A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ATENDIMENTO FRATERNO O objetivo é um primeiro contato com o Atendido. No AF o atendido será ouvido com atenção e carinho pelo Atendente. Receberá as.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ATENDIMENTO FRATERNO O objetivo é um primeiro contato com o Atendido. No AF o atendido será ouvido com atenção e carinho pelo Atendente. Receberá as."— Transcrição da apresentação:

1

2 ATENDIMENTO FRATERNO

3 O objetivo é um primeiro contato com o Atendido. No AF o atendido será ouvido com atenção e carinho pelo Atendente. Receberá as informações das atividades da casa.

4 Poderá dividir com o Atendente seu momento para que seja devidamente encaminhado aos tratamentos adequados a sua necessidade.

5

6 O Tratamento Espiritual é não presencial. O atendido tem seu nome incluído na reunião Mediúnica para que seja atendido os desencarnados que estão na sua esfera energética. O Atendido deve buscar nas semanas de atendimento voltar seu pensamento ou fazer o Evangelho no Lar no horário da reunião, auxiliando no seu tratamento. Terças as 8pm na reunião Mediúnica fechada ao publico. (Pré-Requisito-AF)

7 O objetivo do tratamento é um suporte Espiritual colaborando com o reequilíbrio de ambos Encarnado e Desencarnado envolvidos na mesma dinâmica. O Atendido deve buscar auto promover.

8 O Atendido deve buscar paralelo ao tratamento Espiritual participar do GA, dos Passes, Palestras e Cursos promovendo a possibilidade da sua auto cura.

9 Objetivo : E atender a familiares e amigos dos participantes do Kssf que estejam passando por doenças físicas ou desequilíbrios em geral. Como Inscrever-se: O solicitante deve preencher os dados necessários na lista disponível na livraria. Data, nome do Atendido a distancia, seu nome e seu cell.

10 O TED é realizado com a participação do solicitante. O solicitante deve anotas as duas datas que ocorrera o TED constante na lista. Deve comunicar o atendido a distancia das datas e ambos fazerem um Evangelho no lar ou preces nos dias dos tratamentos às 8PM.

11

12 O objetivo é oferecer um espaço para você ouvir e ser ouvido. Dividindo suas emoções e aprendendo com a experiência do outro. Semanalmente discutimos temas do cotidiano. Aberto a todos que chegam, independente de qualquer religião. Quintas 6:30pm. (Pré-Requisito-AF)

13

14 A Fluidoterapia é um Tratamento Espiritual destinado a corrigir irregularidades, mais ou menos graves, da estrutura do Perispírito, que estejam a comprometer seriamente a vitalidade e funcionalidade do organismo do paciente. É o Reequilíbrio orgânico, perispiritual e psíquico.

15 Para fazer parte da FLUIDOTERAPIA o atendido deve fazer o Atendimento Fraterno. Nem todo Atendido necessitara de Fluidoterapia. A FLU tem o objetivo de atender as pessoas que apresentem doenças físicas e psíquicas mais graves. Está incluído na FLU o Tratamento Espiritual/TE à distância.

16 Com o ato de passar as mãos repetidas vezes por diante ou por cima de pessoa sem precisar tocá-la. A transmissão fluídica deve ser aplicada com o Passista em estado de lucidez, nunca em transe. A transmissão é conjunta, ou mista, de fluidos magnéticos, provenientes do encarnado e de fluidos espirituais oriundos dos benfeitores espirituais. O passe é possível porque todos nós irradiamos fluidos para fora dos limites do corpo físico. Os fluidos são uma espécie de matéria muito leve, que nossos sentidos físicos não percebem, mas que tem grande importância em nossas vidas.

17 FCU Fluido do Espírito Fluido animalizado do médium Vontade do paciente Regeneração das células lesionadas Exatamente esse fluido misto é que restaura, regenera os danos Perispirituais e físicos, gerando alívio para o sofrimento físico ou espiritual.

