A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

GERENCIAMENTO DO PROCESSO DE PROSPECÇÃO DE VENDAS MARCA Sistemas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "GERENCIAMENTO DO PROCESSO DE PROSPECÇÃO DE VENDAS MARCA Sistemas."— Transcrição da apresentação:

1 GERENCIAMENTO DO PROCESSO DE PROSPECÇÃO DE VENDAS MARCA Sistemas

2 PRODUTOS & SERVIÇOS GESTÃO & TECNOLOGIA PARA ÁREA PORTUÁRIA: –Consultoria e assessoria; –Desenvolvimento de soluções integradas de gestão portuária; –Serviços, suporte e manutenção

3 ATUAÇÃO TERRITÓRIO AUTORIDADES PORTUÁRIAS COMUNIDADE PORTUÁRIA SUSPEITOS PORTOS, HIDROVIAS, DOCAS TERMINAIS PORTUÁRIOS, OPERADORES PORTUÁRIOS, AG. MARÍTIMAS, ARMADORES, ASSOC. DE CLASSES, OGMOS, E DEMAIS EMPRESAS QUE ATUEM JUNTO A ÁREA PORTUÁRIA.

4 ETAPAS PROSPECÇÃO QUALIFICAÇÃO APRESENTAÇÃO DA SOLUÇÃO/PROPOSTA FORMALIZAÇÃO FECHAMENTO

5 1- FASE : PROSPECÇÃO IDENTIFICAR PROSPECTS POTENCIAIS; –CONHECER O PERFIL –ANÁLISE DO SUSPEITO AVALIAR O POTENCIAL DE VENDA –FATURAMENTO –SITUAÇÃO NO MERCADO –NECESSIDADES DE COMPRA

6 1- FASE : PROSPECÇÃO NOSSA SOLUÇÃO ATENDE AS SUAS NECESSIDADES; IDENTIFICAR UM INTERESSADO; IDENTIFICAR UM PATROCINADOR POTENCIAL; INCLUIR NA CARTEIRA DE NEGOCIOS; PERSPECTIVA QUALIFICADA 1O%1O%

7 2 FASE : QUALIFICAÇÃO PATROCINADOR QUALIFICADO PATROCINADOR QUALIFICADO PATROCINADOR COM PODER PATROCINADOR COM PODER

8 2 FASE : QUALIFICAÇÃO PATROCINADOR QUALIFICADOPATROCINADOR QUALIFICADO –IDENTIFICAR AS NECESSIDADES; –PATROCINADOR ADMITE NECESSIDADES; –CRIAR VISÃO PARA O PATROCINADOR; –PATROCINADOR CONCORDOU EXPLORAR; –NEGOCIADO ACESSO AO PODER; –CONCORDOU ACESSO POR ESCRITO; 20% APOIO TECNICOAPOIO TECNICO

9 2 FASE : QUALIFICAÇÃO PATROCINADOR COM PODERPATROCINADOR COM PODER –ACESSO A PESSOA COM PODER; –NECESSIDADES ADMITIDAS PELA PESSOA COM PODER; –VISÃO CRIADA PARA PESSOA COM PODER; –PESSOA COM PODER ACEITOU EXPLORAR; –SEQUÊNCIA DE EVENTOS PROPOSTO; –PLANO DE AVALIAÇÃO FINALIZADO; –ELABORAÇÃO DO ESBOÇO DA SOLUÇÃO E PROPOSTA; –REVISÃO DA SOLUÇÃO E PROPOSTA; –PROPOSTA SOLICITADA. 50% APOIO TECNICOAPOIO TECNICO

10 3 FASE : APRESENTAÇÃO SOLUÇÃO & PROPOSTA –APRESENTAÇÃO DA SOLUÇAO E PROPOSTA AO PROSPECT; –OBTER COMPROMISSO; –PROPOSTA FINAL EMITIDA E APRESENTADA; –SOLICITAR DECISÃO DE VIDA 75% APOIO TECNICOAPOIO TECNICO

11 4 FASE : FORMALIZAÇÃO APROVAÇÃO VERBAL ACEITA; NEGOCIAÇÃO DO CONTRATO EM PROCESSO. 90%

12 5- FASE : FECHAMENTO DOCUMENTOS ASSINADOS CLIENTE CONQUISTADO COMEMORAÇÃO100% INICIO DO PROJETO INICIO DO PROJETO DESENVOLVIMENTODESENVOLVIMENTO IMPLANTAÇÃOIMPLANTAÇÃO TREINAMENTOTREINAMENTO SUPORTE, PÓS VENDASSUPORTE, PÓS VENDAS

13 FUNIL DE VENDAS V $ A T B D E C50% SUSPEITO 0% PROSPECT QUALIFICADO 10% ACESSO AO PODER 25% PROPOSTA PROPOSTA SOLICITADA 50% SOLICITADA 50% DECISÃO DECISÃO DEVIDA 75% DEVIDA 75% FORMALIZAÇÃO 90% ASSINATURA 100% CLIENTE


Carregar ppt "GERENCIAMENTO DO PROCESSO DE PROSPECÇÃO DE VENDAS MARCA Sistemas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google