A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Parker estabelece parcerias com os seus clientes para aumentar a sua produtividade e lucro.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Parker estabelece parcerias com os seus clientes para aumentar a sua produtividade e lucro."— Transcrição da apresentação:

1

2 A Parker estabelece parcerias com os seus clientes para aumentar a sua produtividade e lucro.

3 Resolução dos Maiores Desafios Mundiais de Engenharia A atenção que dedicamos a alguns dos maiores desafios mundiais de engenharia impulsiona o nosso entusiasmo pela inovação e assegura um crescimento futuro. TransportesÁguaEnergiaDefesaAmbienteInfra-estruturasCiências da VidaAlimentação

4 Parker Hannifin Corporation A Parker está presente em tudo o que se move. Produzimos componentes e sistemas com elevado grau de engenharia que facilitam o movimento e fluxo controlado de líquidos e gases numa ampla gama de mercados globais, com vista a aumentar a produtividade e os lucros dos nossos clientes. AeroespacialControlo ClimáticoElectromecânica Filtragem Operação de Fluidos e Gases Hidráulica PNEUMÁTICA Controlo de ProcessosVedação e Protecção

5 Estratégia A Estratégia de Sucesso da Parker é uma estratégia de negócio disciplinada e consistente que tem ajudado a transformar a empresa e melhorar as operações a nível mundial desde A competência dos nossos funcionários constituem as fundações da nossa estratégia e a chave do nosso sucesso.

6 História A história da nossa grande empresa é um relato interessante da transformação da tecnologia ao longo de um período de quase 100 anos. Fundada em 1918, a evolução da Parker Appliance Company para a Parker Hannifin Corporation ilustra um legado de inovação. Acreditamos que o nosso crescimento futuro é assegurado honrando a tradição de excelência e negociações honestas da Parker.

7 Cultura Os nossos valores principais: Uma Cultura de Sucesso, Pessoas Entusiasmadas, Apreço pelos Clientes e uma Liderança Empreendedora reflectem a cultura da Parker em manter funcionários competentes que agem com honestidade e integridade. Estamos empenhados em apoiar uma cultura abrangente em que os costumes, perspectivas e talentos diversificados dos nossos funcionários são usados para incentivar um pensamento e resolução de problemas inovadores.

8 Inovação A engenharia dos nossos produtos pode não ser visível, mas é possível experimentar, todos os dias, os resultados do nosso trabalho em praticamente tudo o que se move. Através de um processo que denominamos Winovation (Inovação Vencedora), a Parker concentra os seus esforços colectivos no desenvolvimento de produtos e sistemas que representam oportunidades "novas para o mundo ou novas para o mercado" que nos ajudam a proporcionar mais valor aos clientes.

9 Sustentabilidade O conhecimento tecnológico e a análise estratégica da capacidade de persistir da Parker cria um futuro mais sustentável para todos nós; enquanto isso, a boa vontade e dedicação dos nossos empregados à preservação de recursos potencia o impacto positivo da empresa em todas as comunidades às quais chamamos "lar" por esse mundo fora.

10 Através de parcerias com os nossos distribuidores, a Parker presta serviços a clientes em 104 países.

11 Alcance Global As operações da Parker abrangem 48 países com funcionários que apoiam cerca de 140 divisões e 300 locais de fabrico. A marca global da Parker é também suportada por uma rede de distribuição industrial única, com presença em aproximadamente localizações em todo o mundo.

12 Ética e Integridade A reputação e sucesso da Parker dependem do empenho pessoal de cada funcionário em defender os valores da empresa em todas as negociações. As acções da Parker pautam-se por uma honestidade, integridade, respeito e comportamento ético firmes.

13 Trabalhar na Parker A Parker encara o desenvolvimento pessoal e satisfação na carreira como factores determinantes para o nosso sucesso. Acreditamos que uma organização competente e orientada para os resultados atinge a excelência através da contratação de pessoas extremamente talentosas, com experiências e perspectivas diferentes.

14 Juntos, podemos continuar a pressionar as fronteiras da tecnologia inovadora.

15 Crescimento Sustentável Actualmente estamos muito mais bem posicionados para lidar com os altos e baixos da conjuntura económica global e conseguir um crescimento sustentável no futuro do que em qualquer outra época da nossa história. Vendas Líquidas Milhões de Dólares

16 Sede da Parker Hannifin na região EMEA Etoy, Suíça Sede da Parker Hannifin na Ásia-Pacífico Kowloon, Hong Kong Sede da Parker Hannifin na América Latina São José dos Campos, Brasil Sede Global da Parker Hannifin Cleveland, Ohio, Estados Unidos da América

17 A Parker é líder global em tecnologias de movimento e controlo, estabelecendo parcerias com os seus clientes para aumentar a sua produtividade e lucro. Compromisso da Marca Parker


Carregar ppt "A Parker estabelece parcerias com os seus clientes para aumentar a sua produtividade e lucro."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google