A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Start Ups Digitais Seminário Empreendedorismo e Inovação – 9 de Maio de 2014 Diogo Mercês de Mello – Managing Partner Performance Sales e L4S.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Start Ups Digitais Seminário Empreendedorismo e Inovação – 9 de Maio de 2014 Diogo Mercês de Mello – Managing Partner Performance Sales e L4S."— Transcrição da apresentação:

1 Start Ups Digitais Seminário Empreendedorismo e Inovação – 9 de Maio de 2014 Diogo Mercês de Mello – Managing Partner Performance Sales e L4S

2 Apresentação das Empresas 2 Empresas criadas em Santo Amaro de Oeiras em JAN 2012 Performance Sales começou do zero, tendo uma estrutura accionista 100% portuguesa Leads4Sales (L4S) trata-se da abertura do escritório nacional de uma multinacional espanhola presente também em vários países da América Latina Tratam-se de empresas que promovem a campanha dos clientes em diversos meios digitais (Google, Facebook, Marketing, Apps, etc) e que têm uma remuneração maioritariamente variável indexada aos resultados das campanha

3 Oferece uma solução chave na mão aos seus clientes, assegurando todas as componente de uma campanha digital Investimento Inicial: €50K Break Even Atingido em 2013 Facturação em 2013: €1M (70% fora de Portugal) # Pessoas: 14 Abertura do 1º escritório internacional nos EUA em 2014

4 Com campanhas activas em mais de 35 países são de destacar os seguintes clientes:

5 Disponibilizar um canal de venda digital end-to-end desde a geração da lead até à concretização da venda com a integração in house de toda a cadeia de valor Captação Conversão Finalização no Call Center Campanhas em diversos meios digitais Optimização da campanha com a análise de reports em tempo real e a melhoria contínua em meios e criatividades Equipa comercial dedicada que efectua um contacto imediato com o cliente

6 Investimento Inicial: €250K Break Even em 2014 Facturação em 2013: €1,1M # Pessoas: 65 Clientes Principais:

7 Exemplo de uma Campanha

8 PRINCIPAIS CONCLUSÕES Há mercado para novas start ups digitais Pela facilidade em internacionalizar, tratam-se de oportunidades muito interessantes de crescimento, podendo- se numa primeira fase gerir campanhas internacionais a partir de um único escritório Na gestão de contas internacionais, há agências portuguesas que podem competir de igual para igual com agências internacionais Sendo agências portuguesas partimos numa situação desfavorável face a concorrentes internacionais e apenas pela excelência de execução conseguiremos colocar-nos no radar dos decisores internacionais

9 OBRIGADO Seminário Empreendedorismo e Inovação – 9 de Maio de 2014 Diogo Mercês de Mello – Managing Partner Performance Sales e L4S


Carregar ppt "Start Ups Digitais Seminário Empreendedorismo e Inovação – 9 de Maio de 2014 Diogo Mercês de Mello – Managing Partner Performance Sales e L4S."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google