A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

AGRADECIMENTOS DESEJAR APRENDER A APREENDER DESEJAR APRENDER A DESAPRENDER ESTAR DESARMADO DE PRÉ-CONCEITOS ESTAR PRÉ-DISPOSTO À MUDANÇAS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "AGRADECIMENTOS DESEJAR APRENDER A APREENDER DESEJAR APRENDER A DESAPRENDER ESTAR DESARMADO DE PRÉ-CONCEITOS ESTAR PRÉ-DISPOSTO À MUDANÇAS."— Transcrição da apresentação:

1

2 AGRADECIMENTOS

3

4

5

6 DESEJAR APRENDER A APREENDER DESEJAR APRENDER A DESAPRENDER ESTAR DESARMADO DE PRÉ-CONCEITOS ESTAR PRÉ-DISPOSTO À MUDANÇAS

7 JORNADA DESPERTANDO PARA O SUCESSO OS SETE PASSOS COM BASE NA NEUROCIÊNCIA

8 MOTIVE-SE PELAS CONQUISTAS MOTIVE-SE PELAS CONQUISTAS

9 MEDO DA POBREZA (sofrimento e humilhação) MEDO DA VELHICE (perdas das conquistas / posses) MEDO DA CRÍTICA (não ser aceita ou julgada pelas pessoas) MEDO DE PERDER O AMOR (posse e ciúmes) MEDO DA DOENÇA (incapacidade e invalidez) MEDO Medos básicos da humanidade MEDO DA MORTE (do desconhecido e não ter conquistado) CRESCIMENTO – PESO – MEMÓRIA REGULAÇÃO DOS CICLOS MENSTRUAIS FERTILIDADE – CONCENTRAÇÃO – HUMOR CONTROLE EMOCIONAL DISPOSIÇÃO GERAL ABMP – Associação Brasileira de Medicina Psicossomática

10 MEDO DA CRÍTICA Pede opinião em demasia Necessita de re-confirmação Pessoas super protetoras Tudo dará errado Zona de conforto

11 MEDO DA CRÍTICA Se afasta das pessoas que querem ajudar Sabota os esforços profissionais Compara as suas capacidades Se apóia no perfeccionismo

12 A PRÁTICA DO PERDÃO A PRÁTICA DO PERDÃO

13 É a disposição para deixar ir embora todo o passado doloroso. É uma decisão consciente de não sofrer mais. É um processo plenamente íntimo que nos liberta dos nossos medos, raivas e dores emocionais que impusemos às nossas próprias mentes. CONCEITO DE PERDÃO Associação Brasileira de Medicina Psicossomática

14 Tudo o que a mente pode conceber e acreditar, A MENTE PODE REALIZAR Tudo o que a mente pode conceber e acreditar, A MENTE PODE REALIZAR

15 PENSAMENTOS PENSAMENTOS VOLIÇÃO VOLIÇÃO EMOÇÕES EMOÇÕES COMPORTAMENTO HUMANO (RESUMO) COMPORTAMENTO HUMANO (RESUMO)

16 OFICINA DO PERDÃO OFICINA DO PERDÃO

17 F USINA DE RECICLAGEM PSÍQUICA E EMOCIONAL – SETE PASSOS USINA DE RECICLAGEM PSÍQUICA E EMOCIONAL – SETE PASSOS

18 Passo A Mais e o Magnetismo da Persona. Atraente (04 de junho) Conhecendo a Máquina Mental e Criando o Objetivo Definido na vida O poder do Entusiasmo e do Autocontrole (14 de maio) Autoconfiança, Iniciativa / Liderança e Imaginação Criativa Foco no foco e Concentração (09 de julho) Inspirando a Cooperação e Erros Passados (13 de agosto) Despertando para o SUCESSO Jornada de 7 encontros A Tolerância Faz a Diferença e a Excel. Relac. (10 de setembro) E1 E2 E3 E4 E5 E6 E7

19 Desenvolva a AUTO-CONFIANÇA Desenvolva a AUTO-CONFIANÇA

20 Desafiar-se constantemente com metas desafiadoras Encarar críticas, procurar incentivos, ter perseverança Dar um passo de cada vez Ter foco e evitar perdê-lo CONQUISTAR O MUNDO... CONQUISTAR O MUNDO... ATITUDE DE VENCEDORA! F

21 A T I T U D E Você é do tipo que faz as coisas acontecerem... Você é do tipo que assiste os acontecimentos... Você é do tipo que se pergunta o que aconteceu... Você é do tipo que não sabe de nada que aconteceu...

22 Atitude Autocrática ESTILOS DE ATITUDES Não permite aos outros opinar, contribuir com sugestões ou mesmo trocar experiências. Poder de posição. Atitude Laissez-Faire A maioria das suas decisões são tomadas por influência de pessoas. Atitude Produção Foco somente na tarefa, no trabalho e nas metas.

23 ESTILOS DE ATITUDES Atitude Empobrecida Atitude Meio do Caminho Atitude Country Club Foco somente no bem estar das pessoas. Pouca produção e baixo interesse em relacionamento. Age apenas 50% em suas tarefas e relacionamentos.

24 Atitude Servidora Na carreira Mary Kay, você deve exiger, cobrar, controlar, mas em contra partida, reconhecer, valorizar e incentivar o crescimento e desenvolvimento das pessoas a sua volta. ESTILOS DE ATITUDES Para obter resultados, também é preciso oferecer sempre algo em contra partida. Para obter resultados, preocupe-se com as necessidades e expectativas das pessoas e da sua unidade como um todo, bem como respeitar as individualidades e o tempo de cada ser humano.

25 Atitude positiva... Inspira pessoas... Influencia comportamentos... Poder pessoal... Liderança

26 Desenvolva a sua IMAGINAÇÃO Desenvolva a sua IMAGINAÇÃO

27 Inovar Quebrar paradigma Sair do lugar comum

28 Cérebro & Mente Humana Fonte: Creative Education Foundation Press - EUA Zonas cerebrais HEMISFÉRIO ESQUERDO Faz o nosso trabalho diário. HEMISFÉRIODIREITO Se encarrega de gerar idéas criativas que não tem nada que ver com o trabalho.

29 Volte a ser CRIANÇA Volte a ser CRIANÇA

30 SCP – MAQ – REP PROSPECÇÃO DESENVOLVIMENTO REGRA DE OURO Fazer aos outros o que gostaria que fizessem a você. Isto quer dizer respeitar as clientes, irmãs Consultoras e Diretoras e nunca atender uma cliente que tenha Consultora. Faça as perguntas chaves quando abordar alguém: Conhece Mary Kay? De Onde? Tem uma Consultora MK atualmente?

31 TENHA DESAFIOS TENHA DESAFIOS F

32 DESAFIO DO PASSO 02 Desafio Pessoal Três Iniciadas Ativas Três Iniciadas Ativas Três Iniciadas Ativas Três Iniciadas Ativas Três Iniciadas Ativas Até o nosso próximo encontro 14 de maio de 2011

33 Dedicado às milhares de mulheres que OUSARAM sair das suas ZONAS DE CONFORTO e USAR os talentos e habilidades que DEUS lhes deu, entendendo que DEUS não teve tempo de fazer fracassados, só PESSOAS BRILHANTES! Mary Kay Ash A EMPRESA DOS NOSSOS SONHOS! PALAVRAS DE MARY KAY ASH


Carregar ppt "AGRADECIMENTOS DESEJAR APRENDER A APREENDER DESEJAR APRENDER A DESAPRENDER ESTAR DESARMADO DE PRÉ-CONCEITOS ESTAR PRÉ-DISPOSTO À MUDANÇAS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google