A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Caríssimos, O que significa para nós essa expressão dita por João Batista? Ele estava testemunhando a presença real de Jesus Cristo – O Cordeiro de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Caríssimos, O que significa para nós essa expressão dita por João Batista? Ele estava testemunhando a presença real de Jesus Cristo – O Cordeiro de."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Caríssimos, O que significa para nós essa expressão dita por João Batista? Ele estava testemunhando a presença real de Jesus Cristo – O Cordeiro de Deus, o Filho de Deus. E nós como o testemunhamos em nosso dias? Eu e você realmente testemunhamos a presença de Deus em nossa vida? Ele que entregou sua vida para a missão de restaurar, de ser luz e salvação para todos? Quem é esse que nos chama “a ser santos”? ( 1 cor 1,2) Meditemos naquele que tira nossos pecados e nos salva, nos propicia a plenitude de vida. Carinhosamente, Graziela

4 Disse o Senhor: “Eu te farei luz das nações, para que minha salvação chegue até os confins da terra.” (At 13,47)

5 Eu disse: “Eis que venho, Senhor, com prazer faço a vossa vontade.” (cf. Sl 39, 8-9)

6 Jesus Cristo é a luz das nações que vem ao nosso encontro para nos libertar de todo o pecado, nos concedendo seu espírito. Com os Anjos que vos servem e glorificam sem cessar, contemplando a vossa glória, nós queremos também te glorificar e dar testemunho, de vossa imensa misericórdia.

7 “João Batista, ao apontar Jesus como o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, define-o como o único capaz de ser o sinal eficaz de vida plena e, portanto, de superação dos males e dos pecados que nos atingem, pois Ele é o Filho de Deus.”

8 “Jesus é aquele que ‘batiza no Espírito Santo’.” (Jo 1,33) É neste Cordeiro que está a nossa esperança de salvação.

9 Ver e Dar testemunho hoje significa entregar- lhe o coração, o mais íntimo, o mais profundo, o mais precioso do nosso ser, a nossa própria vida e testemunhar no dia-a-dia a Jesus Cristo, o filho de Deus humanado. O Filho de Maria.

10 Oremos: “Só vós sois o Deus vivo e verdadeiro que existis antes de todo o tempo e permaneceis para sempre, habitando em luz inacessível. Mas, porque sois o Deus de bondade e a fonte da vida, fizestes todas as coisas para cobrir de benções as vossas criaturas e a muitos alegrar com a vossa luz.” (Oração eucarística IV)

11 Que sejamos testemunhas fiéis do Deus vivo, redentor e salvador da humanidade!

12

13

14


Carregar ppt "Caríssimos, O que significa para nós essa expressão dita por João Batista? Ele estava testemunhando a presença real de Jesus Cristo – O Cordeiro de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google