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O diferencial nas Vendas

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Apresentação em tema: "O diferencial nas Vendas"— Transcrição da apresentação:

1 O diferencial nas Vendas
O diferencial nas Vendas

2 Micro@lerta Diferencial Competitivo de Marketing Tecnologia Inovação
Respeito ao Cliente

3 Histórico : Profissional experiente que atua há vários anos com Fornos de Microondas e um dia percebeu que a grande incidência dos problemas era em função da sobrecarga na peça principal do eletrodoméstico. Nascia o Microalerta , depois de anos de pesquisa e desenvolvimento de protótipos.

4 Micro@lerta A Oportunidade..... A Idéia.....
Agregar valores a um Produto ou Serviço. A Idéia..... Diferencial Competitivo em Marketing.

5 A Lógica.... Num mercado competitivo onde cada ponto percentual faz a diferença nas vendas, o Microalerta, revolucionará o produto final, ou um serviço, valorizando e rentabilizando a sua participação num visível aumento de Market Share.

6 O diferencial competitivo do Acessório aumentará percepção de todo o mercado : Cliente final / Consumidores, Distribuidores / Hiper Mercados, Pequeno Varejo / Lojas de departamento, Escolas de culinária / cursos promocionais, Assistências técnica e oficinas autorizadas.

7 Testado e Aprovado pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais ( INPE ) , jurisdição do Ministério da Ciência e Tecnologia , no Laboratório de Integração e Testes ( LIT ). Testado e Aprovado pelo Centro Técnico Aeroespacial ( CTA ) , Instituto Tecnológico de Aeronáutica , no Departamento de Física ( ITA ). Patenteado no Brasil e Exterior.

8 Micro@lerta Pontos Fortes.... (Mais Credibilidade)
Num recente Programa exibido pela Rede Globo, durante o Fantástico, constatou-se a fragilidade da grande maioria dos fabricantes de Fornos Microondas, que em momento algum informam dos perigos de vazamento e mau uso do eletrodoméstico.

9 Micro@lerta Pontos Fortes..... (Mais Segurança)
Os consumidores não compram carros com Airbags pensando na fragilidade dos carros, mas sim na segurança a mais que eles oferecem, criando uma sensação de conforto perceptual.

10 Micro@lerta Evolução do Mercado :
Em 1994 o consumo de Fornos de Microondas era de 552 mil unidades . Em 2005 a previsão é de vender Fornos de Microondas . O Brasil é o segundo maior consumidor de Fornos de Microondas do mundo. (Fontes): Abinee, Eletros e Anthropos Consulting

11 Micro@lerta Peter Drucker
“Quem conhecer melhor sua tecnologia prospera num mercado competitivo” “Quem exercer o fascínio e antever os desejos dos consumidores fatalmente chega ao sucesso”

12 Micro@lerta Mercado Potencial :
Como impacto inicial, viria incorporado a um Produto ou Serviço, proporcionado-o como um BRINDE, ao cliente. Num segundo momento poderia abastecer o mercado de Fornos de Microondas usados, hoje com (20 milhões instalados), através das redes de Assistências Técnica , Oficinas Autorizadas e Escolas de Culinária, vendendo-o como Acessório de proteção, ( oportunidade de novos negócios ).

13 Micro@lerta Investimentos em Comunicação :
Retorno de mídia espontânea eletrônica e impressa ; ( Tv, Rádios, jornais e revistas ) (ver clipagem). Participação em 5 feiras de negócios, quatro regionais em São José dos Campos – SP, FEISSECRE  1999,  JOVEM EMPREENDEDOR em 2003, 2004 e e uma de nível internacional, no Pavilhão de exposições do Anhembi em São Paulo, na FEIRA DE UTILIDADES DOMESTICAS - 51ª UD’ 2000.

14 Mais de R$ 300 mil em Internet e em vôos com PARAGLIDER, divulgando a LOGO MARCA no litoral norte de São Paulo , durante o verão e em Campos de Jordão durante o inverno).

15 Micro@lerta Conclusão....
Excelente oportunidade de conseguir um real aumento de Market Share, se utilizar o Microalerta como diferencial de Marketing. Para saber mais :


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