A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Publicidade Andreia Cristina Estela Diana

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Publicidade Andreia Cristina Estela Diana"— Transcrição da apresentação:

1 Publicidade Andreia Cristina Estela Diana
Escola Secundária de Paços de Ferreira Curso Profissional Técnico de Secretariado Disciplina: Técnicas de Secretariado Professora: Adelina Silva Módulo 23 “ Departamento Comercial e Markting” Publicidade Andreia Cristina Estela Diana

2 O que é a Publicidade? Publicidade é uma actividade profissional dedicada à difusão pública de ideias associadas a empresas, produtos ou serviços, especificamente, propaganda comercial.

3 A SAÚDE PASSA TAMBÉM PELA PELE
Vichy A SAÚDE PASSA TAMBÉM PELA PELE

4 Categoria: Anti-idade
Descrição do Produto Categoria: Anti-idade Marca: Vichy Nome do produto: Myokine Creme Dermocosmético Anti-Rugas Dermo-Contrator

5 Princípios activos: Adenoxina e Água Termal de Vichy.
Corrige rugas finas e linhas de expressão na face. Tem textura leve e matificante, permite maquilhagem imediata. Princípios activos: Adenoxina e Água Termal de Vichy. Resultados em 3 meses: -28% de rugas na testa. Teste clínico sob controle dermatológico em 40 mulheres de 45 a 55 anos.

6 Princípios activos: Adenoxina e Água Termal de Vichy.
Corrige rugas finas e linhas de expressão na face. Tem textura leve e matificante, permite maquilhagem imediata. Princípios activos: Adenoxina e Água Termal de Vichy. Resultados em 3 meses: -28% de rugas na testa. Teste clínico sob controle dermatológico em 40 mulheres de 45 a 65 anos.

7 Análise do Produto Para este produto, a vichy utilizou uma imagem feminina de idade compreendida entre os 45 aos 55 anos. Tem um rosto de pele clara e desmaquilhado, não tem imperfeições, rugas, sardas, sinais nem poros, está com um pele pura e perfeita.

8 O cabelo está apanhado, não tem qualquer tipo de acessórios ou vestuário, para que o publico alvo se foque só no rosto. Tem uns olhos claros e uns lábios com um pouco de brilho que nos irradiam luz. Toda a beleza desta Senhora traduz nos pureza, sem esquecer que o fundo também é claro tal como a pele da senhora

9 Vichy Myokine é encontrada:
Revista Tvmais; Revista TV7dias; Revista TVguia:; Revista Maria; Canais televisivos.

10

11 TODO O ANO NATURALMENTE CONSIGO
NATIRIS TODO O ANO NATURALMENTE CONSIGO

12 Descrição do Produto Categoria: Todos os tipo de cabelo Marca: Natiris
Nome do produto: Nutricap

13 Está disponível em forma de cápsulas, champô gel e sérum ampolas
A base do tratamento, o complemento nutricional Nutricap Anti-queda com Prosilium nutre, fortifica, reconstrói e estimula o seu cabelo. Activa o crescimento dos cabelos e cria defesas para as épocas mais agressivas e de mudança. Está disponível em forma de cápsulas, champô gel e sérum ampolas

14 Análise do Produto Para este produto, a Natiris utilizou uma imagem feminina bastante conhecida de nós todos, Nuria Madruga, modelo e actriz. Naturalmente, como o habitual no Outono, o cabelo tem tendência a cair.

15 Tem uma pele escura e um rosto desmaquilhado dando mais impacto ao escuro da estação
Na imagem publicitária vemos um fundo branco com várias folhas a cair, querendo isto dizer que no Outono cai muito o cabelo. A Actriz tem cabelo e olhos escuros relembrando assim essa mesma estação.

16

17 Nutiris Nutricap é encontrada:
Revista Tvmais; Revista TV7dias; Revista TVguia:; Revista Maria; Revista caras.

18 Trabalho realizado por:
Andreia Miranda Cristina Bessa Diana Bessa Estela Santos


Carregar ppt "Publicidade Andreia Cristina Estela Diana"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google