A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

VI Curso de Capacitação de Monitoria em Acampamentos

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "VI Curso de Capacitação de Monitoria em Acampamentos"— Transcrição da apresentação:

1

2 VI Curso de Capacitação de Monitoria em Acampamentos
17 e 18 de Abril – Sábado e Domingo Público Alvo Pessoas dinâmicas, divertidas, alegres, que gostem de trabalhar com crianças e jovens e tenham interesse em qualificar-se para o trabalho na área de lazer. Objetivo Promover a capacitação de profissionais para atuar na área de lazer em todas as possibilidades que o setor oferece (hotéis, acampamentos, colônias, escolas etc,...) através da reflexão, da prática e do conhecimento sobre modernas concepções de lazer e monitoria.

3 Oportunidade A Beto & Leo acampamentos atua há 24 anos no segmento de educação, lazer e recreação, com excelente nível de satisfação de seus clientes. Realizamos eventos e projetos pedagógicos e recreativos em escolas, clubes e outros em BH, Contagem, Betim e cidades do interior de MG.

4 Oportunidade Através deste curso, construiremos saberes relativos às práticas de monitoria em acampamento, valorizando a ajuda e o conhecimento prévio dos participantes. Você será apresentado às abordagens teórico-práticas da recreação em acampamentos e estimulado a desenvolver habilidades e competências, capacitando-se para trabalhar em eventos de recreação e lazer.

5 Conteúdo Postura profissional Compromisso com a alegria
Técnicas de recreação Estrutura e organização de acampamentos Liderança e Motivação Trabalho em equipe Possibilidades de trabalho Primeiros socorros Jogos de roda Jogos de campo e Segurança.

6 Coordenadores Prof.Rosa Cristina Siqueira Othero de Oliveira Graduação em Educação Física UFMG; Pós Graduação em Ensino da Educação Física PUC-MG; Pós Graduação em Metodologia de Ensino CEPEMG – Newton Paiva; Consultora da Beto & Leo Acampamentos; Monitoria Summer Camp Eckerd College-USA; Coordenadora da Academia Borbulhar; Diretora Administrativa da Fábrika de Eventos. Prof. Roberto Flávio Barbosa de Oliveira Formação em teatro – Palácio das Artes; Graduação em Educação Física Uni-bh; Diretor de acampamentos da Beto & Leo Acampamentos; Monitoria e Coordenação na ACM; Monitoria no ACJ da República Argentina; Estágio em Turismo e Lazer – Granada/Espanha; Coordenador de Natação no Iate; Diretor Geral de Fábrika de Eventos. Prof. Leopoldo Barbosa de Carvalho Graduação em Educação Física UFMG; Diretor de acampamentos da Beto & Leo Acampamentos; Monitoria e coordenação na ACM; Monitoria no Youth Exchange YMCA – Houston/USA e ACJ da República Argentina; Professor de Natação no Iate. Monitores convidados

7 Investimento Para capacitação como recreador da Beto & Leo será necessária a participação em todo o curso, inclusive no acampamento. Valor: R$ 130,00 50% do valor do curso poderá ser negociado, trabalhando em algum evento como monitor.

8 Informações e Reservas
Beto: Bruna: Rosa: Local do Curso Iate Tênis Clube Av. Otacílio Negrão de Lima Pampulha Nº de Vagas: 45 Data: 17 e 18 de Abril Horário: 8:00 de sábado às 17:00 de domingo


Carregar ppt "VI Curso de Capacitação de Monitoria em Acampamentos"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google