção de compras informais Solicitação ao DTI solicitando a possibilidade de criação de Solicitação de inspeção para regularização de inspeção de compras informais Entendimento com o DMA para auxiliar novos PDM´s para linhas de transmissão. Estamos aguardando o envio das primeiras solicitações. Entendimento com o DMA para auxiliar novos PDM´s para linhas de transmissão. Estamos aguardando o envio das primeiras solicitações.

47 Agenda do SEQAL (CADERNO DE ENCARGOS) ITEMASSUNTOSAÇÃOPRAZORESPONSÁVEL 01 Análise Crítica de Requisições de Compras Concluída15/05/2007Antônio 02 Revisão de ET da Roupas Profissionais Dar suporte À DVSS para a elaboração das Especificações Técnicas Aguardando retorno da DVSS da DVSS Celso e Antônio 03 Pre-Qualificar confeccionastas Efetuar Avaliação Industrial de Confeccionistas Cadastrados na ELETROSUL Aguardando parecer da auto- avaliação proposta paa os fornecedores. Conforme item 07 Celso e Antônio 04 Participação no trabalho de Reciclagem Trabalho teórico entregue ao Raul. Concluído Celso e Pedro Implementação do Trabalho Teórico Concluído ConcluídoCelso Participação em comissão para destinação de resíduos Sob a cordenação do DPMCelso 05 Pré-qualificação de Calçados de Segurança Consolidar Pré-qualificação de Calçados de Segurança, aguardando parecer do IBTEC Aguardando parecer dos fabricantes Celso e Antônio 06 Manual de Armazenamento Revisão do Manual de Armazenamento da ELETROSUL/ELETROBRÁS ConcluídaJaime

48 Agenda do SEQAL (CADERNO DE ENCARGOS) ITEMASSUNTOSAÇÃOPRAZORESPONSÁVEL 07 Qualificar Fornecedores Implementar Metodologia para Qualificar Fornecedores a partir de Avaliações Técnicas conforme NBR 12966 Questionário Elaborado – Em avaliação A ser avaliado pelo Raul 08 Melhoria no BET Solicitação de alteração do Fluxo de aprovação de ET quando se referenciar a Posto de Trabalho 30/10/2007 Celso e Antônio 09 Melhoria na Solicitação de Inspeções Solicitação de alteração do Fluxo para possibilitar que o Almoxarife crie Solicitação de Inspeção para compras diretas 30/10/2007Jaime

49 Responsável: Antônio Tadeu de Brito E-mail: antoniotb@eletrosul.com.br Telefone para contato: (48) 3231-7912 Obrigado


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