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Agenda.

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Apresentação em tema: "Agenda."— Transcrição da apresentação:

1 Agenda

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3 Indicadores da Qualidade DCAQ/DVLC Mês: MAIO/2007
DSI/DCAQ DSI/DVLC

4 Para nunca esquecer...

5 Nossa Missão Suprir as necessidades de bens e serviços contribuindo para o desenvolvimento, crescimento e o alcance dos objetivos empresariais

6 Nossa Visão Ser o órgão padrão de excelência no suprimento de bens e serviços entre as empresas subsidiárias da Eletrobrás

7 Nossa Política Buscar o atendimento das expectativas dos clientes e a melhoria constante dos nossos processos

8 Objetivo Apresentar e comentar os indicadores da Qualidade das Divisões de Suprimento do DSI composta por: DCAQ: SECAF, SETAM e SEQAL DVLC: SECON e SECEX Para atingimento dos objetivos da Qualidade do DSI, baseados no nossa política, lembrando a nossa missão e sempre com foco na nossa visão.

9 Informes da ISO Com o esforço apresentado já conseguimos:
Elaborar a interdependência de todas as atividades por meio da união dos fluxogramas que temos até este momento. Há documentos concluídos e prontos para serem inseridos no GED

10 Informes da ISO Documentos em Elaboração

11 Informes da ISO Documentos a Elaborar

12 Informes da ISO Documentos a Concluídos

13 Informes da ISO Cronograma do nosso Sistema

14 Informes da ISO Cronograma do nosso Sistema

15 Indicadores Setores de Contratação e Contratação para Expansão
Nome do Autor: Luciana dos Santos Barducco e Rodrigo de Oliveira Fernandes Data: 10/05/2007 DSI/DVLC

16 Objetivo Com esta apresentação os Setores de Contratação da DVLC demonstram a mensuração de seus processos, bem como as ações necessárias para que a Política da Qualidade seja satisfeita. “Buscar o atendimento das expectativas dos clientes e a melhoria contínua dos nossos processos”

17 Gráfico dos Indicadores

18 Gráfico dos Indicadores

19 Gráfico dos Indicadores

20 Gráfico dos Indicadores

21 Gráfico dos Indicadores

22 Gráfico dos Indicadores

23 Indicadores de Gestão de Contratos
Abaixo o total de contratos que possuem data Contratual para Abril de 2007: Total de contratos = 8 Contratos Entregues no mês de abril = 6 Contratos não entregues até final de abril = 2

24 Indicadores de Gestão de Contratos
1 - I.C.R = Indicador de Contratos Recebidos (Abr/07) Número de contratos recebidos (Abril/07) Número Total de Contratos ICR = 6 8 ICR = = 0,75 ou 75%

25 Indicadores de Gestão de Contratos
2 - I.R.P = Indicador de contratos Recebidos no Prazo Num de contratos Recebidos no Prazo Número Total de Contratos IRP = 5 8 IRP = = 0,625 ou 62,5%

26 Indicadores de Gestão de Contratos
3 - I.R.A = Indicador de contratos Recebidos em Atraso Num de contratos Recebidos em Atraso Número Total de Contratos IRA = 1 8 IRA = = 0,125 ou 12,5%

27 Indicadores de Gestão de Contratos
4 - I.A.M = Indicador de contratos recebidos em Atraso e COM aplicação de Multa Recebidos em Atraso COM Multa aplicada Número Total de Contratos IAM = 1 8 IAM = = 0,125 ou 12,5%

28 Indicadores de Gestão de Contratos
5 - I.A.S = Indicador de contratos recebidos com Atraso e SEM aplicação de multa Recebidos em atraso SEM multa aplicada Número Total de Contratos IAS = 8 IAS = = 0 ou 0%

29 Indicadores de Gestão de Contratos
6 - I.C.N = Indicador de Contratos Não recebidos no mês Num de Contratos Não Recebidos no mês Número Total de Contratos ICN = 2 8 ICN = = 0,25 ou 25%

30 Indicadores de Gestão de Contratos
7 - I.A.C = Indicador de Alteração Contratual Núm. de Contratos com Alteração (ou aditivos) Número Total de Contratos IAC = 8 IAC = = 0 ou 0%

31 Indicadores de Gestão de Contratos
8 - I.R.C = Indicador de Rescisão Contratual Núm. de Contratos Rescindidos Número Total de Contratos IRC = 8 IRC = = 0 ou 0%

32 Atividades dos Setores no mês
Implementação dos Indicadores de Gestão de Contratos; Identificação dos Clientes da DVLC; Revisão da Lista de Verificação para cada modalidade de licitação; Nota: O indicador de Licitações x Fracassadas x Desertas x Anuladas x Revogadas não foi implementado, face a impossibilidade de classificação do atual Sistema .

33 Melhorias do Mês nos Setores
Melhor entendimento dos processos;

34 Obrigado Divisão de Licitação e Contratação: Claudiney Gonzaga França
Elaboração: Rodrigo Fernandes Colaboração: Luciana Barducco, Valdemir Goulart, Fabrício Emanoel Réus Apresentação: Rodrigo Fernandes Telefone para contato: (48)

35 Nome do Autor: Sérgio Todescato dos Santos
Indicadores Setam Nome do Autor: Sérgio Todescato dos Santos Data: 10/05/2007 DSI/DCAQ

36 Objetivo A partir da análise dos indicadores, relatar o status do SETAM buscando o atingimento dos objetivos da Qualidade, no mês de Abril, focando o atendimento da nossa Política da Qualidade.

