A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

IMPUNIDADE Nestes últimos tempos, são palavras que ouvimos com bastante freqüência, nos jornais, na televisão, na mídia de um modo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "IMPUNIDADE Nestes últimos tempos, são palavras que ouvimos com bastante freqüência, nos jornais, na televisão, na mídia de um modo."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4

5

6

7

8

9 IMPUNIDADE

10

11

12

13

14 Nestes últimos tempos, são palavras que ouvimos com bastante freqüência, nos jornais, na televisão, na mídia de um modo geral...

15 Sabe-se, no entanto, que não adianta combater o EFEITO ( quando se combate...), porque as ações, através de suas inúmeras formas de manifestação permanecem...

16 Assim, seria mais adequado combater as CAUSAS. Certo?

17 CERTO!...

18 Sabe-se que uma das principais causas da CORRUPÇÃO é a IMUNIDADE PARLAMENTAR.

19 “E, por que não acabam com a imunidade parlamentar?! – É porque há favorecimento na corrupção e, desta forma,o político pode, através de julgamentos que acabam sempre virando em PIZZA, debochando do povo brasileiro, sair ileso; na verdade, não há nenhuma punição contra os corruptos. O mesmo se aplica quando se constrói presídios, porque lá corre desvio de dinheiro e a recuperação dos presídios não dá lucro.” Jucelino N. da Luz

20 Assim, para combater a CORRUPÇÃO cuja principal causa é a IMUNIDADE PARLAMENTAR, o Prof. Jucelino Nóbrega da Luz, criou o Movimento “BRASIL SEM CORRUPÇÃO”

21 Original em

22 Os abaixo assinados requerem, seja reduzida via emenda constitucional a imunidade parlamentar, para o fim de que a mesma permaneça somente para palavras proferidas na tribuna. NOMEENDEREÇONº do RGASSINATURA Para se tornar um voluntário do Movimento “BRASIL SEM CORRUPÇÃO”, vá ao site faça um download do formulário da pesquisa (modelo ao lado). PEDIDO DE ALTERAÇÃO CONSTITUCIONAL

23 Após imprimir o formulário e procurar obter o maior número possível de assinaturas - de amigos, parentes, vizinhos - encaminhe-o para Caixa Postal, nº 54, Águas de Lindóia, S.Paulo, CEP Você estará aderindo ao Movimento “ BRASIL SEM CORRUPÇÃO”

24 Que a sua assinatura esteja entre os dois milhões necessários para que esta MUDANÇA aconteça. Sinta orgulho por ter participado!

25 Com esta ação você estará, certamente, contribuindo para o surgimento de um BRASIL MELHOR, mais JUSTO, mais FELIZ e que, sobretudo, você cidadão/cidadã consciente ajudou a construir.

26

27


Carregar ppt "IMPUNIDADE Nestes últimos tempos, são palavras que ouvimos com bastante freqüência, nos jornais, na televisão, na mídia de um modo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google