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RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DAS ATIVIDADESDA ÁREA COMERCIAL JUNHO/2001 a MAIO/2002.

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2 RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DAS ATIVIDADESDA ÁREA COMERCIAL JUNHO/2001 a MAIO/2002

3 SITUAÇÃO CADASTROS –32 PORTOS –62 EMPRESAS DA ÁREA PORTUÁRIA CONTATOS –128 AUTOR. PORTUÁRIAS –234 EMPRESAS DA ÁREA PORTUÁRIA

4 SITUAÇÃO  NOSSA ATIVIDADE DE PROSPECÇÃO SEGMENTOANUALMÊSDIA C. PORTUÁRIA23419,50,89 AUT. PORTUÁRIA12810,670,48

5 SITUAÇÃO  NOSSOS RESULTADOS DA PROSPECÇÃO VISITAS 24 COMUNIDADE PORTUÁRIA 09 AUTORIDADE PORTUÁRIA REUNIÕES 55 COMUNIDADE PORTUÁRIA 20 AUTORIDADES PORTUÁRIAS

6 SITUAÇÃO 10 PROPOSTAS R$ ,72 Centronave Centronave Supermar Supermar Termasa Termasa Porto de Fortaleza Porto de Fortaleza Cet-Log Cet-Log Porto de Imbituba Porto de Imbituba Codesa Codesa Terra & Mar Terra & Mar

7 SITUAÇÃO  RESULTADOS GERADOS  10 PROPOSTAS  01 PROPOSTA AGUARDANDO NEGOCIAÇÃO ( PORTO DE IMBITUBA)  03 APRESENTAÇÕES DE SOLUÇÃO E PROPOSTAS (PORTO DE PARANAGUA; PORTO DE ITAJAI, PONTA DO FELIX)  03 PROCESSOS DE QUALIFICAÇÃO ( ESTINAVE; PORTO DE ITAQUI; CVRD)

8 OBJETIVOS & METAS PREVISÃO PARA 2002 R$ ,00 R$ ,00

9 TERRITÓRIO TERRITÓRIOTERRITÓRIO –42 PORTOS NO BRASIL –08 ADM. DE HIDROVIAS – X?? EMPRESAS PORTUÁRIAS

10 PROSPECÇÃO SITUAÇÃO – 95% NÃO PROCURANDO SOLUÇÃO – 5% PROCURANDO SOLUÇÃO COMO ATINGIR NOSSA META ??? SABEMOS – 10% PROSPECÇÃO – 60% PERSPECTIVAS ATUAIS – 30% AOS CLIENTES ATUAIS

11 NOSSA REALIDADE FORTEFORTE AUT. PORTUARIA MEDIOSMEDIOS TERMINAIS PORTUÁRIOS OPERADORES PORTUÁRIOS FRACOSFRACOS AG. MARITIMAS ARMADORES DESPACHANTES EADIS EMPRESAS DE LOGISTICA

12 CONCORRENTES ARCADIAN - PORTUS TECLA - OPEN PORT ALL SISTEMAS MBM NAVIS KOSMOS OUTROS DESENVOLVEDORES DESENVOLVIMENTO INTERNO FABRICAS DE SOFTWARES

13 INDICADORES R$ ,00

14 MODELO DO FAZENDEIRO QUOTA ANO 3000 K VENDA MEDIA 300 K NUMERO MEDIO FECHAM. 10 % EFICACIA 50% NR. OPORT. QUALIFICADAS 20 % EFIC. QUALIF. GER. INTER. 50% NR. DE PRIMEIRAS VISITAS 40 CICLO DE VENDAS 12m MEDIA VISITAS MÊS 3,33 MEDIA VISITAS P/SEMANA 0,83

15 INDICADORES

16 INDICADORES 1.QUOTA ANUAL 2.NR. MEDIO DE FECHAMENTO 3.NR. OPORT. QUALIFICADAS 4.NR. OPORT. COM INTERESSE 5.NR. DE VISITAS

17 ANÁLISE DAS OPORTUNIDADES

18 PROSPECÇÃO 01 PROPOSTA EM NEGOCIAÇÃO R$ ,0001 PROPOSTA EM NEGOCIAÇÃO R$ ,00 01 PROPOSTA AG. DECISÃO R$ ,0001 PROPOSTA AG. DECISÃO R$ ,00 01 APRES. PROPOSTA/SOLUÇÃO R$ ,0001 APRES. PROPOSTA/SOLUÇÃO R$ ,00 01 ELAB. PROPOSTA R$ ,00 01 ELAB. SOLUÇÃO R$ ,00

19 PROSPECÇÃO NOVAS OPORTUNIDADES –PORTO DE LAGUNA –CIA DOCAS RIO GRANDE DO NORTE –FERTIMPORT –TERFRAN –PORTO DE MACEIO –GRUPO CARAVEL –PORTO ESTRELA –CATTALINI –PASA – USAÇUCAR –GUARITA –PORTO PECÉM

20 AÇÕES AUTORIDADE PORTUÁRIA INTENSIFICAR NOSSO MARKETING / VISITAS PARTICIPAR DE EVENTOS MELHORAR NOSSAS REFERÊNCIAS COMUNIDADE PORTUÁRIA AUMENTAR PROSPECÇÃO E VISITAS CRIAR DISCURSO PARCERIA PROJETO EM CONJUNTO

21 SUGESTÕES

22 Muito Obrigado ! Atenciosamente José Carlos dos Santos Comercialização MARCA Sistemas


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