A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mistérios Dolorosos. Senhora Nossa, Senhora Minha Vida esperança, Clemencia e Luz Salvé Rainha, Salvé Rainha Senhora Minha, Mãe de Jesus- (bis)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mistérios Dolorosos. Senhora Nossa, Senhora Minha Vida esperança, Clemencia e Luz Salvé Rainha, Salvé Rainha Senhora Minha, Mãe de Jesus- (bis)"— Transcrição da apresentação:

1 Mistérios Dolorosos

2 Senhora Nossa, Senhora Minha Vida esperança, Clemencia e Luz Salvé Rainha, Salvé Rainha Senhora Minha, Mãe de Jesus- (bis)

3 Pe. Jacob: Deus vinde em nosso auxílio Resposta: Senhor socorrei nos e salvai-nos. Pe. Jacob: Gloria ao Pai e ao Filho e ao Espirito Santo. Resposta: Como era no princípio, agora e sempre. Ámen.

4 1º Mistério: A Agonia de Cristo no Horto das Oliveiras O amor entrega-se com tal esquecimento de si próprio que aceita abandonar-se plenamente à vontade de um outro: «Pai, faça-se a Tua vontade e não a minha». Jesus fez sempre a vontade do Pai; passou na terra fazendo o bem. Façamos a vontade de Deus.

5 "Pai Nosso que estais no Céu, santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso reino; seja feita a vossa vontade, assim na terra como no Céu; “ Resposta : “O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido; e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai- nos do mal.“

6 Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus. Resposta : Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Ámen.

7 "Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo, Resposta : como era no princípio e agora e sempre, Ámen“ “Ó Maria concebida sem pecado Resposta: Rogai por nós que recorremos a vós.” "O meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, Resposta : levai as almas todas para o céu principalmente as que mais precisarem".

8 Sobre os braços da azinheira Tu vieste ó mãe clemente Tu vieste ó mãe clemente Visitar a lusa gente de quem és a padroeira Ave! Ave! Ave Mãe celestial Ave! Ave! Ave! Ave! Ave salvai Portugal

9 2º Mistério: A Flagelação de Jesus O amor expõe-se aos golpes para proteger aquele(a) que ama. Voluntariamente, Jesus quis receber sobre Si todos os golpes da flagelação. O que Jesus realizou, faremos nós também para defender o mais pequenino, o mais fraco?

10 "Pai Nosso que estais no Céu, santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso reino; seja feita a vossa vontade, assim na terra como no Céu; “ Resposta : “O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido; e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai- nos do mal. “

11 Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus. Resposta : Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Ámen.

12 "Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo, Resposta : como era no princípio e agora e sempre, Amén“ “Ó Maria concebida sem pecado Resposta: Rogai por nós que recorremos a vós.” "O meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, Resposta : levai as almas todas para o céu principalmente as que mais precisarem".

13 Nossa Senhora do Sim Maravilha Virgem Mãe Cuida Maria de mim E que eu diga sim também.. (Bis)

14 3º Mistério: Jesus é coroado de espinhos O amor é capaz de renunciar a tudo, sem guardar para si alguma coisa, por mais pequena que seja. Jesus renunciou ao seu direito a ser tratado em conformidade com a sua condição divina, como Messias e, por fim, ao seu direito a viver. Ele renunciou a todos os seus direitos, para nos oferecer o direito de herdarmos seu Reino. Ele é o nosso Rei e Senhor, o nosso Amor.

15 "Pai Nosso que estais no Céu, santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso reino; seja feita a vossa vontade, assim na terra como no Céu; “ Resposta : “O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido; e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai- nos do mal. “

16 Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus. Resposta : Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Ámen.

17 "Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo, Resposta : como era no princípio e agora e sempre, Ámen“ “Ó Maria concebida sem pecado Resposta: Rogai por nós que recorremos a vós.” "O meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, Resposta : levai as almas todas para o céu principalmente as que mais precisarem".

18 Sempre um sorriso na boca Mas não é um sorriso que vai e vem É aquele sorriso que se troca Entre o filho e a mãe. Ó Maria, ó Maria, ó Maria Ó ó nossa Mãe. ( Bis)

19 4º Mistério: Jesus A Caminho do Calvário com a cruz aos ombros O amor não trabalha para si: é para o outro que Ele transporta o fruto das suas dores. O Filho de Deus transportou a Cruz, sofreu como um escravo. Foi para nos salvar e também para nos encorajar, pensando no dia em que também nós a levaremos acompanhando-O.

20 "Pai Nosso que estais no Céu, santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso reino; seja feita a vossa vontade, assim na terra como no Céu; “ Resposta : “O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido; e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai- nos do mal. “

21 Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus. Resposta : Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Ámen.

22 "Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo, Resposta : como era no princípio e agora e sempre, Ámen“ “Ó Maria concebida sem pecado Resposta: Rogai por nós que recorremos a vós.” "O meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, Resposta : levai as almas todas para o céu principalmente as que mais precisarem".

23 Pelas crianças flores em botão Pelos velhinhos sem lar nem pão Pelos soldados que á guerra vão Senhora escuta nossa oração. Miraculosa Rainha dos céus Sob o teu manto tecido de luz Faz com que guerra se acabe terra Haja entre os homens a paz de Jesus

24 5º Mistério: A Crucificação e morte de Jesus Uma só gota do Seu sangue chegava para apagar todos os pecados da humanidade. Ele quis dar toda a Sua vida, até à morte de cruz. O amor de Jesus Cristo é amor sem limites! Agradeçamos a Jesus e a Sua Mãe Santíssima todo o amor que têm por nós.

25 "Pai Nosso que estais no Céu, santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso reino; seja feita a vossa vontade, assim na terra como no Céu; “ Resposta : “O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido; e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai- nos do mal. “

26 Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus. Resposta : Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Ámen.

27 "Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo, Resposta : como era no princípio e agora e sempre, Ámen“ “Ó Maria concebida sem pecado Resposta: Rogai por nós que recorremos a vós.” "O meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, Resposta : levai as almas todas para o céu principalmente as que mais precisarem".

28 Pe. Jacob: Cantemos estas três Avé Marias pelas intenções de..... Homens: Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus. Senhoras Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Ámen.

29 Salve, Rainha: um hino de louvor à Mãe de Deus e nossa Mãe. "Salve, Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura, esperança nossa, salve! A Vós bradamos, os degredados filhos de Eva. A Vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois, advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei, e depois deste desterro mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre. Ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria. Rogai por nós, Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amén."

30 Oração de São Bernardo a Nossa Senhora Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa protecção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amén.

31 CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA Ó Senhora minha, ó minha Mãe, eu me ofereço todo a Vós, e em prova de minha devoção para convosco, eu vos consagro neste dia e para sempre, os meus olhos, os meus ouvidos, a minha boca e o meu coração, inteiramente todo o meu ser. E como assim sou vosso, ó incomparável Mãe, guardai-me e, defendei-me como coisa e propriedade vossa. Lembrai-vos que vos pertenço, terna Mãe, Senhora nossa! Ah, guardai-me e defende-me como coisa própria vossa.

32 Bênção final

33 Boa noite, boa noite Maria Boa noite minha Mãe (bis)


Carregar ppt "Mistérios Dolorosos. Senhora Nossa, Senhora Minha Vida esperança, Clemencia e Luz Salvé Rainha, Salvé Rainha Senhora Minha, Mãe de Jesus- (bis)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google