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Agenda. DSI/DCAQ DSI/DVLC Indicadores da Qualidade DCAQ/DVLC Mês: MAIO/2007.

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Apresentação em tema: "Agenda. DSI/DCAQ DSI/DVLC Indicadores da Qualidade DCAQ/DVLC Mês: MAIO/2007."— Transcrição da apresentação:

1 Agenda

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3 DSI/DCAQ DSI/DVLC Indicadores da Qualidade DCAQ/DVLC Mês: MAIO/2007

4 Para nunca esquecer...

5 Nossa Missão Suprir as necessidades de bens e serviços contribuindo para o desenvolvimento, crescimento e o alcance dos objetivos empresariais

6 Nossa Visão Ser o órgão padrão de excelência no suprimento de bens e serviços entre as empresas subsidiárias da Eletrobrás

7 Nossa Política Buscar o atendimento das expectativas dos clientes e a melhoria constante dos nossos processos

8 Apresentar e comentar os indicadores da Qualidade das Divisões de Suprimento do DSI composta por: DCAQ: DCAQ: SECAF, SETAM e SEQAL DVLC: DVLC: SECON e SECEX Para atingimento dos objetivos da Qualidade do DSI, baseados no nossa política, lembrando a nossa missão e sempre com foco na nossa visão. Objetivo

9 Com o esforço apresentado já conseguimos: Elaborar a interdependência de todas as atividades por meio da união dos fluxogramas que temos até este momento. Há documentos concluídos e prontos para serem inseridos no GED Informes da ISO

10 Informes da ISO Documentos em Elaboração

11 Informes da ISO Documentos a Elaborar

12 Informes da ISO Documentos a Concluídos

13 Informes da ISO Cronograma do nosso Sistema

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15 Nome do Autor: Luciana dos Santos Barducco e Rodrigo de Oliveira Fernandes Data: 10/05/2007 DSI/DVLC Indicadores Setores de Contratação e Contratação para Expansão

16 Com esta apresentação os Setores de Contratação da DVLC demonstram a mensuração de seus processos, bem como as ações necessárias para que a Política da Qualidade seja satisfeita. Buscar o atendimento das expectativas dos clientes e a melhoria contínua dos nossos processos Objetivo

17 Gráfico dos Indicadores

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23 Indicadores de Gestão de Contratos Total de contratos = 8 Total de contratos = 8 Contratos Entregues no mês de abril = 6 Contratos Entregues no mês de abril = 6 Contratos não entregues até final de abril = 2 Contratos não entregues até final de abril = 2 Abaixo o total de contratos que possuem data Contratual para Abril de 2007:

24 1 - I.C.R = Indicador de Contratos Recebidos (Abr/07) Indicadores de Gestão de Contratos Número de contratos recebidos (Abril/07) Número Total de Contratos ICR = 6868 = 0,75 ou 75%

25 2 - I.R.P = Indicador de contratos Recebidos no Prazo Indicadores de Gestão de Contratos Num de contratos Recebidos no Prazo Número Total de Contratos IRP = 5858 = 0,625 ou 62,5%

26 Indicadores de Gestão de Contratos Num de contratos Recebidos em Atraso Número Total de Contratos IRA = 1818 = 0,125 ou 12,5% 3 - I.R.A = Indicador de contratos Recebidos em Atraso

27 4 - I.A.M = Indicador de contratos recebidos em Atraso e COM aplicação de Multa Indicadores de Gestão de Contratos Recebidos em Atraso COM Multa aplicada Número Total de Contratos IAM = 1818 = 0,125 ou 12,5%

28 Indicadores de Gestão de Contratos Recebidos em atraso SEM multa aplicada Número Total de Contratos IAS = 0808 = 0 ou 0% 5 - I.A.S = Indicador de contratos recebidos com Atraso e SEM aplicação de multa

29 6 - I.C.N = Indicador de Contratos Não recebidos no mês Indicadores de Gestão de Contratos Num de Contratos Não Recebidos no mês Número Total de Contratos ICN = 2828 = 0,25 ou 25%

