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GESTORES DE CLIENTE.

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Apresentação em tema: "GESTORES DE CLIENTE."— Transcrição da apresentação:

1 GESTORES DE CLIENTE

2 Renovação da rede de Mediadores
OBJECTIVO ESTRATÉGICO Renovação da rede de Mediadores Os Gestores de Cliente, são Mediadores profissionais, que se distinguem pela adopção das melhores práticas na sua relação com a Companhia, com outros Mediadores e com os seus Clientes. As suas práticas passam pela aquisição de conhecimentos sobre: Técnica de produtos; Técnica de vendas; Prospecção de Clientes; Planificação da actividade comercial Apresentação de propostas aos Clientes Concretização do seu Plano de Vendas Acompanhamento Pós-Venda

3 PROCURAMOS candidatos com:
Habilitações Literárias: mínimo 9ºAno Escolaridade Target : Idades entre os 25 e os 45 anos Vocação Comercial/ Espírito Empreendedor Gosto de Trabalhar por Objectivos Capacidade de Organização Determinação Ambição

4 PROCESSO DE SELECÇÃO Triagem Curricular Reunião de Grupo
Testes Psicométricos Entrevista Final

5 2010 PLANO DE FORMAÇÃO

6 Modelo Geral de Formação – Gestores de Cliente
1º mês Formação Certificação, conjunta Ramo Não Vida e Vida - (4 Semanas) (s/ objectivos de produção) 2º mês - Formação Produtos - (5 dias em sala) Módulo I - Formação em: Auto Acidentes Trabalho Multirriscos Particulares Vida Risco Multicare 3º mês - Formação Produtos (5 dias em sala ) Módulo II – Formação em: Acidentes Pessoais Multirriscos Empresas Produtos Financeiros Protocolos Medinet/Adn

7 Modelo Geral de Formação – Gestores de Cliente
4º mês Formação Assurfinance - (5 dias em sala ) MóduloI III - Formação em: Credito Habitação Técnica de Vendas ADN/Medinet Sinistros Auto e AT Participação disponível no Plano Anual de Formação de Mediadores

8 MODELO DE PRODUÇÃO E INCENTIVOS
2010 MODELO DE PRODUÇÃO E INCENTIVOS

9 MODELO DE PRODUÇÃO E INCENTIVOS Condições a verificar em simultâneo
Incentivo 1 : Carteira Não Vida + Vida Risco Valores a atribuir mensalmente, em função do escalão atingido 1º Ano 2º Ano 3º Ano Condições a verificar em simultâneo Escalão A Escalão B Escalão C Saldo de contratos mínimo em relação ao mês anterior 9 6 4 10 7 5 11 8 Variação de PBE (€) 2.000 1.500 1.000 2.500 3.000 Subsidio mensal base (€) 850 650 500 575 475 375 275 235 200 Prémio de Produtividade (€, por cada 500 € acima dos valores do escalão A) 75

10 MODELO DE PRODUÇÃO E INCENTIVOS
Incentivo 2 : Carteira Vida Capitalização Valores a atribuir anualmente, em função do escalão atingido e sobre PBE (Vida + Não Vida) 1º Ano 2º Ano 3º Ano Condição a verificar Escalão A Escalão B Escalão C Prémios Brutos Emitidos (€) Vida Capitalização 7.500 5.000 2.500 15.000 10.000 22.500 Incentivo anual (% sobre PBE Vida+Não Vida) 1,00 0,75 0,50

11 PROPOSTAS DE VALOR AOS NOSSOS MEDIADORES
Prestígio das marcas FIDELIDADE MUNDIAL, IMPÉRIO BONANÇA e do Grupo CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS; Apoio e acompanhamento de uma Rede Comercial ESPECIALIZADA e PROFISSIONAL; CALL CENTER DE ATENDIMENTO e linhas telefónicas de apoio ao negócio; Serviço de EXCELÊNCIA na REGULARIZAÇÃO DE SINISTROS; Solução informática ADN / MEDINET;

12 PROPOSTAS DE VALOR AOS NOSSOS MEDIADORES
Oferta SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL PROFISSIONAL; Disponibilização regular de INFORMAÇÃO DE GESTÃO; FORMAÇÃO CONTÍNUA e ON JOB; Participação no CONCURSO ANUAL DE MEDIADORES; Possibilidade de integrar a nossa REDE de Pontos de Venda Exclusivos ou de Lojas Franchisadas.

13

14 Vida Económica


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