37 Gráfico dos Processos

38 Gráfico dos Processos Meta: 95%

39 Atividades do Setor no mês
Concluida a Revisão da Norma/Procedimentos nº 36 Implantado o novo sistema de Aquisição de Materais de Estoque. Para compras com valor inferior a R$ 4.000,00 temos a possibilidade de creditar o estoque via MME 241 – Outras Entradas Para o Estoque Operacional/Entradas em Estoque para Compras Informais. Transação 1800. Em franco andamento o processo de Alienação dos Veículos estacionados no pátio dos fundos do edifício sede.

40 Atividades do Setor no mês
Nas Alienações quando tratar-se de mesmo objeto, o AJU chancela o processo sem maiores análises desde que remetido edital anterior devidamente rubricado. Papel Reciclável. Pedro e Celso estão em fase de conclusão dos estudos que viabilizarão o uso desse material no DSI. ISO 9000 – Restando apenas a construção das interligações entre transações afins.

41 Melhorias do Mês no Setor

42 Obrigado Responsável: Sérgio Todescato dos Santos
Telefone para contato: (48)

43 Nome do Autor: Lourival da Silva
Indicadores Secaf Nome do Autor: Lourival da Silva Data: 10/05/2007 DSI/DCAQ DSI/DVLC

44 Objetivo Apresentação de dados referentes a processos recebidos no mês de abril de 2007 e a evolução desses no ano. Demonstração de um panorama geral constante no Banco de Dados de Fornecedores - SCF.

45 Processos de Cadastro realizados no mês
Foram recebidos 59 processos dos quais: 42 foram aprovados: 28 renovações 14 novos cadastros 11 estão em andamento: 08 com pendências de Balanço; 03 com pendências de documentos. 06 foram devolvidos por estarem incompletos: 05 não retornaram; 01 retornou atendendo nossa solicitação e foi concluído.

46 Processos Recebidos e Devolvidos

47 Evolução dos Processos Recebidos e Devolvidos

48 Motivos das Devoluções

49 Prazo de Análise dos Processos no mês
Média: 08 dias

50 Cadastros Vencidos x Renovados

51 Total de Fornecedores Cadastrados x Registrados
Total geral: 4768 Cadastrados: 968 Registrados:

52 Atividades do Setor no mês
Emissão de 04 Atestados Técnicos Participação em 02 concorrências no DES Análise de 06 editais Nenhuma penalização aplicada

53 Melhorias do Mês no Setor

54 Plano de Treinamentos do Setor

55 Obrigado Responsável: Lourival da Silva E-mail: secaf@eletrosul.gov.br
Telefone para contato: (48)

56 Nome do Autor: Antônio Tadeu de Brito
Indicadores Seqal Nome do Autor: Antônio Tadeu de Brito Data: 10/05/2007 DSI/DCAQ DSI/DVLC

57 Objetivo Apresentar os indicadores de desempenho do SEQAL para o mês de abril de 2007.

58 Gráfico dos processos *metodologia nova

59 Interpretação dos Resultados
Processos com Não Conformidades: RM – 07 itens: FILTRO PARA SISTEMA DE AR CONDICIONADO RM – 2 ITENS: COPO DE POLIESTIRENO NÃO TÓXICO PARA AGUA E CAFÉ Total Recebido: 65 itens

60 Atividades do Setor no mês
Emissão de um Relatório de Análise de Documentos; Ida a Brusque para definições para reestruturação das especificações de Uniformes;

61 Melhorias do Mês no Setor
Implementação da Numeração no RM do Relatório de Inspeção. Conclusão de todos os documentos referentes aos Sistema de Gestão de Documentos ISO 9001:2000 Execução de Treinamento do SGD-GED

62 Agenda do Seqal

63 Treinamentos Seqal TREINAMENTO T1 AUTOCAD SOLICITADO AO
RESPONSÁVEL POR TREINAMENTO DA ÁREA PARA RALIZAÇÃO DO CURSO JAIME/ANTÔNIO T2 ORÇAMENTAÇÃO BÁSICA E AVANÇADA LEVANTAMENTO DE CRONOGRAMA CELSO /ANTÔNIO T3 MS PR OJECT EM APORVAÇÃO PELA GERÊNCIA ANTÔNIO T4 GESTÃO DE PESSOAS E TRABALHO EM EQUIPE EM PLANEJAMENTO T5 ELABORAÇÃO DE INVENTÁRIOS AGUARDANDO ABERTURA DE TURMA ANTÔNIO, CELSO E JAIME T6 TÉCNICAS DE ARMAZENAMENTO/CRIAÇÃO DE ALMOXARIFADOS AGUARDAN DO T7 TREINAMENTO ABCQ FEITO A INSCRIÇÃO, ABERTURA DA TURMA T8 MICROMIDIA FIREWORKS JAIME T9 INTERPRETAÇÃO DA NORMA NBR ISO 9001:2000 RENATO

64 Obrigado Responsável: Antônio Tadeu de Brito
Telefone para contato: (48)


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