A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Grupo José Pimenta Marques. Líder de mercado Mais de 40 anos de experiência no mercado da pesagem.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Grupo José Pimenta Marques. Líder de mercado Mais de 40 anos de experiência no mercado da pesagem."— Transcrição da apresentação:

1 Grupo José Pimenta Marques

2

3

4

5

6

7

8

9

10 Líder de mercado Mais de 40 anos de experiência no mercado da pesagem

11 Maior fabricante ibérico de Básculas Ponte Pesa-Camiões, Equipamentos de Pesagem Comercial e Industrial. Conta com uma história de 40 anos de participação no mercado, que evoluiu através de uma estrutura de carácter familiar até se formar em sociedade. Tendo como objectivo o fabrico de balanças, caracteriza-se por ter uma equipa jovem e dinâmica, pela tecnologia aplicada aos produtos e por beneficiar de instalações modernas e funcionais

12 Nas Balanças Marques participamos regularmente em feiras internacionais: Alemanha França Espanha Marrocos Argélia

13 Para nós na organização de um evento como uma feira existem claramente 3 fases distintas: Pré feira Feira Pós feira

14

15 Empresa criada para distribuir no mercado espanhol os produtos Marques, projecto que pretende replicar o trabalho da EPS em Portugal

16 Os nossos produtos estão expostos em mais de 300 empresas que fazem parte da nossa rede de distribuidores altamente qualificados, e que nos representam nas principais localidades do país. Aos nossos clientes oferecemos equipamentos que combinam qualidade - preço, design e alta tecnologia; acompanhamento comercial; assistência técnica de qualidade; soluções á medida do cliente.

17 Empresa criada para distribuir no mercado francês os produtos Marques, projecto que pretende replicar o trabalho da EPS em Portugal. Brevemente em funcionamento

18 Empresa criada para gerir e facilitar as participações sociais em outras empresas dos 4 irmãos Marques. Neste momento esta é a empresa que representa em quotas iguais os 4 irmãos em todas as outras sociedades onde decidiram participar. Fundamentalmente funciona como elo de ligação entre todas as empresas, proporcionando assim a possibilidade de divisão de custos obrigatórios e comuns a todos os projetos como administrativos, legais etc.

19 Produtos e serviços nas áreas da Pesagem, Etiquetagem e Software de gestão comercial. Representante oficial da marca alemã ESPERA.

20 A SDILAB é uma empresa dedicada ao desenvolvimento de soluções informáticas para a indústria e comércio em geral. Apesar do seu curto tempo de vida, os seus quadros técnicos têm uma larga experiência e vastos conhecimentos, adquiridos ao longo dos anos, no desenvolvimento de soluções e implementação de sistemas.

21 Prestação de serviços nas áreas de design de produto/industrial, design de interiores e design gráfico


Carregar ppt "Grupo José Pimenta Marques. Líder de mercado Mais de 40 anos de experiência no mercado da pesagem."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google