A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Desenvolvimento de novos mercados em impressão digital: uma análise do sucesso de nossos clientes © Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Desenvolvimento de novos mercados em impressão digital: uma análise do sucesso de nossos clientes © Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos."— Transcrição da apresentação:

1 Desenvolvimento de novos mercados em impressão digital: uma análise do sucesso de nossos clientes © Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica.

2 Agenda Evolução da Impressão Digital Posição atual dos clientes Áreas de foco Tendências em mercados Como chegaram ? América Latina Apoio total ao cliente Novos mercados Parceria contínua Futuro © Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica.

3 Convencionais 84% Convencionais 98% Valor das Páginas U$ (2007) Digital 16% Digital 2% Número de Páginas A4 (2007) Fonte: Estimativas internas HP Páginas digitais trazem mais valor que páginas convencionais

4 Valor de impressão WW por processo

5 O que está gerando o crescimento? –Ponto de Equilíbrio (vs offset / flexo) –Criação de novas páginas –Descontrução / Reconstrução das cadeias de valor –Considerações ambientais Oportunidade digital em Artes Gráficas Crescimento - Total Promocional 11% 2% Livros 47% 4% Malas Diretas 4% 11% Sinalização 14% 4% Crescimento - Digital Embalagens 59% 4% Etiquetas 45% 4% Fonte: Estimativas internas HP

6 Mercado analógico continua a diminuir Source: Dresdner Kleinwort, 2006 Market share por vendas mundiais de offset 200220072012 cagr ‘07- 12 NA27,62027,62624,361-2.5% W. Eur35,25634,21230,245-2.4% Asia38,25449,17353,8421.8% Offset – valor de impressão por região ($M) Source: Pira, The future of global printing to 2012 $15,617B $16,167B -10% -18% -5% 64% Equipamentos $ investmento por processo de impressão

7 Base instalada de mais de 4.000 impressoras de alta produção Centenas de sites com mais de um equipamento Crescimento do número de clientes com mais de 10 máquinas Nossos clientes produzirão mais de 10 bilhões de páginas em 2008 – 45+% growth 40% CAGR Bilhões de A4 4/0 páginas Crescimento de páginas HP Indigo Clientes Indigo Como estão nossos clientes

8 Crescimento dos clientes no Brasil 2008 2007 2006 2005

9

10 Crescendo Rápido...

11 1119 September 2014 AplicaçãoNo mundoAmérica Latina Promocional Colateral Manuais Malas diretas Livros Etiquetas Foto Transpromo Procolor

12 Reduzindo o acerto ocasionando um baixo resultado em curtas tiragens Focando em tirangens ainda mais longas, maiores formatos DI Offset Impressoras digitais Impressão digital 1.Velocidade aumentada, TCO incrementado em todos os trabalhos 2. Movimentando de CT  MT

13 HP Indigo – 4 estratégias para captura de páginas Aumentar o Ponto de Equilíbrio 2 Criação de Novas Páginas (Conteúdo Variável, Impressão distribuída...) 3 Capturar mais trabalhos estáticos atualmente endereçáveis 1

14 Mudando o balanço de impressão mundial

15 Capturar mais trabalhos estáticos atualmente endereçáveis 1 Criação de Novas Páginas (Conteúdo Variável, Impressão distribuída...) 3 Aumentar o Ponto de Equilíbrio 2 Promocional Etiquetas Foto Produtos Marketing Direto Publicações (Livros e Manuais) TransPromo Embalagens Cartonadas 4 Embalagens Flexíveis

16 Capture – Ajudando aos clientes a crescer Ferramenta s de Cálculo Business Consulting Ramp up Pesquisas & Workshops Marketing Templates Contas Estratégica s Guias “How to MyHPIndigo.com Print Care

17 Desenvolvimento de negócios – Capture Training, Service, Support Commercial Job Estimator Label Job Estimator New Supplies Program – Reduce Cost per Print My HP Indigo Strategic Focus Areas (VDP, Photos, Web2Print, etc.) Strong Solution Partner Portfolio Success Cases VIP tours My HP Indigo

18 Processo de Negócios - HP Indigo Ramp up Increase page growth Fully maximize press Vendas Desenvolvimento de Negócios

19 Parceiros de soluções Substratos Acabamento Aplicações VDP Workflow e DFE Raflatec Hanita ABGraphic s

20 Portfolio HP Indigo Enhanced

21 Amplo portfolio de Grandes Formatos HP Large Format Commercial Printers HP Designjet 10000s HP Designjet 9000s HP Designjet 8000s HP Designjet H35000 Printer series HP Designjet H45000 Printer series HP Large Format Industrial Printers HP Scitex FB910HP Scitex FB6100 HP Scitex FB6700 HP Scitex XL1200/ XL1500 HP Scitex XP2100 / XP2700 HP Scitex XP5100/ XP5300 HP Scitex TJ8300/ 8500 HP Large Format Printers HP Designjet 130 Printer series HP Designjet 90 Printer series HP Designjet Z2100 Photo Printer series HP Designjet Z3100 Photo Printer series HP Designjet Z6100 Photo Printer series HP Designjet 500 Printer series HP Designjet 110 plus Printer series HP Designjet T1100 Printer series HP Designjet T610 Printer series HP Designjet 70 Printer series HP Designjet 4000 Printer series HP Designjet 4500 Printer /4500mfp HP Designjet T1100MFP

22 HP Indigo 7000 Digital Press Produtividade excepcional combinada com custos operacionais muito reduzidos Qualidade offset e fotográfica comprovada Workflow fácilmente integrado com o ambiente de produção Para clientes com mais de 1M páginas coloridas por mês

23 Soluções de workflow HP SmartStream

24 HP Inkjet Web Press: Transformando o ambiente de alta produção O formato mais largo da indústria digital Estende o alcance da tecnologia digital –Formato - 30 polegadas/762 mm papel –Produtividade – Até 2600 impressões (carta) 4-cores/minuto –Qualidade excepcional com tintas pigmentadas HP Mercados-alvo: –Jornais, Transacional (incluindo Transpromo), Malas Diretas, Livros Aproveita o investimento de U$1.4 Bilhões da HP em tecnologia escalável de Impressão (EDGE), customizada para o formato largo de impressão em bobina

25 O que faz a HP diferente? Infraestrutura de TI sem rival R&D Forte e dinâmica rede de parceiros O mais amplo Portfolio Responsabilidade Social Compromisso com o sucesso do cliente Qualidade de impressão e consistência de cor incomparáveis

26 “Tudo que pode se tornar digital o será. Impressão não é excessão” Benny Landa, Fundador da Indigo


Carregar ppt "Desenvolvimento de novos mercados em impressão digital: uma análise do sucesso de nossos clientes © Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google