A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

LUMI.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "LUMI."— Transcrição da apresentação:

1 LUMI

2 Lançamentos

3 Perfumes 03 – Floral Oriental
Inspirado na fragrância Lolita Fleur Défendue. Seu significado é Flor Proibida. Um perfume dedicado à mulher sensual, moderna e incrivelmente feminina.

4 Perfumes 09 – Fougére Fresh
Inspirado na fragrância Lacoste. Um perfume dedicado ao homem aventureiro, criativo e indiscutivelmente interessante.

5 Perfume de ambiente Lavanda
O aroma de lavanda é relaxante e tranquilizador. Proporciona a sensação de leveza e suavidade.

6 Renovar O tempo nos faz envelhecer e por isso muitas vezes é considerado cruel. Nossa aparência muda e a nossa pele serve como espelho que mostra direitinho a passagem dos anos. Mas o tempo também é considerado um excelente antídoto. Sempre falamos, “o tempo é o melhor remédio!”, “o tempo cura todas as feridas”... O tempo nos dá a oportunidade de adquirir sabedoria, viver intensamente, experimentar sensações diferentes, nos permite recomeçar, tornar o novo e sempre renovar. Portanto essa linha LUMI Renovar vem para nos permitir ter o tempo como aliado e dar uma aparência jovem e saudável para a nossa pele. A passagem do tempo será guardada na nossa alma e não mais no nosso rosto.

7 Camadas da Pele A pele é o maior órgão do ser humano e está em constante movimento e atividade. Seu bom funcionamento se dá através da ação conjunta e a comunicação de milhares de células que a compõem. A pele é dividida em três camadas: HIPODERME- é a camada mais profunda. Formada por vasos sanguíneos e células de gordura, funcionam como um isolante térmico. DERME – é a camada intermediária, responsável pela sustentação e nutrição. Constituída de fibras de colágeno, elastina e do gel coloidal, que garantem a firmeza, elasticidade e o equilíbrio da pele. O gel coloidal é rico em nutrientes e água. Constituída de fibras de colágeno, elastina e do gel coloidal, que garantem a firmeza, elasticidade e o equilíbrio da pele. O gel coloidal é rico em nutrientes e água. EPIDERME – é a camada mais superficial da pele. Por estar em contato direto com o meio exterior, é a responsável por proteger o organismo das ações exteriores. Reflete a aparência.

8 Renovação celular Nossa célula tem um vida de 28 dias e com o passar dos dias as células mais novas vão empurrando para superfície as mais antigas. Enquanto estão sendo empurradas para cima, as células mais antigas vão endurecendo e morrem. Quando chegam na superfície da epiderme elas descamam. Esse processo é totalmente natural e ininterrupto. Fundamental para manter a pele saudável.

9 Por que envelhecemos? Porque com o passar do tempo a nossa renovação celular diminui causando o envelhecimento. Na derme as fibras de colágeno, a elastina e o gel coloidal diminuem, perdendo a capacidade de reter a água. A epiderme, conseqüentemente também diminui suas camadas, ocasionando as rugas. Além de tudo isso, os vasos sanguíneos vão perdendo a capacidade de eliminar as toxinas, de nutrir e oxigenar as células da epiderme. Por conta disso a comunicação e o trabalho em conjunto de todas as células ficam deficientes e fragilizadas, intensificando os processos naturais de envelhecimento.

10 Com o uso continuo dos produtos da linha RENOVAR, nós vamos:
Devolver alguns nutrientes essenciais para as células, Eliminar as toxinas e células mortas, Regenerar os danos causados com o envelhecimento, Hidratar, Tonificar, Melhorar a comunicação e o trabalho em conjunto das células, Proteger a pele dos raios solares, Uma linha para homens e mulheres a partir de 25 anos.

11 Sabonete Facial Esfoliante
O Sabonete Esfoliante LUMI possui extratos de erva doce e tenso ativos suaves que removem as impurezas sem ressecar a pele, deixando-a limpa e perfumada. O extrato de erva doce possui propriedades que removem as impurezas, tem efeito calmante e antioleosidade. Esfoliar a pele ajuda a estimular a circulação sanguínea e principalmente a remover as células mortas na superfície, deixando a pele muito macia. Com o rosto úmido aplique uma pequena quantidade do Sabonete Facial LUMI em movimentos circulares, sem friccionar. Deve ser usado duas vezes por semana de acordo com a necessidade.

12 Máscara Facial A Máscara Facial LUMI possui ingredientes especiais que promovem a hidratação da pele. Contém extrato de algas que auxilia na umectação e hidratação da pele. Tem efeito calmante e antioleosidade. A Máscara Facial LUMI é capaz de devolver alguns nutrientes para pele. Aplique uma camada, não muito espessa, da Máscara Facial no rosto limpo. Evite a região dos olhos. Deixe secar por cerca de quinze minutos. Quando estiver completamente seca, retirar com a ponta dos dedos.

13 Tônico Facial O Tônico Facial LUMI tem extratos de hamamelis e extrato de erva doce. Possui matérias-primas umectantes que deixam a pele hidratada. Sua ação é adstringente, tônica, evita o ressecamento e limpa profundamente retirando todos os resíduos. O uso do Tônico Facial é importante porque prepara a pele para receber a hidratação, melhora a circulação, suaviza e acalma a pele. Pode ser usado diariamente de manhã e a noite. Após lavar o rosto aplique o Tônico Facial com o auxílio de um algodão, fazendo movimentos circulares.

14 Creme Anti Sinais O Creme Anti Sinais LUMI possui aminoácidos essenciais e matrikinas. Os aminoácidos essenciais proporcionam firmeza, elasticidade e suavidade a pele. São fatores de hidratação natural. Matrikinas ajudam a reparar as conseqüências causadas pelo envelhecimento. São capazes de regular as atividades celulares. Ativam determinados genes envolvidos no processo de renovação da matriz extracelular e são consideradas mensageiras. O Creme Anti Sinais LUMI possui fator de proteção solar 15. Após a limpeza e a tonificação da pele, aplicar o creme sobre o rosto com a ponta dos dedos em movimentos ascendentes. O uso deve ser diário pela manhã e a noite.

15 Tenha o tempo como o seu aliado


Carregar ppt "LUMI."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google