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Agenda
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Indicadores da Qualidade DCAQ/DVLC Mês: MAIO/2007
DSI/DCAQ DSI/DVLC
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Para nunca esquecer...
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Nossa Missão Suprir as necessidades de bens e serviços contribuindo para o desenvolvimento, crescimento e o alcance dos objetivos empresariais
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Nossa Visão Ser o órgão padrão de excelência no suprimento de bens e serviços entre as empresas subsidiárias da Eletrobrás
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Nossa Política Buscar o atendimento das expectativas dos clientes e a melhoria constante dos nossos processos
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Objetivo Apresentar e comentar os indicadores da Qualidade das Divisões de Suprimento do DSI composta por: DCAQ: SECAF, SETAM e SEQAL DVLC: SECON e SECEX Para atingimento dos objetivos da Qualidade do DSI, baseados no nossa política, lembrando a nossa missão e sempre com foco na nossa visão.
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Informes da ISO Com o esforço apresentado já conseguimos:
Elaborar a interdependência de todas as atividades por meio da união dos fluxogramas que temos até este momento. Há documentos concluídos e prontos para serem inseridos no GED
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Informes da ISO Documentos em Elaboração
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Informes da ISO Documentos a Elaborar
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Informes da ISO Documentos a Concluídos
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Informes da ISO Cronograma do nosso Sistema
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Informes da ISO Cronograma do nosso Sistema
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Indicadores Setores de Contratação e Contratação para Expansão
Nome do Autor: Luciana dos Santos Barducco e Rodrigo de Oliveira Fernandes Data: 10/05/2007 DSI/DVLC
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Objetivo Com esta apresentação os Setores de Contratação da DVLC demonstram a mensuração de seus processos, bem como as ações necessárias para que a Política da Qualidade seja satisfeita. “Buscar o atendimento das expectativas dos clientes e a melhoria contínua dos nossos processos”
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Gráfico dos Indicadores
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Gráfico dos Indicadores
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Gráfico dos Indicadores
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Gráfico dos Indicadores
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Gráfico dos Indicadores
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Gráfico dos Indicadores
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Indicadores de Gestão de Contratos
Abaixo o total de contratos que possuem data Contratual para Abril de 2007: Total de contratos = 8 Contratos Entregues no mês de abril = 6 Contratos não entregues até final de abril = 2
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Indicadores de Gestão de Contratos
1 - I.C.R = Indicador de Contratos Recebidos (Abr/07) Número de contratos recebidos (Abril/07) Número Total de Contratos ICR = 6 8 ICR = = 0,75 ou 75%
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Indicadores de Gestão de Contratos
2 - I.R.P = Indicador de contratos Recebidos no Prazo Num de contratos Recebidos no Prazo Número Total de Contratos IRP = 5 8 IRP = = 0,625 ou 62,5%
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Indicadores de Gestão de Contratos
3 - I.R.A = Indicador de contratos Recebidos em Atraso Num de contratos Recebidos em Atraso Número Total de Contratos IRA = 1 8 IRA = = 0,125 ou 12,5%
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Indicadores de Gestão de Contratos
4 - I.A.M = Indicador de contratos recebidos em Atraso e COM aplicação de Multa Recebidos em Atraso COM Multa aplicada Número Total de Contratos IAM = 1 8 IAM = = 0,125 ou 12,5%
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Indicadores de Gestão de Contratos
5 - I.A.S = Indicador de contratos recebidos com Atraso e SEM aplicação de multa Recebidos em atraso SEM multa aplicada Número Total de Contratos IAS = 8 IAS = = 0 ou 0%
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Indicadores de Gestão de Contratos
6 - I.C.N = Indicador de Contratos Não recebidos no mês Num de Contratos Não Recebidos no mês Número Total de Contratos ICN = 2 8 ICN = = 0,25 ou 25%
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Indicadores de Gestão de Contratos
7 - I.A.C = Indicador de Alteração Contratual Núm. de Contratos com Alteração (ou aditivos) Número Total de Contratos IAC = 8 IAC = = 0 ou 0%
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Indicadores de Gestão de Contratos
8 - I.R.C = Indicador de Rescisão Contratual Núm. de Contratos Rescindidos Número Total de Contratos IRC = 8 IRC = = 0 ou 0%
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Atividades dos Setores no mês
Implementação dos Indicadores de Gestão de Contratos; Identificação dos Clientes da DVLC; Revisão da Lista de Verificação para cada modalidade de licitação; Nota: O indicador de Licitações x Fracassadas x Desertas x Anuladas x Revogadas não foi implementado, face a impossibilidade de classificação do atual Sistema .
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Melhorias do Mês nos Setores
Melhor entendimento dos processos;
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Obrigado Divisão de Licitação e Contratação: Claudiney Gonzaga França
Elaboração: Rodrigo Fernandes Colaboração: Luciana Barducco, Valdemir Goulart, Fabrício Emanoel Réus Apresentação: Rodrigo Fernandes Telefone para contato: (48)
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Nome do Autor: Sérgio Todescato dos Santos
Indicadores Setam Nome do Autor: Sérgio Todescato dos Santos Data: 10/05/2007 DSI/DCAQ
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Objetivo A partir da análise dos indicadores, relatar o status do SETAM buscando o atingimento dos objetivos da Qualidade, no mês de Abril, focando o atendimento da nossa Política da Qualidade.