18 A transmissão de energia ocorrerá através dos centros de força.

19 A água é um ótimo condutor de força eletro-magnética e absorverá os fluidos sobre ela projetados particularmente para cada paciente. Transmitirá ao organismo doente, quando ingerida. A água fluidificada expande os átomos físicos, ocasionando a entrada de átomos espirituais, ainda desconhecidos, e que servem para ajudar na cura.

20 Toda doença tem origem no Perispírito porque a ação moral desequilibrada do indivíduo vai afetá-lo. Como o Perispírito do encarnado está intimamente ligado ao seu corpo físico, o desajuste vibratório de um afeta o outro, produzindo, em consequência, as doenças.

21 CORPO E PSIQUÊ São dois mundos interligados, quando um é agredido ou ignorado, o outro sente e vivencia junto. A qualidade dos nossos pensamentos influencia no nosso organismo físico. A perda do equilíbrio interior se manifesta no corpo como um sintoma. Não devemos nunca considerar as doenças como negativas, são produtos da inteligência profunda do organismo, alertando que nos desviamos de nosso propósito.

22 O Espírito em desarmonia, emite energia também desarmônica que acaba influenciando o corpo físico, permitindo o desequilíbrio das células ou então, deixando de oferecer resistência às invasões bacterianas. Instalada, a doença, esta irá se desenvolver, entre outros fatores, de acordo com a postura mental do paciente.

23 A preparação para a fluidoterapia: -Alimentação leve -Evitar o álcool que provoca distúrbios nos centros nervosos. -Evitar antes do passe qualquer situação que possa provocar desequilíbrio fluídico. -Preparar-se fazendo uma prece -Manter seus pensamentos voltados a sua cura.

24 Durante a Fluidoterapia o paciente deve continuar com os medicamentos e as visitas aos médicos habituais. Não podemos esquecer que os males físicos ainda fazem parte do Planeta Terra e não devem ser entendidos com castigo. São decorrências naturais do nosso próprio viver de ontem ou de hoje.

25

26 É uma transfusão de energias psíquicas e espirituais que alteram o campo celular. É um ato de amor. Na pessoa de fé, no momento de receber o passe, a sua mente e o seu coração funcionam como um poderoso imã, atraindo as forças curativas. Quintas 8pm e Domingo 12:30am

27 A aplicação do passe tem como finalidade: Sanar desarmonias físicas e psíquicas, substituindo os fluidos lesivos por fluidos benéficos Equilibrar o funcionamento de células e tecidos lesados Promover a harmonização do funcionamento de estruturas neurológicas que garantem o estado de lucidez mental e intelectual do indivíduo.

28

29 Oferecemos também a Laborterapia que é a possibilidade de integrar- se aos grupos de trabalho da Casa, dividindo seu saber e entrelaçando-se com o outro a caminho do bem. Temos diversas atividades no qual você pode se encaixar em alguma que você goste.

30

31 As células corporais respondem automaticamente às induções feitas pela mente, revigorando-se com elas ou sofrendo- lhes a agressão. Raios mentais de culpabilidade ou remorso, geram distonia às células, que adoecem e provocam desde doenças leves até o câncer.

32 Os Espíritos podem ajudar, mas o Atendido é dono de sua casa interior e dos pensamentos que nela acolhe. A cura verdadeira das doenças está relacionada ao processo de reajuste do Espírito, sendo os tratamentos instrumentos de auxílio.

33 A cura não é apenas a eliminação dos sintomas. É a conquista de um equilíbrio entre as dimensões física, emocional, intelectual e espiritual. Levando o Atendido a conclusão que o processo de socorro só é eficiente com a sua participação CONSCIENTE.

34

35


Carregar ppt "ATENDIMENTO FRATERNO O objetivo é um primeiro contato com o Atendido. No AF o atendido será ouvido com atenção e carinho pelo Atendente. Receberá as."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google