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Curso: Vendas com Atendimento

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Apresentação em tema: "Curso: Vendas com Atendimento"— Transcrição da apresentação:

1 Curso: Vendas com Atendimento
Pós-Venda Facilitador: André Leonardo de Almeida

2 CERTO TREINAMENTOS LTDA
O que é pós venda? A busca por encantar o cliente; A busca pela fidelização dos clientes; É a verificação se o cliente está satisfeito; Uma aproximação entre cliente e empresa; Facilitador: André Leonardo de Almeida

3 CERTO TREINAMENTOS LTDA
O que ter em mãos: pg 82 Informações precisas do cliente; informações precisas do produto. Facilitador: André Leonardo de Almeida

4 CERTO TREINAMENTOS LTDA
Formas: Telemarketing; s Cartas Pessoalmente. Facilitador: André Leonardo de Almeida

5 CERTO TREINAMENTOS LTDA
10.2 Dicas para a Pós Venda – pg 82 Ligar para o cliente para verificar sua satisfação; enviar uma carta de agradecimento pela compra realizada ou pela simples visita ao seu estabelecimento. Um cartão de desconto para a próxima compra fará seu cliente feliz. Facilitador: André Leonardo de Almeida

6 CERTO TREINAMENTOS LTDA
10.2 Dicas para a Pós Venda – pg 82 enviar um cartão no dia do seu aniversário estará mostrando ao seu cliente que ele é importante e quer que ele volte e permaneça como cliente. convidar o cliente para eventos realizados na sua empresa. Facilitador: André Leonardo de Almeida

7 CERTO TREINAMENTOS LTDA
10.2 Dicas para a Pós Venda – pg 82 Coloque uma caixa de sugestões de acesso fácil, peça para seus clientes opinarem, faça-os participarem de sua empresa. Facilitador: André Leonardo de Almeida

8 CERTO TREINAMENTOS LTDA
10.3 Perguntas de auto-análise A PÓS venda sempre é a pré venda de uma segunda venda. Facilitador: André Leonardo de Almeida

9 CERTO TREINAMENTOS LTDA
10.3 Perguntas de auto-análise Eu tinha mesmo todas as informações sobre o cliente? Facilitador: André Leonardo de Almeida

10 CERTO TREINAMENTOS LTDA
10.3 Perguntas de auto-análise – Eu ouvi o cliente ou apenas a corrente de meus próprios pensamentos. Facilitador: André Leonardo de Almeida

11 CERTO TREINAMENTOS LTDA
10.3 Perguntas de auto-análise – Quando ele falou, eu elogiei? Mas elogiar o que? Facilitador: André Leonardo de Almeida

12 CERTO TREINAMENTOS LTDA
10.3 Perguntas de auto-análise – Descobri pontos de concordância? Facilitador: André Leonardo de Almeida

13 CERTO TREINAMENTOS LTDA
10.3 Perguntas de auto-análise – Eu o interrompi, enquanto ele falava? Facilitador: André Leonardo de Almeida

14 CERTO TREINAMENTOS LTDA
10.3 Perguntas de auto-análise – Usei algum argumento perna-de-pau? Facilitador: André Leonardo de Almeida

15 CERTO TREINAMENTOS LTDA
10.3 Perguntas de auto-análise – Deixei alguma pergunta sem resposta? Facilitador: André Leonardo de Almeida

16 CERTO TREINAMENTOS LTDA
10.3 Perguntas de auto-análise – Concentrei nos aspectos de seu maior interesse? Facilitador: André Leonardo de Almeida

17 CERTO TREINAMENTOS LTDA
10.3 Perguntas de auto-análise – Exagerei na dose? Facilitador: André Leonardo de Almeida

18 CERTO TREINAMENTOS LTDA
10.3 Perguntas de auto-análise – Entreguei a ele um cartão de visita? Facilitador: André Leonardo de Almeida

19 CERTO TREINAMENTOS LTDA
10.3 Perguntas de auto-análise – Passei a maior parte do tempo explorando oportunidades? Mas como eu identifico as oportunidades? Facilitador: André Leonardo de Almeida

20 CERTO TREINAMENTOS LTDA
10.3 Perguntas de auto-análise – Transformei a objeção dele em uma pergunta cuja resposta seja sim? Facilitador: André Leonardo de Almeida

21 CERTO TREINAMENTOS LTDA
10.3 Perguntas de auto-análise – Solicitei a assinatura com firmeza? Facilitador: André Leonardo de Almeida

22 CERTO TREINAMENTOS LTDA
10.3 Perguntas de auto-análise – Cadastrei o cliente? Facilitador: André Leonardo de Almeida

23 CERTO TREINAMENTOS LTDA
10.3 Perguntas de auto-análise – Pedi novas referências e indicações? Facilitador: André Leonardo de Almeida

24 CERTO TREINAMENTOS LTDA
10.3 Perguntas de auto-análise – Passado algum tempo, liguei para checar a satisfação? Facilitador: André Leonardo de Almeida


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