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“A oportunidade de ouro que você tem procurado está em você mesmo.

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1 “A oportunidade de ouro que você tem procurado está em você mesmo.
Não está à sua volta, não é sorte ou acaso, ou ajuda de outros; está em você mesmo apenas.” (Orison Swett Marden)

2 Primeiro Encontro de Águias Empresariais Belo Horizonte

3 “Fazer negócios (vendas, trocas, permutas,
Meta Principal “Fazer negócios (vendas, trocas, permutas, prestação de serviços) com LUCRO suficiente para permitir o CRESCIMENTO da empresa e das pessoas.”

4 (conheça-as e pratique-as, ou sofra-as)
As 21 Leis Universais (conheça-as e pratique-as, ou sofra-as) Lei da Visibilidade “Alguém sempre precisa de você. Saia e vá encontrar essas pessoas. Sucesso envolve gente e as pessoas certas nem sempre virão até você. Portanto, você deve ir até elas. Pessoas bem-sucedidas são acessíveis e visíveis.” “O Triunfo sempre começa em algum lugar. O Triunfo sempre começa em algum momento. O Triunfo sempre começa com alguém. Você tem que ir onde as pessoas estão. Cerque-se de pessoas! Faça isso!” (Autor desconhecido)

5 (conheça-as e pratique-as, ou sofra-as)
As 21 Leis Universais (conheça-as e pratique-as, ou sofra-as) Lei da Solução “O Êxito e a Felicidade na vida dependem da nossa boa vontade em ajudar alguém a resolver seus problemas.” “Pessoas bem-sucedidas são simplesmente solucionadoras de problemas. Sua tarefa sempre será resolver um problema. Sua vida é uma solução para alguém em apuros. Descubra aqueles que precisam de você e o que você tem a oferecer. Edifique sua vida em torno dessa contribuição.” (Mike Murdock)

6 Seja um ser Grandioso! 1- Sinta, veja e ouça
2- Adapte mentalmente para a sua vida 3- Anote coisas específicas e importantes 4- Leia as suas anotações depois 5- Ouça CDs e assista DVDs sobre o mesmo tema 6- Pratique tudo o que ouviu e viu

7 As 5 Forças Selvagens do mercado
Fornecedores Clientes Sua empresa Concorrentes Atuais Futuros Concorrentes Substitutos

8 A Estratégia Ideal Fluxo de caixa Ações bem Crescimento eficaz
planejadas Crescimento dos Lucros

9 A Fórmula para Triunfar
1- Atitude (modo de proceder ou agir, comportamento) 2- Habilidade (aptidão para algo, capacidade) 3- Conhecimento (ciência, experiência, prática)

10 As 5 Leis do Dinheiro 1- O dinheiro chega alegremente e em quantidade
crescente à pessoa que reserva pelo menos 1/10 de seus ganhos para criar um patrimônio para seu futuro e de sua família. 2- O dinheiro trabalha dirigido e satisfeito para a pessoa que o emprega de forma lucrativa. 3- O dinheiro se agarra à proteção do dono cauteloso, que o investe seguindo o conselho de pessoas prudentes. 4- O dinheiro escapa da pessoa que o investe em negócios ou finalidades com as quais não está familiarizado. 5- O dinheiro foge da pessoa que quer forçá-lo a produzir ganhos impossíveis, e segue o conselho sedutor de inventores de truques e esquemas.

11 Os 3 Níveis que Compõem uma Empresa
1- Cabeça 2- Tronco 3- Membros

12 “Quem deseja mover montanhas deve começar pelas pedras pequenas.”
Provérbio chinês

13 Entender porque as pessoas compram: o PRIMEIRO PASSO para a Vitória

14 Existem dois tipos de público alvo
Os conceitos sobre vendas e marketing O estímulo do pensamento O que o dicionário diz sobre “pensamento” Pensamento: é o ato ou efeito de refletir, meditar, ter idéias, fantasiar, sonhar, imaginar.