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Gráfico dos Processos
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Gráfico dos Processos Meta: 95%
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Atividades do Setor no mês
Concluida a Revisão da Norma/Procedimentos nº 36 Implantado o novo sistema de Aquisição de Materais de Estoque. Para compras com valor inferior a R$ 4.000,00 temos a possibilidade de creditar o estoque via MME 241 – Outras Entradas Para o Estoque Operacional/Entradas em Estoque para Compras Informais. Transação 1800. Em franco andamento o processo de Alienação dos Veículos estacionados no pátio dos fundos do edifício sede.
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Atividades do Setor no mês
Nas Alienações quando tratar-se de mesmo objeto, o AJU chancela o processo sem maiores análises desde que remetido edital anterior devidamente rubricado. Papel Reciclável. Pedro e Celso estão em fase de conclusão dos estudos que viabilizarão o uso desse material no DSI. ISO 9000 – Restando apenas a construção das interligações entre transações afins.
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Melhorias do Mês no Setor
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Obrigado Responsável: Sérgio Todescato dos Santos
Telefone para contato: (48)
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Nome do Autor: Lourival da Silva
Indicadores Secaf Nome do Autor: Lourival da Silva Data: 10/05/2007 DSI/DCAQ DSI/DVLC
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Objetivo Apresentação de dados referentes a processos recebidos no mês de abril de 2007 e a evolução desses no ano. Demonstração de um panorama geral constante no Banco de Dados de Fornecedores - SCF.
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Processos de Cadastro realizados no mês
Foram recebidos 59 processos dos quais: 42 foram aprovados: 28 renovações 14 novos cadastros 11 estão em andamento: 08 com pendências de Balanço; 03 com pendências de documentos. 06 foram devolvidos por estarem incompletos: 05 não retornaram; 01 retornou atendendo nossa solicitação e foi concluído.
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Processos Recebidos e Devolvidos
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Evolução dos Processos Recebidos e Devolvidos
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Motivos das Devoluções
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Prazo de Análise dos Processos no mês
Média: 08 dias
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Cadastros Vencidos x Renovados
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Total de Fornecedores Cadastrados x Registrados
Total geral: 4768 Cadastrados: 968 Registrados:
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Atividades do Setor no mês
Emissão de 04 Atestados Técnicos Participação em 02 concorrências no DES Análise de 06 editais Nenhuma penalização aplicada
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Melhorias do Mês no Setor
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Plano de Treinamentos do Setor
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Obrigado Responsável: Lourival da Silva E-mail: secaf@eletrosul.gov.br
Telefone para contato: (48)
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Nome do Autor: Antônio Tadeu de Brito
Indicadores Seqal Nome do Autor: Antônio Tadeu de Brito Data: 10/05/2007 DSI/DCAQ DSI/DVLC
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Objetivo Apresentar os indicadores de desempenho do SEQAL para o mês de abril de 2007.
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Gráfico dos processos *metodologia nova
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Interpretação dos Resultados
Processos com Não Conformidades: RM – 07 itens: FILTRO PARA SISTEMA DE AR CONDICIONADO RM – 2 ITENS: COPO DE POLIESTIRENO NÃO TÓXICO PARA AGUA E CAFÉ Total Recebido: 65 itens
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Atividades do Setor no mês
Emissão de um Relatório de Análise de Documentos; Ida a Brusque para definições para reestruturação das especificações de Uniformes;
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Melhorias do Mês no Setor
Implementação da Numeração no RM do Relatório de Inspeção. Conclusão de todos os documentos referentes aos Sistema de Gestão de Documentos ISO 9001:2000 Execução de Treinamento do SGD-GED
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Agenda do Seqal
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Treinamentos Seqal TREINAMENTO T1 AUTOCAD SOLICITADO AO
RESPONSÁVEL POR TREINAMENTO DA ÁREA PARA RALIZAÇÃO DO CURSO JAIME/ANTÔNIO T2 ORÇAMENTAÇÃO BÁSICA E AVANÇADA LEVANTAMENTO DE CRONOGRAMA CELSO /ANTÔNIO T3 MS PR OJECT EM APORVAÇÃO PELA GERÊNCIA ANTÔNIO T4 GESTÃO DE PESSOAS E TRABALHO EM EQUIPE EM PLANEJAMENTO T5 ELABORAÇÃO DE INVENTÁRIOS AGUARDANDO ABERTURA DE TURMA ANTÔNIO, CELSO E JAIME T6 TÉCNICAS DE ARMAZENAMENTO/CRIAÇÃO DE ALMOXARIFADOS AGUARDAN DO T7 TREINAMENTO ABCQ FEITO A INSCRIÇÃO, ABERTURA DA TURMA T8 MICROMIDIA FIREWORKS JAIME T9 INTERPRETAÇÃO DA NORMA NBR ISO 9001:2000 RENATO
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Obrigado Responsável: Antônio Tadeu de Brito
Telefone para contato: (48)
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