A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

GABRIEL DA SILVA FERREIRA DE LIMA. O CAMALEÃO E O LEÃO Um dia o camaleão foi chamar o leão E o camaleão disse: _ Leão, você quer brincar comigo? _ Hoje.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "GABRIEL DA SILVA FERREIRA DE LIMA. O CAMALEÃO E O LEÃO Um dia o camaleão foi chamar o leão E o camaleão disse: _ Leão, você quer brincar comigo? _ Hoje."— Transcrição da apresentação:

1 GABRIEL DA SILVA FERREIRA DE LIMA

2 O CAMALEÃO E O LEÃO Um dia o camaleão foi chamar o leão E o camaleão disse: _ Leão, você quer brincar comigo? _ Hoje não, meu amigo. _ Mas por que não? _ Porque eu machuquei a minha mão. _ Pois então vamos cantar. Assim eles encontraram a solução.

3 O APONTADOR Olá, eu sou um apontador. Eu moro em um estojo e tenho vários amigos lápis. Eu sou feita de plástico duro e de ferro para fazer as pontas dos lápis. Um dia, eu fiz a ponta de um lápis e acabei me quebrando e o menino acabou ficando preocupado. Depois de uns dias, eu voltei consertado. Eu senti muita falta dos meus amigos. Quando eu cheguei de volta no estojo, eu dei um abração nos meus amigos.

4 Gabriel e seu cachorro Era uma vez um menino chamado Gabriel, ele tinha um cachorro. Um dia, ele foi passear com seu cachorro e sem perceber, Gabriel soltou a coleira e o cachorro saiu correndo. Gabriel perguntou: _ Onde está o meu cachorro? Gabriel ficou preocupado. Pensou e pensou. Estava anoitecendo e ele disse: _ Vou embora. Bem na hora, o cachorro apareceu atrás de Gabriel e eles nunca mais se separaram.

5 Higiene ambiental Se nós não quisermos ficar doentes, temos que ter higiene. Se nós formos banhar, temos que banhar em um chuveiro, porque se formos banhar em banheira, nós estaremos acumulando bactérias. Também se formos tirar lixo da cozinha, temos que usar luvas e botas. Se você não quer que os bichos entrem em seus alimentos, guarde- os em lugares altos e materiais de limpeza embaixo dos armários. Se nós formos banhar, temos que lavar bem o cabelo com xampu e condicionador. Cuide bem de você e do ambiente.

6 No dia que fiquei com medo de uma lagarta Quando eu era pequeno eu estava cavando um buraco apareceu uma lagarta ela era rocha e a cabeça era vermelha.Eu gritei e chamei o meu pai ai ele pegou a lagarta e matou.Ele foi me banhar ai eu disse: _Pai essa lagarta é perigosa? E ele disse: _ Não sei.Mais pare de brincar nesse lugar Até hoje eu nunca cavei nesse lugar.Mais depois que eu teve o meu irmão a gente cava em vàrios outros lugares mais menos naquele buraco. Mais eu já estou grade e cavo buracos de vez em quando

7 City tour No dia 6 de setembro nós alunos do 3 ano nós fomos ao City tour nós passamos pela praça Pedro 2,ponte metálica,pela antiga estação de trem,Ponte Estaiada. Até que nós descemos para ver o exerxito,lanchamos e depois nós fomos praticar um esporte.nós entramos no ônibus ai n a gente passamos pelo shopping,e nós descemos para lanchar de verdade eu tirei umas fotos. Nós entramos no ônibus nós passamos pelo jardim botanico,pela praça artesanal e voltamos para o colégio o meu avô me pegou e fomos embora.

8 Minha mamãe Quando eu era pequeno, eu gostava de ficar no colo da minha mãe.Eu fui crescendo e parando de ficar com vontade de sentar no colo dela. No dia do seu aniversário eu e meu irmão demos um abraço nela e um beijo. Quando eu tenho um pesadelo eu viro sonâmbulo e acordo agarradinho com a minha mãe. Minha mãe me ajuda nas tarefas, no computador, passa remédio quando eu caio e me dá novas ideias. Agora que eu tenho o Antônio Neto, nós a ajudamos a fazer coisas e ela nos ajuda também.

9 A carta Teresina,24 de outubro de 2013 Olá primo, Você está com saudades de mim? Eu queria saber do Miguel, como ele está? Espero que esteja bem. Quando você vai vir na minha casa? Estou lhe esperando para passearmos e conversarmos bastante. E você, ainda estar brigando com a Amanda e a sua mãe? Acho que isso não deveria acontecer. Eu sei que a sua tia vai vir na minha casa. O meu irmão fez aniversário este mês, ele fez 6 anos. UM ABRAÇO, Gabriel da Silva.


Carregar ppt "GABRIEL DA SILVA FERREIRA DE LIMA. O CAMALEÃO E O LEÃO Um dia o camaleão foi chamar o leão E o camaleão disse: _ Leão, você quer brincar comigo? _ Hoje."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google