A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

E.B. 2/3 Couto Mineiro Educação Moral Religiosa Católica Professor José Oliveira Ano letivo 2011/2012 Trabalho realizado por: Adriana Silva, nº1 do 8ºB.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "E.B. 2/3 Couto Mineiro Educação Moral Religiosa Católica Professor José Oliveira Ano letivo 2011/2012 Trabalho realizado por: Adriana Silva, nº1 do 8ºB."— Transcrição da apresentação:

1 E.B. 2/3 Couto Mineiro Educação Moral Religiosa Católica Professor José Oliveira Ano letivo 2011/2012 Trabalho realizado por: Adriana Silva, nº1 do 8ºB Água

2 Introdução No âmbito da disciplina de Educação Moral Religiosa Católica, o professor José António Nunes Oliveira propôs a realização de um trabalho para a unidade da Natureza, que como subtemas podia escolher fazer uma pesquisa pela internet, livros… Ou uma coisa diferente apresentar ou reportagem sobre a natureza envolvente à escola! Como por exemplo: Fazer vídeo ou fotos de paisagem, flores, insetos, répteis, cascatas, cursos de água,...

3 Ribeiros

4

5

6 Rio Arda

7

8

9

10

11 Notícias O Bloco de Esquerda tomou conhecimento que existiram descargas poluentes no Rio Arda, em Castelo de Paiva. O BE considera urgente a acção de inspecção sobre o acontecido e uma punição exemplar para os responsáveis por este atentado. Para além desta atitude reactiva, é necessário, igualmente, garantir uma fiscalização apropriada para que estas descargas não se repitam. A existência de uma zona de lazer junto ao rio, em Oliveira do Arda, levanta a necessidade de monitorizar a qualidade da água do rio, para assegurar que não existe qualquer perigo para a saúde pública. O deputado do BE Pedro Filipe Soares questionou o Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território. A fotografia foram tirada em Oliveira do Arda, no dia 31 de Março de 2011, e mostram o estado do rio à passagem de uma zona de lazer próxima.

12

13 Conclusão Gostei de realizar este trabalho, pois foi interessante saber um pouco mais sobre o rio Arda. Espero que tenha gostado!


Carregar ppt "E.B. 2/3 Couto Mineiro Educação Moral Religiosa Católica Professor José Oliveira Ano letivo 2011/2012 Trabalho realizado por: Adriana Silva, nº1 do 8ºB."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google