Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouManuella Cubas Alterado mais de 9 anos atrás
1
Alexandre Martins João Ribeiro Pedro Bastos Rui Sousa
2
A empresa em questão, fictícia, produz e vende roupa sendo peculiaridades relacionadas com a sua origem, explicadas no ponto “Sobre a XIS”. O objectivo do assessor de imprensa desta empresa é promover a marca e loja de roupa junto aos média, dando a conhecer informações de interesse para o público
3
O target é um público aproximadamente entre os 15 e os 40 anos – e maioritariamente feminino. As press releases e a mailing list serão os dois recursos de Assessoria de Imprensa desenvolvidos neste trabalho.
4
A XIS é uma marca de roupa totalmente produzida em Portugal que nasceu em 2005, em Coimbra. Em 2009 registou-se como marca e continuou a observar um significativo aumento de vendas. Na XIS acredita-se que as roupas devem ser adaptadas às pessoas e não que as pessoas se devem moldar à roupa. Na XIS os pormenores importam.
5
Abril Inauguração da nova loja. Target: público feminino de todo o país. Meios a contactar: revistas de moda, revistas femininas, imprensa regional, imprensa generalista, rádios regionais e nacionais.
6
Inauguração nova loja XIS Crescimento do negócio motivou a mudança de espaço
7
Abril Concurso “Estilista Jovem” Target: jovens entre os 15 e 30 anos. Meios a contactar: revistas de moda, revistas femininas, imprensa regional, imprensa generalista, rádios regionais e nacionais.
8
XIS organiza concurso de desenho de moda O desafio tem como objectivo encontrar novos talentos
9
Maio Entrega de prémios do concurso “Estilista Jovem” Target: jovens de Coimbra Meios a contactar: imprensa e rádios regionais.
10
Atribuição dos prémios “Estilista Jovem” decorreram este fim-de-semana 62 jovens de todo o pais participaram no concurso
11
Maio Desfile Colecção de Verão Target: público feminino e masculino de todo o pais, entre os 15 e os 40 anos. Meios a contactar: revistas de moda, revistas femininas, imprensa regional, imprensa generalista, rádios regionais e nacionais.
12
Desfile de lançamento de nova colecção Sub-Lead 1 – Revistas femininas Pedro Teixeira e Cláudia Vieira serão a cara do desfile Sub-Lead 2 – Imprensa generalista Especialistas de moda vão ajudar clientes a escolher o melhor outfit de Verão Sub-Lead 3 – Revistas de moda Peças leves mas irreverentes são aposta da marca para este Verão
13
Junho Dia da Criança Target: população de Coimbra Meios a contactar: imprensa e rádios regionais.
14
XIS assinala dia da Criança com oficina de bijuteria Secção de Criança será palco da oficina
15
Revistas de moda Telefone Geral Contactos geraisContactos directos Elle217 560 092elleportugal@elle.com Tânia Soares tanialsoares@elle.com tanialsoares@elle.com Vogue211 849 098geral@vogue.pt Roupa: Sílvia Paulos spaulos@vogue.pt spaulos@vogue.pt Acessórios: Brigitte Ramos bramos@vogue.pt bramos@vogue.pt Happy213 103 370 happyportugal@woma n.com Ana Sousa asousa@woman.com asousa@woman.com Glamour214 232 874Glamour@woman.com Lídia Costa Lídia@woman.com Lídia@woman.com Imprensa Regional Telefone Geral Contactos geraisContactos directos Diário de Coimbra 239 499 930redac@diariocoimbra.pt Ana Luís aluis@diariocoimbra.pt aluis@diariocoimbra.pt Diário As Beiras 239 980 280geral@asbeiras.pt Tiago Guerra tguerra@asbeiras.pt tguerra@asbeiras.pt A Cabra239 555 982acabra@gmail.com João Miranda jmiranda@gmail.com jmiranda@gmail.com
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.