A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

INFLUÊNCIAS ESPIRITUAIS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "INFLUÊNCIAS ESPIRITUAIS"— Transcrição da apresentação:

1 INFLUÊNCIAS ESPIRITUAIS
Conceito Tipos Cuidados

2 CONCEITO DE INFLUÊNCIAS ESPIRITUAIS
São distúrbios ou lesões no corpo físico decorrentes de desarmonias psíquicas originadas das condições pessoais da pessoa e da influência de entidade espiritual

3 TIPOS DE INFLUÊNCIAS ESPIRITUAIS
Baixa gravidade Média gravidade Alta gravidade

4 INFLUÊNCIA ESPIRITUAL DE BAIXA GRAVIDADE
É mais fácil de ser controlada Surge em momentos específicos: perdas afetivas e materiais, doenças etc. Influências espirituais leves e ocasionais. Somatizações: ansiedade; angústia; dores musculares; enxaqueca, distúrbios na digestão (náuseas, cólicas, azia, má absorção alimentar etc); distúrbios do sono, da atenção e do controle emocional.

5 INFLUÊNCIA ESPIRITUAL DE MÉDIA GRAVIDADE
Pode prolongar- se por anos num mesmo padrão ou evoluindo para algo mais grave. Influências espirituais contínuas (fluídica e mental) Somatizações: insônia; gastrite e ulceração gástrica; infecções microbianas; alergias desconhecidas; dores musculares com nódulos ou pontos de tensão; “falta de ar”; hipertensão; obesidade ou magreza; enxaquecas contínuas; humor afetado, oscilante entre crises de irritabilidade e impaciência incomuns e momentos de indiferentismo e submissão. Crises depressivas ocasionais. Drogatização periódicas.

6 INFLUÊNCIA ESPIRITUAL DE ALTA GRAVIDADE
Ocorrem perdas temporárias ou permanentes da consciência. Estas perdas, lenta ou repentina, podem estar associada à velhice, doenças (lesões cerebrais, infecções), abuso químico (álcool), traumatismos Influência espiritual constante (fluídica e mental) Somatizações: alheamento ou alienação da consciência alternados com lucidez; depressões; mania de perseguições; tentativas de suicídio; drogatização contínua.

7 CONTROLE DAS INFLUÊNCIAS ESPIRITUAIS
Influência de baixa gravidade A prece representa um poderoso instrumento de auxílio pois eleva o padrão vibratório do necessitado. A mudança vibratória permite que a assistência dos benfeitores espirituais favoreça o reajuste psíquico, emocional e físico. A pessoa recupera, então, as rédeas sobre si mesma, rompendo com as idéias perturbadoras, próprias ou de outrem. Trabalho no bem.

8 CONTROLE DAS INFLUÊNCIAS ESPIRITUAIS
Influência de média gravidade A prece, o passe, a água fluidificada, o estudo do Evangelho no lar, a assistência espiritual (atendimento e diálogo fraterno, freqüência às reuniões de explanação do Evangelho e de irradiações espirituais), o estudo espírita. Apoio médico, medicamentoso e psicoterapêutico. Trabalho no bem.

9 CONTROLE DAS INFLUÊNCIAS ESPIRITUAIS
Influência de alta gravidade A prece, o passe, a água fluidificada, o estudo do Evangelho no lar, a assistência espiritual (atendimento de Espíritos perseguidores nas reuniões mediúnicas) Apoio médico (psiquiatria), tratamento e medicação especializados. Assistência familiar e de amigos.


Carregar ppt "INFLUÊNCIAS ESPIRITUAIS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google