30 7 - I.A.C = Indicador de Alteração Contratual Indicadores de Gestão de Contratos Núm. de Contratos com Alteração (ou aditivos) Número Total de Contratos IAC = 0808 = 0 ou 0%

31 8 - I.R.C = Indicador de Rescisão Contratual Indicadores de Gestão de Contratos Núm. de Contratos Rescindidos Número Total de Contratos IRC = 0808 = 0 ou 0%

32 Atividades dos Setores no mês Implementação dos Indicadores de Gestão de Contratos; Identificação dos Clientes da DVLC; Revisão da Lista de Verificação para cada modalidade de licitação; Nota: O indicador de Licitações x Fracassadas x Desertas x Anuladas x Revogadas não foi implementado, face a impossibilidade de classificação do atual Sistema.

33 Melhorias do Mês nos Setores Melhor entendimento dos processos;

34 Divisão de Licitação e Contratação: Claudiney Gonzaga França Elaboração: Rodrigo Fernandes Colaboração: Luciana Barducco, Valdemir Goulart, Fabrício Emanoel Réus Apresentação: Rodrigo Fernandes Telefone para contato: (48) Obrigado

35 Nome do Autor: Sérgio Todescato dos Santos Data: 10/05/2007 DSI/DCAQ Indicadores Setam

36 A partir da análise dos indicadores, relatar o status do SETAM buscando o atingimento dos objetivos da Qualidade, no mês de Abril, focando o atendimento da nossa Política da Qualidade. Objetivo

37 Gráfico dos Processos

38 Meta: 95%

39 Atividades do Setor no mês Concluida a Revisão da Norma/Procedimentos nº 36 Concluida a Revisão da Norma/Procedimentos nº 36 Implantado o novo sistema de Aquisição de Materais de Estoque. Para compras com valor inferior a R$ 4.000,00 temos a possibilidade de creditar o estoque via MME 241 – Outras Entradas Para o Estoque Operacional/Entradas em Estoque para Compras Informais. Transação Implantado o novo sistema de Aquisição de Materais de Estoque. Para compras com valor inferior a R$ 4.000,00 temos a possibilidade de creditar o estoque via MME 241 – Outras Entradas Para o Estoque Operacional/Entradas em Estoque para Compras Informais. Transação Em franco andamento o processo de Alienação dos Veículos estacionados no pátio dos fundos do edifício sede. Em franco andamento o processo de Alienação dos Veículos estacionados no pátio dos fundos do edifício sede.

40 Atividades do Setor no mês Nas Alienações quando tratar-se de mesmo objeto, o AJU chancela o processo sem maiores análises desde que remetido edital anterior devidamente rubricado. Nas Alienações quando tratar-se de mesmo objeto, o AJU chancela o processo sem maiores análises desde que remetido edital anterior devidamente rubricado. Papel Reciclável. Pedro e Celso estão em fase de conclusão dos estudos que viabilizarão o uso desse material no DSI. Papel Reciclável. Pedro e Celso estão em fase de conclusão dos estudos que viabilizarão o uso desse material no DSI. ISO 9000 – Restando apenas a construção das interligações entre transações afins. ISO 9000 – Restando apenas a construção das interligações entre transações afins.

41 Melhorias do Mês no Setor

42 Responsável: Sérgio Todescato dos Santos Telefone para contato: (48) Obrigado

43 Nome do Autor: Lourival da Silva Data: 10/05/2007 DSI/DCAQ DSI/DVLC Indicadores Secaf

44 Apresentação de dados referentes a processos recebidos no mês de abril de 2007 e a evolução desses no ano. Demonstração de um panorama geral constante no Banco de Dados de Fornecedores - SCF. Objetivo

45 Processos de Cadastro realizados no mês Foram recebidos 59 processos dos quais: 42 foram aprovados: 28 renovações 14 novos cadastros 11 estão em andamento: 08 com pendências de Balanço; 03 com pendências de documentos. 06 foram devolvidos por estarem incompletos: 05 não retornaram; 01 retornou atendendo nossa solicitação e foi concluído.

