A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Alexandre Martins João Ribeiro Pedro Bastos Rui Sousa.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Alexandre Martins João Ribeiro Pedro Bastos Rui Sousa."— Transcrição da apresentação:

1 Alexandre Martins João Ribeiro Pedro Bastos Rui Sousa

2  A empresa em questão, fictícia, produz e vende roupa sendo peculiaridades relacionadas com a sua origem, explicadas no ponto “Sobre a XIS”.  O objectivo do assessor de imprensa desta empresa é promover a marca e loja de roupa junto aos média, dando a conhecer informações de interesse para o público

3  O target é um público aproximadamente entre os 15 e os 40 anos – e maioritariamente feminino.  As press releases e a mailing list serão os dois recursos de Assessoria de Imprensa desenvolvidos neste trabalho.

4  A XIS é uma marca de roupa totalmente produzida em Portugal que nasceu em 2005, em Coimbra.  Em 2009 registou-se como marca e continuou a observar um significativo aumento de vendas.  Na XIS acredita-se que as roupas devem ser adaptadas às pessoas e não que as pessoas se devem moldar à roupa. Na XIS os pormenores importam.

5  Abril Inauguração da nova loja. Target: público feminino de todo o país. Meios a contactar: revistas de moda, revistas femininas, imprensa regional, imprensa generalista, rádios regionais e nacionais.

6  Inauguração nova loja XIS  Crescimento do negócio motivou a mudança de espaço

7  Abril Concurso “Estilista Jovem” Target: jovens entre os 15 e 30 anos. Meios a contactar: revistas de moda, revistas femininas, imprensa regional, imprensa generalista, rádios regionais e nacionais.

8  XIS organiza concurso de desenho de moda  O desafio tem como objectivo encontrar novos talentos

9  Maio Entrega de prémios do concurso “Estilista Jovem” Target: jovens de Coimbra Meios a contactar: imprensa e rádios regionais.

10  Atribuição dos prémios “Estilista Jovem” decorreram este fim-de-semana  62 jovens de todo o pais participaram no concurso

11  Maio Desfile Colecção de Verão Target: público feminino e masculino de todo o pais, entre os 15 e os 40 anos. Meios a contactar: revistas de moda, revistas femininas, imprensa regional, imprensa generalista, rádios regionais e nacionais.

12  Desfile de lançamento de nova colecção  Sub-Lead 1 – Revistas femininas  Pedro Teixeira e Cláudia Vieira serão a cara do desfile  Sub-Lead 2 – Imprensa generalista  Especialistas de moda vão ajudar clientes a escolher o melhor outfit de Verão  Sub-Lead 3 – Revistas de moda  Peças leves mas irreverentes são aposta da marca para este Verão

13  Junho Dia da Criança Target: população de Coimbra Meios a contactar: imprensa e rádios regionais.

14  XIS assinala dia da Criança com oficina de bijuteria  Secção de Criança será palco da oficina

15 Revistas de moda Telefone Geral Contactos geraisContactos directos Elle Tânia Soares Vogue Roupa: Sílvia Paulos Acessórios: Brigitte Ramos Happy n.com Ana Sousa Glamour Lídia Costa Imprensa Regional Telefone Geral Contactos geraisContactos directos Diário de Coimbra Ana Luís Diário As Beiras Tiago Guerra A Cabra João Miranda


Carregar ppt "Alexandre Martins João Ribeiro Pedro Bastos Rui Sousa."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google