A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

LETÍCIA DE PAULA PRADO. FEIRA DO CONHECIMENTO DO DIOCESANO Minha Diofeirac foi muito boa, eu e a minha turma falamos sobre o Idoso, seu Estatuto, seus.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "LETÍCIA DE PAULA PRADO. FEIRA DO CONHECIMENTO DO DIOCESANO Minha Diofeirac foi muito boa, eu e a minha turma falamos sobre o Idoso, seu Estatuto, seus."— Transcrição da apresentação:

1 LETÍCIA DE PAULA PRADO

2 FEIRA DO CONHECIMENTO DO DIOCESANO Minha Diofeirac foi muito boa, eu e a minha turma falamos sobre o Idoso, seu Estatuto, seus maus tratos e seus cuidados físicos. A importância disso é que as pessoas conheçam um pouco sobre os idosos por meio das crianças. Que a sociedade saiba o que é necessário para ir a terceira idade com saúde e paixão. Pesquisei sobre Intervenções do Estatuto do Idoso, os maus tratos, as denúncias, atitudes e desrespeitos contra os idosos. Neste projeto fizemos pesquisas, fomos na casa São José, levamos fatos de idosos, fizemos atividades escritas estudamos o paradidático Cooperação e Igualdade, vimos vídeos do Estatuto do Idoso e realizações de campanha. Nesta Diofeirac aprendi que os idosos tem que ter seus direitos respeitados, sem violência e se acontecer alguma coisa já sei onde denunciar. Para ser uma boa cidadã vou continuar respeitando seus direitos, ajudá-los no que precisar, continuar doando para abrigos, pois um dia se precisarmos de ajuda podemos sempre contar com uma pessoa que nos ama e apoia. Os idosos sempre dão bons conselhos em qualquer emoção de nossa vida podemos sempre ficar com uma imensa alegria. Um amor de um idoso por sua família é enorme.

3 SOU EU Olá !Eu sou Letícia de Paula Prado, nasci no dia 30 de novembro de 2002.O nome dos meus pais são Eldo Ximenes Prado e Carmem Célia de Paula. Tenho 3 irmãos e moro no Conjunto Itaperu, Quadra 6, Casa 10, com minha mãe e meu pai. Gosto de brincar, assistir TV, viajar, de cantar e outras, a comida que eu mais gosto de comer no almoço é macarrão com salsicha, quando é para sair de casa prefiro Hambúrguer, a música que eu mais gosto de ouvir é Big Time, da banda Big Time Ruch, minha cantora favorita é a Lua Blanco da banda REBELDES e a coisa que mais gosto de fazer é se divertir com a família. O que me deixa mais feliz é ver que todo mundo está de boa com a vida e o que me deixa mais triste é ver alguém chorando ou morrendo. Esta é a minha vida espero que tenha gostado!!!

4 Teresina Teresina foi fundada dia 16 de agosto de 1852 por Conselheiro Saraiva. Ele escolheu o nome Teresina por causa da Teresa Cristina esposa de Dom Pedro II, o rei daquela época. Teresina é uma cidade muito quente, está entre as cidades mais quentes do Brasil, com seu clima sendo tropical. Ela é banhada por dois grandes rios Parnaíba e Poti. Essa é a história de uma capital muito importante e que todos nela nos adoramos ela !!!

5 QUERO Quero voar de mãos dadas com você Ganhar o espaço em bolhas de sabão Escorregar pelas cachoeiras Pintar o mundo de arco-íris Quero rodar nas asas do girassol Quero brincar na neve Quero dormir e sonhar na rede Enfim quero a mais querida.

6 TERESINA, 13 DE MAIO DE 2013 Querida mãe, Parabéns pelo seu grande dia (o dia das mães) que homenageia Maria e todos as mães do mundo que estão perto ou longe. Um amor de mãe, todos nós estamos protegidos com sua união e paixão por mim. Beijos Letícia


Carregar ppt "LETÍCIA DE PAULA PRADO. FEIRA DO CONHECIMENTO DO DIOCESANO Minha Diofeirac foi muito boa, eu e a minha turma falamos sobre o Idoso, seu Estatuto, seus."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google