46 Processos Recebidos e Devolvidos

47 Evolução dos Processos Recebidos e Devolvidos

48 Motivos das Devoluções

49 Prazo de Análise dos Processos no mês Média: 08 dias

50 Cadastros Vencidos x Renovados

51 Total de Fornecedores Cadastrados x Registrados Total geral: 4768 Cadastrados: 968 Registrados: 3800

52 Atividades do Setor no mês Emissão de 04 Atestados Técnicos Emissão de 04 Atestados Técnicos Participação em 02 concorrências no DES Participação em 02 concorrências no DES Análise de 06 editais Análise de 06 editais Nenhuma penalização aplicada Nenhuma penalização aplicada

53 Melhorias do Mês no Setor

54 Plano de Treinamentos do Setor

55 Responsável: Lourival da Silva Telefone para contato: (48) Obrigado

56 Nome do Autor: Antônio Tadeu de Brito Data: 10/05/2007 DSI/DCAQ DSI/DVLC Indicadores Seqal

57 Apresentar os indicadores de desempenho do SEQAL para o mês de abril de Objetivo

58 Gráfico dos processos *metodologia nova

59 Interpretação dos Resultados Processos com Não Conformidades: Processos com Não Conformidades: RM – 07 itens: FILTRO PARA SISTEMA DE AR CONDICIONADO RM – 2 ITENS: COPO DE POLIESTIRENO NÃO TÓXICO PARA AGUA E CAFÉ Total Recebido: 65 itens Total Recebido: 65 itens

60 Atividades do Setor no mês Emissão de um Relatório de Análise de Documentos; Emissão de um Relatório de Análise de Documentos; Ida a Brusque para definições para reestruturação das especificações de Uniformes; Ida a Brusque para definições para reestruturação das especificações de Uniformes;

61 Melhorias do Mês no Setor Implementação da Numeração no RM do Relatório de Inspeção. Implementação da Numeração no RM do Relatório de Inspeção. Conclusão de todos os documentos referentes aos Sistema de Gestão de Documentos ISO 9001:2000 Conclusão de todos os documentos referentes aos Sistema de Gestão de Documentos ISO 9001:2000 Execução de Treinamento do SGD-GED Execução de Treinamento do SGD-GED

62 Agenda do Seqal

63 Treinamentos Seqal TREINAMENTO T1 AUTOCAD SOLICITADO AO RESPONSÁVEL POR TREINAMENTO DA ÁREA PARA RALIZAÇÃO DO CURSO JAIME/ANTÔNIO T2 ORÇAMENTAÇÃO BÁSICA E AVANÇADA LEVANTAMENTO DE CRONOGRAMA CELSO /ANTÔNIO T3 MS PROJECT EM APORVAÇÃO PELA GERÊNCIA ANTÔNIO T4 GESTÃO DE PESSOAS E TRABALHO EM EQUIPE EM PLANEJAMENTO ANTÔNIO T5 ELABORAÇÃO DE INVENTÁRIOS AGUARDANDO ABERTURA DE TURMA ANTÔNIO, CELSO E JAIME T6 TÉCNICAS DE ARMAZENAMENTO/CRIAÇÃO DE ALMOXARIFADOS AGUARDANDO ABERTURA DE TURMA ANTÔNIO, CELSO E JAIME T7 TREINAMENTO ABCQ FEITO A INSCRIÇÃO, AGUARDANDO ABERTURA DA TURMA ANTÔNIO T8 MICROMIDIA FIREWORKS SOLICITADO AO RESPONSÁVEL POR TREINAMENTO DA ÁREA PARA RALIZAÇÃO DO CURSO JAIME T9 INTERPRETAÇÃO DA NORMA NBR ISO 9001:2000 RENATO

64 Responsável: Antônio Tadeu de Brito Telefone para contato: (48) Obrigado


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