A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

EVANGELISMO IASD 2013 EVANGELISMO LUIZ IASD 606. Objetivo: Envolver os Departamentos, o Pastor, Evangelistas, Anciões, e Membros em diligente serviço.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "EVANGELISMO IASD 2013 EVANGELISMO LUIZ IASD 606. Objetivo: Envolver os Departamentos, o Pastor, Evangelistas, Anciões, e Membros em diligente serviço."— Transcrição da apresentação:

1 EVANGELISMO IASD 2013 EVANGELISMO LUIZ IASD 606

2 Objetivo: Envolver os Departamentos, o Pastor, Evangelistas, Anciões, e Membros em diligente serviço de conquista de almas para Deus.

3 Alvo: batizar pessoas com resultados das Jornadas de Orações, Duplas Missionárias, Pequenos Grupos, Evangelismo Semana SantaEvangelismo Semana Santa Domingos Especiais, Classes bíblicas.

4 10 Batismos10 Batismos 10 Duplas Missionárias10 Duplas Missionárias 3 Evangelista Voluntário3 Evangelista Voluntário Treinamento localTreinamento local 03 Pequenos Grupos03 Pequenos Grupos 01 Classe Bíblica01 Classe Bíblica

5

6

7 “Que os membros da igreja ergam a bandeira da verdade em sua vizinhança. Armem os ministros sua tenda, e preguem a verdade ao povo com poder, e depois mudem-se para outra vizinhança e aí preguem a verdade”. Evangelismo, 397.Evangelismo, 397.

8

9

10

11 Métodos de Evangelismo 2013Métodos de Evangelismo 2013 Igreja Adventista 606 SamambaiaIgreja Adventista 606 Samambaia Evangelismo Online e Pessoal!Evangelismo Online e Pessoal!

12

13 Visitar às pessoas que não assistem aos cultos, que estão apostatadas há algum tempo. Visitar às pessoas que não assistem aos cultos, que estão apostatadas há algum tempo.

14 Um Chamado à Juventude Um Chamado à Juventude Deus quer que os Jovens se tornem homens de Espirito zeloso fim de estarem preparados para a ação em seu nobre trabalho e serem aptos a assumir responsabilidades. Deus pede jovens de oração incorrupto, fortes e valorosos e determinado para glorificarem a Deus e beneficiarem a humanidade.MJ pág. 22

15 Passos Importantes 606Passos Importantes 606 I. Preparo do Orador e sua equipe.I. Preparo do Orador e sua equipe. Um forte projeto pessoal de Oração Intercessória.Um forte projeto pessoal de Oração Intercessória. Leitura da Bíblia e Espírito de Profecia.Leitura da Bíblia e Espírito de Profecia. Ter momentos de jejum e oração emTer momentos de jejum e oração em favor da campanha só e com a igreja. favor da campanha só e com a igreja.

16 Passos Importantes 606Passos Importantes 606 II. Preparo da Igreja.II. Preparo da Igreja. 1.O atendimento a todos os interessados através dos PGs, Duplas Missionárias e Classes Bíblicas 2. Orar e trabalhar muito.2. Orar e trabalhar muito. “Sem trabalho e oração nada “Sem trabalho e oração nada acontece”. acontece”. 3. Lista de interessados atualizada,3. Lista de interessados atualizada, com o nível de compromisso e de com o nível de compromisso e de preparo para o batismo. preparo para o batismo.

17 Passos Importantes 606Passos Importantes 606 II. Preparo da Igreja.II. Preparo da Igreja. 4. Atender através da Escola de Treinamento os4. Atender através da Escola de Treinamento os que irão se envolver no programa de Colheita. que irão se envolver no programa de Colheita. 5. Ter uma vigília específica5. Ter uma vigília específica para este projeto. para este projeto.

18 Passos Importantes 606Passos Importantes 606 II. Preparo da Igreja.II. Preparo da Igreja. 6. Formar as equipes específicas.6. Formar as equipes específicas. RecepçãoRecepção MúsicaMúsica OrnamentaçãoOrnamentação EquipamentosEquipamentos ConfraternizaçãoConfraternização Cerimônia Batismal.Cerimônia Batismal. Mestre de CerimôniaMestre de Cerimônia MultimídiaMultimídia

19 Passos Importantes:Passos Importantes: II. Preparo da Igreja.II. Preparo da Igreja. 7. Convidar cantores para todas as noites.7. Convidar cantores para todas as noites. 8. Ter um grupo de oração intercessória pelas8. Ter um grupo de oração intercessória pelas pessoas que estão sendo pessoas que estão sendo atendidas com estudos atendidas com estudos bíblicos, assistindo a bíblicos, assistindo a programação e tomando programação e tomando decisão ao batismo. decisão ao batismo.

20 Para ter resultado é precisoPara ter resultado é preciso.

21 III. Alvos de Batizo e InteressadosIII. Alvos de Batizo e Interessados

22

23 EVANGELISMO IASD 606EVANGELISMO IASD 606

24 Programações especiais 606Programações especiais 606

25 Semana de ColheitaSemana de Colheita Equipe de RecepçãoEquipe de Recepção

26 Os Diáconos e Diaconisas devem também fazer parte da equipe de recepção. (lembre-se, a recepção começa lá no estacionamento quando a pessoa chega independente de irmão ou não. (O número de Pessoas auxiliando deve ser de acordo com o tamanho do estacionamento). Evangelismo 606Evangelismo 606

27 Semana de Colheita 606Semana de Colheita 606

28

29 Sonoplastia e ImagemSonoplastia e Imagem

30 Semana de ColheitaSemana de Colheita

31 Equipe de ConfraternizaçãoEquipe de Confraternização

32 Cada membro deve estar envolvido e no momento de apelos e estar ao lado do seu convidado, estimulando na sua decisão.Cada membro deve estar envolvido e no momento de apelos e estar ao lado do seu convidado, estimulando na sua decisão. Fazer um levantamento de quantos estão estudando a bíblia com as Duplas Missionárias e fazem parte do PG ou Classes Bíblicas.Fazer um levantamento de quantos estão estudando a bíblia com as Duplas Missionárias e fazem parte do PG ou Classes Bíblicas. APELO

33

34 Semana de ColheitaSemana de Colheita

35

36

37 CartãodePresença

38 Igreja Viva II

39

40 . projeto Velhos amigos.. Evangelizar internos (papuda)...Visitar os Enfermos Hospitais..Sopão Missionário..,.,

41


Carregar ppt "EVANGELISMO IASD 2013 EVANGELISMO LUIZ IASD 606. Objetivo: Envolver os Departamentos, o Pastor, Evangelistas, Anciões, e Membros em diligente serviço."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google