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Introdução A segunda edição do Leva Mais Osório superou todas as expectativas em relação a participação de comerciantes e do publico em geral. Com um forte.

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2 Introdução A segunda edição do Leva Mais Osório superou todas as expectativas em relação a participação de comerciantes e do publico em geral. Com um forte investimento em mídia local e a criação de um jingle para a campanha de divulgação, a promoção se consolida como o mais importante evento de varejo no litoral do Estado.

3 A Força de Osório Qualificação: Quantidade: Valorização:
Posição de destaque no cenário nacional em virtude do Parque Eólico; Pólo comercial do Litoral Norte do Estado Projeto do Pólo Metal Mecânico Quantidade: cerca de estabelecimentos comerciais População de aproximadamente habitantes Valorização: aumento da auto-estima local devido a recentes investimentos públicos na cidade.

4 O Leva Mais Uma grande liquidação coletiva na cidade de Osório, capaz de mobilizar comerciantes, prestadores de serviço e a comunidade em geral; Preços baixos, formas de pagamento diferenciadas e todo um clima de promoção preparados para encantar o público consumidor; A segunda edição consolida o Leva Mais e finalmente muda a perspectiva de participação no evento apenas por laços de amizade e “obrigação” dos associados do CEO. O próximo passo é uma campanha de associativismo ligada a promoção.

5 A conquista dos Lojistas
Com uma adesão recorde, o Leva Mais 2010 superou todas as edições anteriores do antigo “Liquida Osório” chegando ao número de 82 participantes; Além disso, foram preparadas ações específicas para a conquista dos participantes, como por exemplo: Apresentação da campanha com antecedência aos associados, permitindo a conquista do participante pela sedução das peças e do planejamento; Um café da manhã de apresentação da campanha, motivação e treinamento dos colaboradores das empresas, ação que foi um dos grandes diferencias dessa edição;

6 A conquista dos Lojistas
A participação dos diretores do CEO na conquista dos participantes também foi essencial para o evento; A estratégia de buscar comerciantes “referências” como chamariz de vendas de kits surtiu um efeito positivo nas vendas. Os lideres de cada segmento aderiram antes ao evento “puxando” seus concorrentes ou seguidores. A inclusão da maioria dos participantes do Leva Mais 2010 no pacote de pagamento do “Plus Leva Mais 2011” com a divisão do valor do kit em 12 (dose) vezes demonstra a satisfação e concretização do evento.

7 Os Kits Item Kit Promocional Bandeirola 40 Cartaz 4 Cupom Sorteio 200
Faixa de Vitrine Etiqueta 50

8 Patrocínio Foram definidos como alvo da busca de patrocínio empresas com forte participação local; A Prefeitura Municipal de Osório vislumbrou a promoção como um incentivo ao comércio e a cidade e foi a patrocinadora Máster do evento; Mais uma vez o Supermercado Dalpiz demonstrou visão e arrojo e patrocinou a promoção, se transformando no grande parceiro privado do Leva Mais 2010; As cotas de patrocínio foram atingidas pela metade, tornando-se o grande desafio para o ano seguinte.

9 Patrocínio Prefeitura de Osório

10 A Campanha “Grande investimento em mídia, burburinho, chamar a atenção, colocar o Leva Mais nas ruas e consequentemente na mente e na boca dos consumidores!” Essa foi a aposta que juntos, CEO e agência de propaganda, fizeram para a segunda edição do Leva Mais Osório, pois: Só assim o novo nome ser tornaria conhecido; Só assim mudaríamos o paradigma de que a Promoção não funciona mais; Só assim conseguiríamos chamar atenção de novos investidores para as cotas de patrocínio.

11 A Campanha O layout principal das peças em amarelo e preto foi mantido para reforçar o nome e a nova marca da promoção; A inclusão da sacola com o ano de 2010 inibe a reutilização das peças (problema recorrente na época do Liquida Osório) e permite a identificação da mudança das edições; A criação de um jingle “chiclete” fortalece a disseminação do nome da promoção e do conhecimento da população sobre o evento; Optou-se também por divulgar mais a parte de sorteio do evento através de anúncios com a lista de prêmios e a criação de um cupom e uma urna com a identidade do Leva Mais.

12 Peças

13 Logotipo

14 Cartaz

15 Bandeirola

16 Faixa de Vitrine

17 Etiqueta

18 Urna - Sorteio Cupom - Sorteio

19 Anúncios Nos jornais: Bons Ventos ; Revisão ; Rota do Mar e Momento
Anúncio com a lista de participantes e premiação Anúncio Jornal Bons Ventos

20 Flyer / Encarte – Prêmios Sorteio

21 Jinglê

22 Dossiê PDV

23 Dossiê PDV

24 Dossiê PDV

25 Dossiê PDV

26 Resultados Muitos inseriram na sua comunicação o nome e o slogan da promoção, além de oferecer reais descontos para os clientes; Ampla satisfação dos participantes, tanto com a campanha realizada, passando pela utilização de mídia até os resultados de vendas; Incremento nas consultas ao SPC em 100%;

27 Realização

28 Projeto


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