A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PLANO DE CARREIRA PROMOÇÃO Portaria Unesp 788/2009.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PLANO DE CARREIRA PROMOÇÃO Portaria Unesp 788/2009."— Transcrição da apresentação:

1 PLANO DE CARREIRA PROMOÇÃO Portaria Unesp 788/2009

2 PROMOÇÃO Desenvolvimento Profissional Resultados ADP + Qualificação Profissional

3 MÓDULO: QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL •Está disponibilizado na página da FAAC: Divisão Técnica Administrativa => STDARH o Sistema de Recursos Humanos On-Line. O servidor deverá proceder o cadastro dos cursos/eventos realizados no período de a OBS: Segue resumo dos procedimentos

4 SERVIDOR: Atribuições e Responsabilidades SERVIDOR: - Digitar, no sistema RH-ONLINE, todas as informações contidas nos certificados de participação em cursos, palestras, congressos, etc..., que tenham ocorrido no interstício: 01/01/2007 a 31/03/2010; - Entregar os originais e as cópias dos certificados ao superior imediato.

5 SUPERIOR IMEDIATO: Atribuições e Responsabilidades: SUPERIOR IMEDIATO: Receber Receber os certificados (originais e cópias) de participação em cursos, congressos, simpósios, encontros, palestras e outros, os quais deverão constar:  identificação da entidade,  nome do curso, palestra,...  período de realização,  carga horária e a  programação do evento.

6 - Confrontar - Confrontar o certificado original com a cópia apresentada pelo servidor. - Não constatando nenhuma irregularidade o superior imediato deverá anotar: confere com o original, datar, carimbar e assinar a cópia do certificado atestando sua autenticidade, devolvendo o original ao servidor. SUPERIOR IMEDIATO: Atribuições e Responsabilidades: SUPERIOR IMEDIATO:

7 Justificar - Justificar, através do sistema RH-ONLINE, a correlação ou não do evento com as atribuições do servidor e com sua área de atuação, considerando o perfil ocupacional da função, bem como, o definido na Portaria de atribuições e competências; - Imprimir e assinar o relatório do curso, palestra, treinamento,..., e cientificar o servidor sobre a correlação ou não do evento com suas atribuições e com a área de atuação. SUPERIOR IMEDIATO: Atribuições e Responsabilidades: SUPERIOR IMEDIATO:

8 Colher - Colher a assinatura do servidor no relatório do evento, o qual poderá concordar ou não com o relatório. Em caso de discordância, deverá manifestar-se por escrito. - Encaminhar as cópias dos certificados e dos relatórios dos eventos devidamente justificados e assinados, à STDARH para demais providências; SUPERIOR IMEDIATO: Atribuições e Responsabilidades: SUPERIOR IMEDIATO:

9 STDARH: Atribuições e Responsabilidades: STDARH: - Apurar o interstício e as condições necessárias para participação da Promoção de cada servidor. - Receber e analisar as cópias dos certificados e dos relatórios recebidos dos Superiores Imediatos. - Encaminhar as cópias dos certificados e dos relatórios ao CARH para validação; - Elaborar lista de classificação por área de atuação, divulgando-a no âmbito da Unidade.

10 CARH: Atribuições e Responsabilidades: CARH: - Validar - Validar os certificados e pontuação e emitir parecer em eventuais recursos interpostos.


Carregar ppt "PLANO DE CARREIRA PROMOÇÃO Portaria Unesp 788/2009."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google