A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pr. Phillip Lee Kesler Mobilização, IMB.  A falta de estilo de vida evangelística  Necessidade de falar pessoalmente no campo  A falta de orientação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pr. Phillip Lee Kesler Mobilização, IMB.  A falta de estilo de vida evangelística  Necessidade de falar pessoalmente no campo  A falta de orientação."— Transcrição da apresentação:

1 Pr. Phillip Lee Kesler Mobilização, IMB

2  A falta de estilo de vida evangelística  Necessidade de falar pessoalmente no campo  A falta de orientação transcultural e formação completa  A formação é irregular e os estudos de cosmo-visão /antropologia e aquisição dos idiomas são insuficientes.  Os estudos profundos de Atos 29, cosmo-visão, preparação dos planos estratégicos, narrativas bíblicas, dominar as idiomas, etc  A falta de formação em como trabalhar com equipes transculturais

3  A falta de preparação para as plataformas  Esportes  Saúde / Desenvolvimento social  Negócios  Educação  Oração insuficiente e a falta de redes de intercessão protegidas  Mais que 50 por cento dos missionários latinos têm uma cobertura inadequada das redes de oração e intercessão.

4  A falta de cuidado integral com as famílias missionárias  Cuidado integral e supervisão dos missionários são insuficientes e muitas vezes, ausentes totalmente (70 por cento deles confirmam isto)  A falta de educação adequada para os filhos dos missionários  por cento dos missionários das Américas abandonam o campo devido a falta de oportunidades educativos para seus filhos.

5  As igrejas não apóiam os missionários com oração ou com as finanças necessárias  Precisamos pastores e promotores de missões que ativamente promovem missões locais, estaduais, nacionais e mundiais cada semana!


Carregar ppt "Pr. Phillip Lee Kesler Mobilização, IMB.  A falta de estilo de vida evangelística  Necessidade de falar pessoalmente no campo  A falta de orientação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google