15 As 4 Fontes de Estímulo do Pensamento
Pessoal (seguros, previdência privada, convênios, guarda costas, supermercados) 1. Segurança Patrimonial (cercas elétricas, vídeo porteiros, rastreadores, escoltas, alarmes, equipamentos pessoais) Igrejas, fórmula 1, futebol, novelas, clubes, boates, programas idiotas de TV, revistas fúteis e de assuntos cretinos, reality shows. 2. Extravasamento

16 As 4 Fontes de Estímulo do Pensamento
Nike, Zoomp, Gucci, Pierre Cardin, Montblanc, Rolex, Yves Saint Laurent, Giorgio Armani, Aramis, Ferrari. 3. Símbolos 4. Espelhamento e Sedução

17 Conhecer os fatores que definem as vendas:
o SEGUNDO PASSO para a Vitória

18 O Triunfo em Vendas 50% - Definir o público-alvo correto
25% - Comunicação adequada com o mercado 25% - Natureza da oferta (prazo, preço, juros, carência)

19 As Colunas do Marketing
1- Necessidade (cursos, restaurantes, padarias, comprimidos, promoções, churrasquinho) 2- Visão 3- Intersecção (Ponto de Venda) 4- Dramatização (criação do cenário perfeito) 5- Convencimento 6- A Mágica da Entrega 7- O Retorno 8- Manutenção (âncoras) 9- Relatividade entre Preço e Valor 10- Memorização

20 “Nas ciências, nas artes e a Imaginação de pessoas
nos negócios, a Imaginação de pessoas Criativas e Ousadas é mais importante que o conhecimento.” (Albert Einstein)

21 pensamento das pessoas, estará ferida de morte.”
“Se você não conseguir, por algum meio, colocar seu produto no pensamento das pessoas, sua empresa estará ferida de morte.” (Antonio Carlos de Souza Ramos)

22

23 Mude a sua mente! Libere o seu Potencial!

24 Os 3 Níveis que Compõem uma Empresa
1- Cabeça 2- Tronco 3- Membros

25 Fixar seu nome na mente dos clientes: o TERCEIRO PASSO para a Vitória

26 Seja Diferente! Surpreenda-os fazendo coisas inesperadas e marcantes
Dê um atendimento “rápido-individual” Faça com que eles se sintam “levando vantagem” ao comprar de você Ouça-os, urgentemente, antes que seus concorrentes o façam Roube-se dos seus “20 Melhores” (use a “pergunta mágica”) Seja Diferente!

27 Seja Diferente! Premie os vendedores que têm clientes fiéis
“Compre” em outras empresas e mude a sua Mande agradecimentos depois de cada compra Premie seus clientes fiéis Faça com que seja fácil reclamar

28 Ousadia Criativa: o QUARTO PASSO
para a Vitória

29 Idéias que valem Ouro Adapte-as e use-as!

30 A Coragem de ousar Vendendo para deuses Joaninha da Sorte
Funerais diferenciados Inverno na academia Cheiro de coisa boa Vendas à vista Jantar grátis Liquidação do Riso Mães especiais Chequinhos

31 A Coragem de ousar Liquidação do Riso Infância premiada Copos Sujos
Mãos sujas Reduzindo o estresse Locação vantajosa

32 “Uma tola coerência é o fantasma das mentes pequenas.”
(Ralph Waldo Emerson)

33 “Nada de grande jamais será realizado sem Grandes Homens,
e os homens só serão grandes se estiverem determinados a sê-lo.” (Charles de Gaulle)

34 As Águias não se misturam com corvos!

35 conhecem nem a Vitória nem a derrota.”
“É melhor arriscar Coisas Grandiosas, e alcançar Triunfos e Glórias, mesmo expondo-se a fracassos e derrotas, do que enfileirar-se com espíritos pobres, que não gozam muito nem sofrem muito, pois vivem numa penumbra cinzenta, e não conhecem nem a Vitória nem a derrota.” (Theodore Roosevelt)

36 Prece Irlandesa “Que os caminhos se abram à sua frente; que o vento esteja sempre a seu favor; que o sol aqueça sua face, e a chuva caia suavemente sobre seus campos; e até que nos vejamos novamente, que o Senhor te guarde na palma da mão. E que assim seja.”

37 Multiplique o seu investimento!
Website: Contatos: “Já observei que alguns homens progridem durante o tempo que outros desperdiçam.” (Henry Ford)


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